LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu só queria saber porque certos computadores com o Windows 10 do nada reiniciam e voltam para o Windows 7.

    Pior foi um que funcionou por duas semanas sem dar nenhum tipo de problema. Tudo estável, rápido, funcionando todos programas, drivers, impressoras, áudio, vídeo e simplesmente reinicia com uma mensagem:
    "restaurando a versão anterior do Windows".

    Três computadores estão fazendo isso. Todos os três tem placas mães diferentes, todos os três são bem novos, todos eles passaram no teste de compatibilidade.

    E tem PCs de 7 anos que aceitam numa boa. Vai entender.
    De vez em quando, rola um bug no Iniciar, onde o mesmo não abre de forma alguma. Na verdade, parece que não é apenas no Iniciar, atinge outros programas essenciais do sistema. Buga o som. Reinicialização demorada. Dps que fui pro insider então, as coisas pioraram. App do Netflix não abre de forma alguma. Até curto o W10, mas tá bugado pra cacete na minha máquina.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu só queria saber porque certos computadores com o Windows 10 do nada reiniciam e voltam para o Windows 7.

    Pior foi um que funcionou por duas semanas sem dar nenhum tipo de problema. Tudo estável, rápido, funcionando todos programas, drivers, impressoras, áudio, vídeo e simplesmente reinicia com uma mensagem:
    "restaurando a versão anterior do Windows".

    Três computadores estão fazendo isso. Todos os três tem placas mães diferentes, todos os três são bem novos, todos eles passaram no teste de compatibilidade.

    E tem PCs de 7 anos que aceitam numa boa. Vai entender.
    Cara depois que o Google falou q estava usando processadores para IA durante anos nos projetos deles, acho que os seus PC's tem algo dentro q não aceitam o golpe em cima do Windows 7. Antes de mimimi, é só para rir mesmo, pq né era para ser uma "ciência exata" =)