LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 483
  1. #421
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Deusdete1313 View Post
    O meu com três mês de uso bateria em 20 minutos caia de 100%u2105 pra 40%u2105 mandei pra autorizada pelo 0800 e tal um mês funcionou,agora com 35%u2105 a 40%u2105 celular desliga sozinho tá tenso 5 mês de uso mais ou menos vou ter que acionar o 0800 novamente .
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.

  2. #422
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    Meu moto G 4TV tb fica com a tela louca, levei na assist tec disseram q tinha q atualizar a versao do android, atualizaram mas o problema da tela voltou, nao sei o que fazer, esse celular ja caiu botao on/off tres vezes, ja trocaram a tela tb.
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.

  3. #423
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Miriam Cestari View Post
    meu aparelho ja foi para assistencia 3 x em 4 meses q eu tenho. ELE SUPER AQUECE , então começa a ligar e desligar todos os aplicativos.
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.

  4. #424
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Miriam Cestari View Post
    oi Viviane , o meu moto g4 plus ja está pela terceira vez na assistência, e fazem 13 dias. ele apresentou problema no touch as 3x.
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com

  5. #425
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MrRobot View Post
    O Moto G4 PLUS ta tendo muitos problemas.. Superaquecimento, e o famoso toque fantasma "Ghost Touch", o incrível foi como a Lenovo conseguiu acabar com a Motorola em menos de 2 anos... Sem falar nas peças que parecem ser de 5° categoria.. bem da China mesmo...
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com

  6. #426
    Junior Member Dailson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Tania_Grinho View Post
    O meu Moto G4 já foi para assistência duas vezes o primeiro problema foi a calibragem que ficava mudando de tela agora está com problema de super aquecimento não sei mais o que fazer estou muito decepcionada com o moto G4 achei que se tratava de um aparelho bom Na minha opinião não comprei o moto G4 é uma porcaria.
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com

  7. #427
    Quote Originally Posted by carlos2017 View Post
    Estava pensando em comprar esse aparelho, pois achei ele bem bonito, com memoria boa, mas depois dos comentários que eu li sobre ele, acho bom eu partir pra outro celular, uma pena, que da mais raiva e saber que a Motorola não se manifesta em nada, o que eles querem e vender mesmo , e o cliente que se dane. Vamos Motorola seus cliente tem que ter uma resposta pra esses problemas todos.
    Verdade, nem compre, comprei a menos de 15 dias e já sinto falta do meu Samsung,esse só trava e aquece.

  8. #428
    Junior Member Terezinha_m's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Bom dia!! Se seu aparelho está superaquecendo. Entre nas configurações, aplicativos, no lado superior direito aperte nos 3 pontinho e aperte em mostrar sistema, vc vai procurar o app (com.qualcomm.atfwd) aperte nele e depois forçar parada, com isso seu aparelho deve parar de esquentar. Eu acho q esse app deve está dando algum conflito no software, algumas pessoas fizeram esse processo também e deu certo. O lado direito superior esquenta muito pq é o lado do processador. Tenta fazer no seu celular se der certo avisa.

    Estou com ele há 4 meses e o telefone começou a esquentar dps da atualização para o Android 7.0 Nougat.

    Podem fazer o que disse acima e também desativar a data/hora automática e o fuso horário. Encontrei essas soluções no fórum da Lenovo e deu certo. DIVULGUEM!!!

  9. #429
    Junior Member Terezinha_m's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Terezinha_m View Post
    Bom dia!! Se seu aparelho está superaquecendo. Entre nas configurações, aplicativos, no lado superior direito aperte nos 3 pontinho e aperte em mostrar sistema, vc vai procurar o app (com.qualcomm.atfwd) aperte nele e depois forçar parada, com isso seu aparelho deve parar de esquentar. Eu acho q esse app deve está dando algum conflito no software, algumas pessoas fizeram esse processo também e deu certo. O lado direito superior esquenta muito pq é o lado do processador. Tenta fazer no seu celular se der certo avisa.

    Estou com ele há 4 meses e o telefone começou a esquentar dps da atualização para o Android 7.0 Nougat.

    Podem fazer o que disse acima e também desativar a data/hora automática e o fuso horário. Encontrei essas soluções no fórum da Lenovo e deu certo. DIVULGUEM!!!
    Não tem como colar link, mas é só pesquisar pelo nome do app que vcs acham.

  10. #430
    Quote Originally Posted by Juninho_Souza_Cida View Post
    nao recomendo pra ninguem comprei tem uma semana e no primeiro dia notei ele quente,pus pra carregar ai veio o maldito toque fantasma so depois que comprei vi a avalanche de comentarios sobre esses problemas,nao sei como a motorola fabrica uma bosta dessas,hoje com uma semana voltei na loja e peguei um j7 parece bom vamos ver,
    Boa noite amigo, tudo bem? Então cara eu comprei um motog4 plus dia 16, quinta feira, hje é dia 18/02 sab, o meu cel um dia depois começou a reiniciar sozinho, do nada, vou seg feira na loja onde comprei, lojas cem, vai ter feito 4 dias dá compra, eu consigo devolver esse lá e pegar outro, e pagar a diferença ou eles abaterem, por que fiz no carnê, com você deu certo?? É outra ele tb está esquentando de mais a tela, me ajuda aí.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Meu G4 Plus começou a estralar o tempo todo abrindo e fechando e os aplicativos digitando sozinho não para ate pra desbloquear ele ta difícil. O que eu faço ?. Restauro ele denovo ou o que ?

  12. #432
    Quote Originally Posted by Dailson_Santos View Post
    Olá, resolveu seu prolema?
    Boa noite, queria sua ajuda se vc poder me ajudar... Estou com um moto g4 , e ele está apertando os aplicativos sozinhos, travando, as vezes nem desbloqueia, agora ele começou a limpar tudo, fotos do wats, apaga o nome dos contatos e aperta as teclas só, com se fosse um "fantasma". Me ajude. edguedes@hotmail.com aguardo e agradeço retorno.

  13. #433
    Junior Member Ana_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by amreis View Post
    Meu G4 Plus começou a estralar o tempo todo abrindo e fechando e os aplicativos digitando sozinho não para ate pra desbloquear ele ta difícil. O que eu faço ?. Restauro ele denovo ou o que ?
    O meu também com poucos dias de uso.

  14. #434
    Junior Member Ana_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edmilson_Balduino View Post
    Boa noite, queria sua ajuda se vc poder me ajudar... Estou com um moto g4 , e ele está apertando os aplicativos sozinhos, travando, as vezes nem desbloqueia, agora ele começou a limpar tudo, fotos do wats, apaga o nome dos contatos e aperta as teclas só, com se fosse um "fantasma". Me ajude. edguedes@hotmail.com aguardo e agradeço retorno.
    Mesmo problema no meu computador menos de uma semana de uso. Me arrependi de não ter comprado o J7. Sempre tive Samsung.

  15. #435
    Junior Member Ana_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Finato View Post
    Eu coloco o meu pra carregar e ele começa a dar auto click em lugar aleatório tbm
    Vc conseguiu resolver? O meu tb ficou assim c menos de uma semana de uso.

  16. #436
    Quote Originally Posted by Dailson_Santos View Post
    Olá, resolveu seu prolema?
    O meu chip1 não funciona. Pode m ajudar?

  17. #437
    Junior Member Bruno Bolivia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Resolvi o problema do chamado toque fantasma ou abertura involuntária de aplicativos ativando o recurso de brilho adaptável!

  18. #438
    A unica reclamação que tenho a fazer é sobre cartão de memoria vocé formata o cartão como memoria interna os app que vão para o cartão ficam muito lentos comprei um cartão classe 10 e não adiantou de resto estou satisfeito com moto g 4 plus.

  19. #439
    Junior Member Freitas_Nasky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juninho_Souza_Cida View Post
    nao recomendo pra ninguem comprei tem uma semana e no primeiro dia notei ele quente,pus pra carregar ai veio o maldito toque fantasma so depois que comprei vi a avalanche de comentarios sobre esses problemas,nao sei como a motorola fabrica uma bosta dessas,hoje com uma semana voltei na loja e peguei um j7 parece bom vamos ver,
    E ae Juninho.....Oq achou do j7 ? Melhor q o 4g plus......O meu está dando problemas na tela ......E esquenta muito.....Devo trocar ?

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Galera meu g4 está aquecendo muito ..e abrindo aplicativos sozinhos..e desliga sozinho

  21. #441
    Junior Member Franck_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amandinha_Melo View Post
    O meu chip1 não funciona. Pode m ajudar?
    Olá amigo eu comprei um e agora ela está desligando sozinho oque devo fazer quanto a isso vc pode ajudar

  22. #442
    Junior Member M_rcio_Natus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deusdete1313 View Post
    O meu com três mês de uso bateria em 20 minutos caia de 100%u2105 pra 40%u2105 mandei pra autorizada pelo 0800 e tal um mês funcionou,agora com 35%u2105 a 40%u2105 celular desliga sozinho tá tenso 5 mês de uso mais ou menos vou ter que acionar o 0800 novamente .
    O meu Moto G4 plus, com 2 meses de uso começou a desligar sozinho do nada, da um estalo e desliga, por vezes esta até com 50% de carga na bateria, fiz tudo que mandaram no 0800, mandei pra assistência, e devolveram dizendo que não acharam nada de errado, ontem voltou da assistência, estava com 56% de bateria, acionei a câmera para tirar uma foto e pa, desligou de novo, atualizei ele, vamos ver se continua, ou terei que mandar novamente para a assistência, estou bem decepcionado com a Motorola!!!

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu foi duas vezes para a autorizada,com 3 meses de uso com o seguinte problema.Abre todos os aplicativos ao mesmo tempo.Na segunda vezes que enviei o mesmo , eles me disseram que o celular iria ser descartado e que iriam enviar um kit novo.Com 3 dias de uso o o celular novo apresentou o mesmo problema.Agora é partir para Procon ou pequenas causas.

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Boa noite.
    Vocês escolheriam iPhone 5s ou Moto G4 plus?
    Estou em dúvida entre esses dois celulares.

  25. #445
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joaovictor91 View Post
    Boa noite.
    Vocês escolheriam iPhone 5s ou Moto G4 plus?
    Estou em dúvida entre esses dois celulares.
    5s sem a menor sombra de dúvidas.

  26. #446
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joaovictor91 View Post
    Boa noite.
    Vocês escolheriam iPhone 5s ou Moto G4 plus?
    Estou em dúvida entre esses dois celulares.
    iPhone é puro status, e Moto G4 Plus é um caminhão de problemas

    Vai de Zenfone 3 de 5,2" ou de Xperia Z5

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Mas esses são os que estão nas minhas possibilidades de compra no momento.

  28. #448
    Cai no conto, comprei essa porcaria e tela fantasma sempre, não tem conserto pra porcaria de baixa qualidade, tenho caixa de som da JBL , mas descobri que o bluetooth do G4 não funciona. detectei o defeito em menos de 24hs da compra mas não pude trocar por ter colocado fora a caixa de papelão. Torço pra alguém me roubar o aparelho pra enlouquecer o ladrão. Tv funcional mal , está atualizado no Android 7, defeitos mesmos.

  29. #449
    Junior Member Jairon_Mourao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dailson_Santos View Post
    Olá, resolveu seu prolema?
    Oi amigo o meu moto g4 está esquentando e descarregando muito rápido. Já estou com ele há uns oito meses mais só agr apeteceu esse problema. Já fui em aplicativos e forcei a parada de uma aplicativo Qualcomm. Alguma coisa que outra pessoa tinha orientado mais não resolveu o problema. Vc poderia me ajudar?

  30. #450
    Junior Member Simone_Franco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dailson_Santos View Post
    Olá, resolveu seu prolema?
    Estou com o mesmo problema...ele tem esse tal toque fantasma e super aquecimento.
    O que posso fazer?
    Meu e-mail Simone_franco1@yahoo.com.br