LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 483
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Moto G4 Plus chegou ontem (23/01/2017) e passou a noite carregando após a bateria ter sido zerada com os ajustes necessários e hoje pela manhã após mais de 3 horas fora do carregador ele já está superaquecendo. Vou devolver pra loja antes que piore ainda mais a situação.

  2. #392
    Entrei para o clube. Pqp. Nessa noite passada, pus meu g4 plus para carregar já eram mais de meia noite, retirei dá carga eram 7h15, do nada ele deu a congelada, apagou a tela, e reiniciou sozinho, depois apareceu uma mensagem de atualização não sei de que, 4 etapas, de repente apagou a tela e nada de voltar, tentei até conseguir, voltou e disse que o aplicativo sustém tinha parado, mandei voltar sem aguardar, nisso minha bateria já estava em 68%u2105, e o telefone parecia que tinha saido do forno de tão quente, sai para resolver umas coisas e bateria em 50%u2105. Fui pesquisar sobre o superaquecimento desse modelo e me deparei com essa matéria, se arrependimento matasse já estáva todos agora. Comprei esse telefone dia 29/11/16, numa promoção pós Black Friday na americanas.com, só comecei a usar fim de dezembro quando chegou minha capa e película dá gorila Shields, pois não queria correr riscos de danificar meu telefone novo. E agora isso. Termino esse comentário com 28%u2105 de bateria e telefone pegando fogo e travando. Ligar para assistência técnica. Pqp

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Luciana, eu quero muito entrar nessa ação ! Meu celular quase queimou minha mão e ontem ele apagou do nada e não liga mais... tinha medo dele explodir na minha cara... por favor,se houver possibilidade de eu entrar junto na ação eu quero muito. Lhe enviei uma msg pelo whatsapp.

  4. #394
    Tentei isso hoje, vamos ver

  5. #395
    https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=yks5QxjyGNA
    Vejam esse link

  6. #396
    Como apagar o comentario, agora que vi nos comentários abaixo que não pode colocar link %uD83D%uDE05

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Comprei 2!!! Os dois com problema! Mandei 1 pra assistência e voltou do mesmo jeito! Se arrependimento matasse...

  8. #398
    Quote Originally Posted by Nenodark View Post
    Gente Resolvi o problema com esse tutorial:
    Qual o tutorial?
    Pois o meu celular moto g4 plus superaquece e aí fica selecionando ações que não quero.

  9. #399
    Junior Member Deiaprado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by irislaniasantos View Post
    Qual o tutorial?
    Pois o meu celular moto g4 plus superaquece e aí fica selecionando ações que não quero.
    O meu tbm está assim,vc conseguiu solucionar o problema?

  10. #400
    Quote Originally Posted by Deiaprado View Post
    O meu tbm está assim,vc conseguiu solucionar o problema?
    Não. O brilho mantenho menos de 50% e mesmo assim continua nesta palhaçada. Arrependimento matasse já teria mordido.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by irislaniasantos View Post
    Qual o tutorial?
    Pois o meu celular moto g4 plus superaquece e aí fica selecionando ações que não quero.
    Íris, na verdade, pela quantidade de aparelhos com defeito de fábrica (ghost touch e superaquecimento), deveria ter havido um recall... pelo descaso, e todos os contratempos que estou tendo acionei o Procon. Por enquanto, só quero o meu dinheiro de volta...

  12. #402
    Junior Member CesarASilva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo_Fs View Post
    Tenho o plus e até o momento está tudo OK ainda não travou mesmo deixando vários apps abertos ao mesmo( Pokémon GO, plants vs zombies 2, whats e face )
    Diogo_Fs, seu moto g4 plus continua sem nenhum problema? Espero eu ter a mesma sorte que você... rsrs. Comprei um plus e estou esperando chegar, e só agora cheguei a saber desses problemas, infelismente.

  13. #403
    Estou com o mesmo problema, só que com a Motorola não estou conseguindo retorno. Meu celular está na assistência pela segunda vez porém, sem eu saber qual é o retorno. Não tenho como ficar sem aparelho, vou retirar da assistência hoje mesmo. Me coloquem neste grupo por favor.

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Estava pensando em comprar esse aparelho, pois achei ele bem bonito, com memoria boa, mas depois dos comentários que eu li sobre ele, acho bom eu partir pra outro celular, uma pena, que da mais raiva e saber que a Motorola não se manifesta em nada, o que eles querem e vender mesmo , e o cliente que se dane. Vamos Motorola seus cliente tem que ter uma resposta pra esses problemas todos.

  15. #405
    Junior Member Wilson_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Eu tenho um g4 plus. O burning. Aparece mais corrijo com um video que baixei do YouTube. Deixo 10 minutos some e fica tudo normal

  16. #406
    Junior Member Wilson_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Eu acho q o problema e usar o carregador turbo. Uso um da Samsung ele não força. Esquenta bem pouco

  17. #407
    Quote Originally Posted by nataliasa View Post
    Luciana, eu quero muito entrar nessa ação ! Meu celular quase queimou minha mão e ontem ele apagou do nada e não liga mais... tinha medo dele explodir na minha cara... por favor,se houver possibilidade de eu entrar junto na ação eu quero muito. Lhe enviei uma msg pelo whatsapp.
    Tive este problema ontem, meu celular descarregou totalmente e não carregava nem ligava mais.
    Resolvi o problema ligando o cabo USB no laptop e pressionando o botão ligar por 120 segundos, ligou normalmente.

  18. #408
    Quote Originally Posted by Deusdete1313 View Post
    O meu com três mês de uso bateria em 20 minutos caia de 100%u2105 pra 40%u2105 mandei pra autorizada pelo 0800 e tal um mês funcionou,agora com 35%u2105 a 40%u2105 celular desliga sozinho tá tenso 5 mês de uso mais ou menos vou ter que acionar o 0800 novamente .
    Deusdete , o meu aparelho está assim também , quando chega abaixo de 50% , o celular desliga sozinho , dá uma raiva mano .

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Me manda o link desse video? Por favor

  20. #410
    Junior Member Islam_Carros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    to ,muito insastifeito com moto g 4 plus o meu nao dura meio dia a bateria com 30 dias de uso

  21. #411
    Faz três semanas que comprei, não havia muitos apps baixados e hoje simplesmente esquentou muito a um ponto de nao conseguir pegar, desliguei o aparelho e agora nao liga mais...

  22. #412
    nao recomendo pra ninguem comprei tem uma semana e no primeiro dia notei ele quente,pus pra carregar ai veio o maldito toque fantasma so depois que comprei vi a avalanche de comentarios sobre esses problemas,nao sei como a motorola fabrica uma bosta dessas,hoje com uma semana voltei na loja e peguei um j7 parece bom vamos ver,

  23. #413
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Juzinha_Quintino View Post
    Estou com o mesmo problema, só que com a Motorola não estou conseguindo retorno. Meu celular está na assistência pela segunda vez porém, sem eu saber qual é o retorno. Não tenho como ficar sem aparelho, vou retirar da assistência hoje mesmo. Me coloquem neste grupo por favor.
    Olá, resolveu seu prolema?

  24. #414
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Andriely_Marques View Post
    Faz três semanas que comprei, não havia muitos apps baixados e hoje simplesmente esquentou muito a um ponto de nao conseguir pegar, desliguei o aparelho e agora nao liga mais...
    Olá, resolveu o seu problema?

  25. #415
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by carlos2017 View Post
    Estava pensando em comprar esse aparelho, pois achei ele bem bonito, com memoria boa, mas depois dos comentários que eu li sobre ele, acho bom eu partir pra outro celular, uma pena, que da mais raiva e saber que a Motorola não se manifesta em nada, o que eles querem e vender mesmo , e o cliente que se dane. Vamos Motorola seus cliente tem que ter uma resposta pra esses problemas todos.
    Olá, resolveu o seu problema?

  26. #416
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.

  27. #417
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Perone View Post
    Entrei para o clube. Pqp. Nessa noite passada, pus meu g4 plus para carregar já eram mais de meia noite, retirei dá carga eram 7h15, do nada ele deu a congelada, apagou a tela, e reiniciou sozinho, depois apareceu uma mensagem de atualização não sei de que, 4 etapas, de repente apagou a tela e nada de voltar, tentei até conseguir, voltou e disse que o aplicativo sustém tinha parado, mandei voltar sem aguardar, nisso minha bateria já estava em 68%u2105, e o telefone parecia que tinha saido do forno de tão quente, sai para resolver umas coisas e bateria em 50%u2105. Fui pesquisar sobre o superaquecimento desse modelo e me deparei com essa matéria, se arrependimento matasse já estáva todos agora. Comprei esse telefone dia 29/11/16, numa promoção pós Black Friday na americanas.com, só comecei a usar fim de dezembro quando chegou minha capa e película dá gorila Shields, pois não queria correr riscos de danificar meu telefone novo. E agora isso. Termino esse comentário com 28%u2105 de bateria e telefone pegando fogo e travando. Ligar para assistência técnica. Pqp
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.

  28. #418
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by irislaniasantos View Post
    Não. O brilho mantenho menos de 50% e mesmo assim continua nesta palhaçada. Arrependimento matasse já teria mordido.
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.

  29. #419
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Dpsvz View Post
    Íris, na verdade, pela quantidade de aparelhos com defeito de fábrica (ghost touch e superaquecimento), deveria ter havido um recall... pelo descaso, e todos os contratempos que estou tendo acionei o Procon. Por enquanto, só quero o meu dinheiro de volta...
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.

  30. #420
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jonnny View Post
    Comprei um sábado no carrefour, se arrependimento matasse eu já estaria morto...

    Bug na bateria, bug na câmera, superaquecimento...
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.