LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 483
  1. #241
    Junior Member Felipe_Brunno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    o meu moto g 4 plus, deu problema hoje na impressao digital, a tela ficou azul por uns minutos so com o nome moto , quando iniciou a digital nao funcionou. fui nas configurações e não encontrei mais a opção de cadastramento da mesmo de imediato levei na assistência técnica, enquanto estava esperando vir uns 4 clulares igual o meu nao sei se estavam com o mesmo problema

  2. #242
    Junior Member Felipe_Brunno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_Brunno View Post
    o meu moto g 4 plus, deu problema hoje na impressao digital, a tela ficou azul por uns minutos so com o nome moto , quando iniciou a digital nao funcionou. fui nas configurações e não encontrei mais a opção de cadastramento da mesmo de imediato levei na assistência técnica, enquanto estava esperando vir uns 4 clulares igual o meu nao sei se estavam com o mesmo problema
    ja com super aquecimento nao tenho esse problema, nei travamento e ele tem muitos apps msm assim continua rapido é so ligar o progamador dele nas configuração e tem um segredo para essa opcao aparecer la.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    O meu tbm não responde sempre que ponho a digital, e ele aquece de mais e não precisa está carregando, e então quando carrega como está nesse exato momento, já não tá dando pra segurar ele nas mãos tá muito quente, os dedos doen na pó tá ao digitar.

  4. #244
    Junior Member Tania_Grinho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu Moto G4 já foi para assistência duas vezes o primeiro problema foi a calibragem que ficava mudando de tela agora está com problema de super aquecimento não sei mais o que fazer estou muito decepcionada com o moto G4 achei que se tratava de um aparelho bom Na minha opinião não comprei o moto G4 é uma porcaria.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Poise mas se é problema no modelo eles não deveriam vender. Ou então vamos nos unir e ir cad um na assistência mais próximo de sua residência e tds reclamar.

  6. #246
    Tem que fazer uma postagem no facebook

  7. #247
    Junior Member Nicoletta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Infelizmente vejo que o problema com o moto g 4 plus é geral.....vou levar na assistência tecnica, mas pelos relatos que li, não vai adiantar nada.....Motorola....faça um reccal, é muito mais honesto com todos que acreditavam na empresa...

  8. #248
    Junior Member Kleberhenrick's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    No caso do meu G4 Plus, o padrão de tonalidade de cores não está correta. A cor vermelha por exemplo fica com um tom de marrom, e não há configuração no aparelho que corrija esse defeito. Se alguém souber de algo que solucione esse problema eu agradeço

  9. #249
    Junior Member Felipe_Brunno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    devido o super aquecimento no meu pensamento deve ser pelo tamanho de sua bateria e de seu tempo de duracao, que é muito mais que os outros ai é muito tempo usando a bateria , no meu pensamento todo objeto eletronico usado por muito tempo aquece,
    tenho o meu moto g 4 plus e nao aquece tanto assim como falam, so aquece mesmo quando tento usar ele carregando ai sim aquece, mais todos aqui sabem que nao é recomendado usar o aparelho quando ele estiver carregando.

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Felipe_Brunno View Post
    devido o super aquecimento no meu pensamento deve ser pelo tamanho de sua bateria e de seu tempo de duracao, que é muito mais que os outros ai é muito tempo usando a bateria , no meu pensamento todo objeto eletronico usado por muito tempo aquece,
    tenho o meu moto g 4 plus e nao aquece tanto assim como falam, so aquece mesmo quando tento usar ele carregando ai sim aquece, mais todos aqui sabem que nao é recomendado usar o aparelho quando ele estiver carregando.
    Qualquer fabricante séria diz que não há problema em usar o celular enquanto ele carrega

  11. #251
    O meu é um moto g4 e estava superaquecendo e consegui resolver com esses processo. Entre nas configurações, aplicativos, no lado superior direito aperte nos 3 pontinho e aperte em mostrar sistema, vc vai procurar o app (com.qualcomm.atfwd) aperte nele e depois forçar parada, com isso seu aparelho deve parar de esquentar, no meu caso parou.Caso tenha dado certo me avise.

  12. #252
    Quote Originally Posted by Felipe_Brunno View Post
    o meu moto g 4 plus, deu problema hoje na impressao digital, a tela ficou azul por uns minutos so com o nome moto , quando iniciou a digital nao funcionou. fui nas configurações e não encontrei mais a opção de cadastramento da mesmo de imediato levei na assistência técnica, enquanto estava esperando vir uns 4 clulares igual o meu nao sei se estavam com o mesmo problema
    Bruno seu problema foi resolvido?? Vi que muitos aconteceu a mesma coisa e levaram e não resolveu e o meu acabou de dar o mesmo problema.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bom dia!
    Não encontrei esse app no aplicativo.
    Tem outro novo???

  14. #254
    Quote Originally Posted by TatyPareto View Post
    O meu moto G4 Plus está doido , abr e fecha várias abas sozinho e a câmera some a bolinha de clicar para tirar a foto %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    O meu tb está assim, a câmera sumiu a bolinha pra clicar %uD83D%uDE25 o seu normalizou??

  15. #255
    Junior Member Clara_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lisashow View Post
    Comprei o meu moto G4 HDTV no dia 13 de outubro no mesmo dia ocorreu apos o carregamento um problema impersistente, a tela ficava clicando a onde não devia, era um touch descontrolado, ou como muitos relatam toque fantasma por fim consegui filmar, reproduzi nas mesmas condições (com a bateria em 30% e carregando), sem contar em seu super aquecimento em tarefas simples como facebook. Tentei ate o dia 18 arrumar, desativar app (CQATest), desativar data e hora automatica, esse negocio do brilho, milhares de coisas. Ate que acabei por ir ate a loja, e ainda na garantia foi efetuada a troca com sucesso. Contudo percebi hoje, 03 de novembro que o problema voltou, não na mesma intensidade, não no mesmo local, rapidamente filmei e tentarei reproduzir novamente o problema nas mesmas condições e novamente efetuar a troca, mas não pelo mesmo aparelho por outro(assim tentarei).Recomendo a todos a filmarem, assim que ocorrer o problema claro que se reclamarem na loja a mesma ira enviar para a assistência da motorola, e isso da um puta trabalho.Na minha opiniao, todos que compraram prestem muita atençao, não fiquem encantados, maravilhados, procurem os erros nos sete dias seguintes, coloquem o aparelho no extremo, testem tudo. Pois enviado pra motorola espere sentado e com um aparelho extra pois demoraria um bocado viu.
    Estou com esse problema. Liguei e só obtive a resposta que tenho que enviar para assistência para ser feita uma análise do problema. Estou arrasada. Tive o 3° geração e me encantei com as propagandas desse e estou decepcionada.

  16. #256
    Bom dia, o defeito do meu moto g4 plus é o vidro da câmera que está toda embasada as fotos ficam embasada e na tela fica um pouco transparente a pagina de trás na parte de cima, se alguém tiver o mesmo problema me falem, obrigado

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O Moto G4 PLUS ta tendo muitos problemas.. Superaquecimento, e o famoso toque fantasma "Ghost Touch", o incrível foi como a Lenovo conseguiu acabar com a Motorola em menos de 2 anos... Sem falar nas peças que parecem ser de 5° categoria.. bem da China mesmo...

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Fiz esse procediment. Parou de esquentar tanto. Desativar esse app é prejudicial ao aparelho ou sistema?

  19. #259
    Junior Member thaynanica's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mari_Galvani View Post
    Comprei meu celular em Setembro deste ano, Moto G4 Plus, e ele também esquenta ao carregar. Outro problema, é a impressão digital que as vezes funciona, as vezes não, quando eu estou carregando ele. Até agora não encontrei ninguém falando do mesmo problema com o desbloqueio com a digital. Enfim, acho que sim, deveria ter Recall para ninguém sofrer com esse superaquecimento toda vez que for jogar ou acabar usando o celular enquanto carrega a bateria. Um celular lindo e ótimo, tendo defeitos como esse não dá...
    Eu também sofro com esse problema, as vezes a impressão digital não funciona, mesmo que não esteja carregando. Pensei que era só eu

  20. #260
    Quote Originally Posted by Vinicius_Silva_S_ View Post
    Bom dia, o defeito do meu moto g4 plus é o vidro da câmera que está toda embasada as fotos ficam embasada e na tela fica um pouco transparente a pagina de trás na parte de cima, se alguém tiver o mesmo problema me falem, obrigado
    O meu tbm esta acontecendo esse problema

  21. #261
    Junior Member Elvis_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Alguem deveria fazer um daqueles abaixo assinado online e divulgar para todas as redes sociais para que a empresa tome uma atitude em relação a linha Moto G4 / moto G4 plus e moto G4 play. precisamos de um recall imediatamente... Precisamos nos unir! basta...

  22. #262
    Eu trabalho com vendas e com 1 mês de uso do moto g4 plus .... já na 1 ° semana já estava com problemas no touch ( fantasma)...deixei o meu na assistência por mais de 5 dias afff me atrapalhando assim em minhas vendas!!! Peguei o celular e novamente está com o Mesmo problema!!!!

  23. #263
    Quote Originally Posted by Mari_Galvani View Post
    Comprei meu celular em Setembro deste ano, Moto G4 Plus, e ele também esquenta ao carregar. Outro problema, é a impressão digital que as vezes funciona, as vezes não, quando eu estou carregando ele. Até agora não encontrei ninguém falando do mesmo problema com o desbloqueio com a digital. Enfim, acho que sim, deveria ter Recall para ninguém sofrer com esse superaquecimento toda vez que for jogar ou acabar usando o celular enquanto carrega a bateria. Um celular lindo e ótimo, tendo defeitos como esse não dá...
    O meu tem esse problema tbm, as vezes desbloqueio e as vezes não, e não sei se é só o meu ele não tá carregando %uD83D%uDE25 coloco no carregador ele carrega um pouco e depois sem almenos eu te mexido ele descarrega

  24. #264
    O meu moto g 4 plus esta superaquecendo e por conta disso ligando e desligando em um intervalo que não chega ser nem de 2 minutos, decepcionada!!

  25. #265
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Cassia_Ferreira View Post
    O meu moto g 4 plus esta superaquecendo e por conta disso ligando e desligando em um intervalo que não chega ser nem de 2 minutos, decepcionada!!
    Chega a quantos graus C?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Elvis_Dutra View Post
    Alguem deveria fazer um daqueles abaixo assinado online e divulgar para todas as redes sociais para que a empresa tome uma atitude em relação a linha Moto G4 / moto G4 plus e moto G4 play. precisamos de um recall imediatamente... Precisamos nos unir! basta...
    SUPER APÓIO

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Aline66 View Post
    Poise mas se é problema no modelo eles não deveriam vender. Ou então vamos nos unir e ir cad um na assistência mais próximo de sua residência e tds reclamar.
    É um defeito gravíssimo de fábrica, que eles tentam transferir ao consumidor como "mau uso"! Total absurdo!!! Temos que nos unir, sim!!

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DaianeR View Post
    Marina deveríamos mesmo nos unir ,pois o que mais vejo é a reclamação de super aquecimento e isso não tem nada haver com a loja que compramos ,a Motorola deveria ter mais respeito pelos seus consumidores ,eu sempre tive e agora estou arrependida,mas tmb não posso ficar sem celular e não tem assistência aqui perto, na hora que vai gravar vídeo então dá até medo dessa coisa explodir minha mão,coisas simples ele aquece do nada tmb.
    É um defeito gravíssimo de fábrica, que eles tentam transferir ao
    consumidor como "mau uso"! Total absurdo!!! Temos que nos unir, sim! Vamos reivindicar nossos direitos juntos!

  29. #269
    Boa tarde ! Meu nome é Erlaine Poxa estou chateada demorei tanto pr Comprar um aparelho celular por causa de tantos roubos inclusive um moto g 3 com 1 mês de uso,e um iPhone 5s com 6 meses de uso,e qm já teve iPhone sab,nao adianta comprar qualquer aparelho que pr gente não serve.entao devido as condições demorei a comprar o moto g 4hdtv logo na primeira semana começou a tela fantasma e pensamos que fosse o carregador,mas hoje devido à tantos comentários descobrir que é o telefone mesmo.super chateada faz 2 meses q comprei .

  30. #270
    Junior Member Eclesio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kleberhenrick View Post
    No caso do meu G4 Plus, o padrão de tonalidade de cores não está correta. A cor vermelha por exemplo fica com um tom de marrom, e não há configuração no aparelho que corrija esse defeito. Se alguém souber de algo que solucione esse problema eu agradeço
    Lá na acessibilidade tem uma correção de cor que talvez ajude!