LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 17 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 483
  1. #361
    galera o meu moto g4 2 mes de uso so baixei 1 game ... nos primeiro dias ja vi super quente ao carregar ..nao liguei pos a vendedora disse q era normal esquentar ao carregar ai notei q ate sem carregar quando colocava no maximo o brilho pegava fogo ..eu n liguei tbm.. quando foi ontem 04\01 ele esquento e nao liga mas fica q nem arvore de natal piscando nao da nem pra reseta nem liga e nem desliga .. sera q é problema na bateria virus? ja aconteçeu com alguem q possui moto g4? vou na autorizad amanha para ver mas queria sugestões de vcs se foi os virus dos sites q eu entro rsrs

  2. #362
    Quote Originally Posted by Sueli_F_Rodrigues View Post
    Gente o meu Moto G 4Plus além de esquentar mt , a bateria não durar por muito tempo , agora não roda mais vídeos, não toca mais músicas, não consigo fazer ligações e nem receber pq ele está totalmente mudo , já atualizei , já restaurei padrão de fábrica e nada continua do mesmo jeito é meu celular só tem 04 meses de uso.... Totalmente arrependida de ter comprado Motorola
    o meu começo esquentando .depois nao abrio videos e hj pifo liga e desliga ta doido kkk e quente ...

  3. #363
    Junior Member Carlos_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Olá meu Moto G4 está esquentando e a câmera já está com pau... Me add ao grupo. 16981271775

  4. #364
    Junior Member Mara_T_nia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Gente boa tarde, eu gostaria de uma opinião de vcs..Tenho um Sony T2 ultra tá novo,aparelho nunca deu problema bateria dele e ótima,porém estou enjoada da tela grande 6polegadas, daí anunciei ele porém iria trocar ele pelo moto g4 PLUS e da mais 300 reais a pessoa, depois desses comentários tô na dúvida,vale a pena trocar?

  5. #365
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Mara_T_nia View Post
    Gente boa tarde, eu gostaria de uma opinião de vcs..Tenho um Sony T2 ultra tá novo,aparelho nunca deu problema bateria dele e ótima,porém estou enjoada da tela grande 6polegadas, daí anunciei ele porém iria trocar ele pelo moto g4 PLUS e da mais 300 reais a pessoa, depois desses comentários tô na dúvida,vale a pena trocar?
    Com certeza!
    Não vale a pena ele tem vários problemas e super aquecimento

  6. #366
    Junior Member Daniel_Chefre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    eu tive um g3 e fiquei uma semana porque nao aguentei travava por qualquer besteira. comprei um lumia. e agora to querendo um g4, ele continua com esses problemas?

  7. #367
    Junior Member Vilma_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oluap7 View Post
    Estou com o mesmo problema que alguns além de esquentar mto a bateria acaba rápido e a tela fica tremendo e abri app sozinho uma coisa mto desagradável é o aparelho é novo
    Olá bom dia, tbm estou com esse problema no meu moto g4 plus.

  8. #368
    Junior Member M_nica_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Chefre View Post
    eu tive um g3 e fiquei uma semana porque nao aguentei travava por qualquer besteira. comprei um lumia. e agora to querendo um g4, ele continua com esses problemas?
    Sim. Eu comprei o meu G4 plus, e já reparei q ele super aquece. Carregar só com ele desligado pq esquenta demais, se uso o face por 30min aquece, usar zap aquece... É quando aquece eu já reparei q descarrega rápido

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    54
    Meu vibek5 msm com alguns bugs pelo menos não esquenta, no máximo fica morno, tá top assim, bateria dura em média um dia inteiro, com 5 horas e tela ligada

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Sim. E se generalizou. Não recomendo, pois é um problema ainda sem solução.

  11. #371
    Junior Member Daniel_Chefre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_nica_Costa View Post
    Sim. Eu comprei o meu G4 plus, e já reparei q ele super aquece. Carregar só com ele desligado pq esquenta demais, se uso o face por 30min aquece, usar zap aquece... É quando aquece eu já reparei q descarrega rápido
    entao e foda mesmo.. vi mesmo varias reclamações.
    sera que vale mais entao um k6 ou um asus?

  12. #372
    Junior Member Uomo_Di_Dio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    desconfiei q nao tinha nada a ver mesmo, mas eles sao a assist tecnica, vou levar o caso ao Procom e tb questionar no reclame aqui
    Agorinha msm tava tentando digitar e a tela loucona
    Linda

  13. #373
    Quote Originally Posted by Daniel_Chefre View Post
    eu tive um g3 e fiquei uma semana porque nao aguentei travava por qualquer besteira. comprei um lumia. e agora to querendo um g4, ele continua com esses problemas?
    Sim, parece um forno comprei o meu a 3 dias

  14. #374
    Junior Member Taty_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sandracont1 View Post
    Patrick, acabei de seguir seu conselho, vamos aguardar até amanhã para eu perceber se vai parar de aquecer. Obrigada pela dica.
    Segui os passos tbm, celular esquentando demais.

  15. #375
    Junior Member Jonnny's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Chefre View Post
    eu tive um g3 e fiquei uma semana porque nao aguentei travava por qualquer besteira. comprei um lumia. e agora to querendo um g4, ele continua com esses problemas?
    Comprei um sábado no carrefour, se arrependimento matasse eu já estaria morto...

    Bug na bateria, bug na câmera, superaquecimento...


  16. #376
    Junior Member Jonnny's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Eu tenho um G4 normal, também superaquece e tem um p*** bug no consumo de bateria(ele descarrega rápido e da pra perceber que é do software)

    Esse é o selo de qualidade "Lenovo"

  17. #377
    Junior Member Marcos_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Chefre View Post
    eu tive um g3 e fiquei uma semana porque nao aguentei travava por qualquer besteira. comprei um lumia. e agora to querendo um g4, ele continua com esses problemas?
    Amigo não pega um g4 ainda
    Pesquisa sobre burning ou toque fantasma, existe um número absurdo de usuários reclamando desses problemas uns com 1 mês de uso outros com 3 4 e assim por diante, inclusive existe um grupo no Google mais somente com usuários com esses problemas.

  18. #378
    Junior Member Diogo_Fs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Chefre View Post
    eu tive um g3 e fiquei uma semana porque nao aguentei travava por qualquer besteira. comprei um lumia. e agora to querendo um g4, ele continua com esses problemas?
    Tenho o plus e até o momento está tudo OK ainda não travou mesmo deixando vários apps abertos ao mesmo( Pokémon GO, plants vs zombies 2, whats e face )

  19. #379
    Comprei o G4 normal a 1 mês e pela segunda vez,ele da erros tremendo a tela durante a utilização do whatsapp ,mas isso ocorreu sempre quando carregando.Será q é normal ou defeito? Obrigado a todos.

  20. #380
    Tenho o g4 plus há +- 1 mês. Semana passada ele apagou duas vezes. Consegui resetar segurando o botão liga 20 segundos.
    Ontem ele morreu de novo e não liga mais nem com reza braba.
    Alguma sugestão?

  21. #381
    Quote Originally Posted by Alan_Rodrigues View Post
    galera o meu moto g4 2 mes de uso so baixei 1 game ... nos primeiro dias ja vi super quente ao carregar ..nao liguei pos a vendedora disse q era normal esquentar ao carregar ai notei q ate sem carregar quando colocava no maximo o brilho pegava fogo ..eu n liguei tbm.. quando foi ontem 04\01 ele esquento e nao liga mas fica q nem arvore de natal piscando nao da nem pra reseta nem liga e nem desliga .. sera q é problema na bateria virus? ja aconteçeu com alguem q possui moto g4? vou na autorizad amanha para ver mas queria sugestões de vcs se foi os virus dos sites q eu entro rsrs
    Sim, o meu está com o mesmo problema. As vezes penso que vai explodir.

  22. #382
    Junior Member gutonfritz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu moto G4 Plus ele sofre de superaquecimento e somente consigo usar com o brilho no minimo, caso use um pouco acima ele começa a dar auto-click na tela em locais aleatórios

  23. #383
    Junior Member weideraju's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Dica: 1-mantenha seu moto g4 sempre no menor brilho que lhe gere conforto. A tela é ultra brilhante. Não precisa de 100%u2105.

  24. #384
    Quote Originally Posted by gutonfritz View Post
    Meu moto G4 Plus ele sofre de superaquecimento e somente consigo usar com o brilho no minimo, caso use um pouco acima ele começa a dar auto-click na tela em locais aleatórios
    Eu coloco o meu pra carregar e ele começa a dar auto click em lugar aleatório tbm

  25. #385
    Junior Member Nenodark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Gente Resolvi o problema com esse tutorial:

  26. #386
    Junior Member Nenodark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Ops não pode postar link

  27. #387
    Junior Member Nenodark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Me adicionem no Whatsapp que mando o link 6999340-1052

  28. #388
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Mara_T_nia View Post
    Gente boa tarde, eu gostaria de uma opinião de vcs..Tenho um Sony T2 ultra tá novo,aparelho nunca deu problema bateria dele e ótima,porém estou enjoada da tela grande 6polegadas, daí anunciei ele porém iria trocar ele pelo moto g4 PLUS e da mais 300 reais a pessoa, depois desses comentários tô na dúvida,vale a pena trocar?
    Continua com ele. Afinal, ele é um belo aparelho e tem otima camera. Não queira um samsung, o problema de explosão é pior que aquecimento ou tela com "mancha temporaria"... Hehe

  29. #389
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Tenho certeza que esses problemas são de software. Muitas vezes a pressa é a causa. A motorola costuma ser rápida em liberar atualização, por isso encontramos problemas que poderiam não existir se fosse bem analisado antes de liberar o sistema. As vezes o aparelho vem de fábrica com problemas mesmo com sistema "antigo" devido a demanda em atender o mercado, pois é um aparelho que vende muito rápido.
    Vamos esperar alguma notícia. Eu to quase comprando, não vejo outra opção viável. Samsung não tem chances comigo,briguei muito com o suporte técnico uma vez pela falta de respeito com quem pagou mais do que vale um aparelho da marca.

  30. #390
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    que linda vc tem whats?
    Deixa a moça em paz!!!!