LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,623

    Apple finalmente admite que o preço do iPhone é 'alto demais'; entenda polêmica

    Tim Cook falou à TV indiana que preços do iPhone praticados no país são altos demais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Só impressão sua rs...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Acha imagina!? Caro?? Onde?? Com o preço de iPhone... Eu poderia comprar um travoid ou um Lumia.. Trocar de moto. Ou quem sabe comprar um carro seminovo.

  4. #4
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Que Nada ,até que achei baratinho pagar míseros 3200 em iPhone . SQñ

  5. #5
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Admiro ele não ter notado esse pequeno detalhe antes.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Se fosse mas barato com certeza seria bem mas popular. E sem dúvida bateria de frente com a Samy. Mas o negócio é querer ganhar dinheiro mesmo vendendo pouco.

  7. #7
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    a coisa ta feia a coisa ta brava pra apple esse ano kkk
    e se nao melhorar com o iphone 7 vai ficar pior

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "Eu reconheço que os preços são elevados." Querem reduzir preço? Não precisa procurar "coisas" com o tempo para que o preço caia. É só diminuir as altíssimas margens de lucro. Nunca foi escondido de ninguém que a apple trata o iphone como produto de luxo, principalmente em mercados como o Brasil. Popular nunca foi sinônimo de luxo. Parece até uma brincadeira de mal gosto. Aliás a Apple sempre está a reduzir os custos de frabricação, mas nunca faz o repasse. Será que o "mercado de luxo" está em declínio apple?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Sério? Eu nunca tinha reparado nisso...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Certa vez Steve Jobs disse que "Devemos olhar pra concorrência e fazer diferente". Façam diferente dos concorrentes, adotem uma política de Custo Benefício e pratiquem! Isso é o que os consumidores procuram. É decepcionante saber que a empresa poderia vender muitos mais diminuindo a margem de lucros.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Se fosse mas barato com certeza seria bem mas popular. E sem dúvida bateria de frente com a Samy. Mas o negócio é querer ganhar dinheiro mesmo vendendo pouco.
    Vendendo pouco? A Apple está na segunda colocação como empresa que mais vende aparelhos no mundo.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Se fosse mas barato com certeza seria bem mas popular. E sem dúvida bateria de frente com a Samy. Mas o negócio é querer ganhar dinheiro mesmo vendendo pouco.
    Ei! Ela bate de frente com a Samsung.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Vendendo pouco? A Apple está na segunda colocação como empresa que mais vende aparelhos no mundo.
    Sim cara, mas as vendas dos aparelhos caíram 16% no primeiro trimestre de 2016, isso deixa claro que a empresa não está indo muito bem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Eis a questão.. se fizessem algo de inovador de PREMIUM e cobrasse a mais, até aí tudo bem. Porém não tem nada a mais que os concorrentes e cobra um preço absurdo (no Brasil então...) Se mudar de opinião e baixar consideravelmente os preços o status de ter um Iphone acho que acaba.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243

    "iPhone caro? Jamais, ele vale o investimento, pois tem atualizações, design, tela, tudo mega master blaster, muito melhor que a concorrência, porque iPhone é iPhone"

    (obs: Resposta de um fanboy para essa pergunta).

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    apple começa a sentir saturação em seu modo de vendas fora da realidade de preços, se ela não rever isso cairá de seu patamar privilegiado e será como seus macs são hoje, ótima qualidade e sistema, mas com uma fatia pequena no mercado e acho que ela não quer que isso aconteça com seus iphones pois represenram 70% da receita da empresa, vamos aguardar!

  17. #17
    É..... burrice também tem limite, até quando vcs achavam que a burrice dos brasileiros em pagar 3000 por um celular que nem top de linha é só prq tem uma maça desenhada atras iria?
    Sempre usei iphone, mas esses preços ridiculos??? por menos do que esse iphone SE eu comprei um Galaxy Edge S6, economizei dinheiro e fiquei com algo mais bonito e moderno.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Vendendo pouco? A Apple está na segunda colocação como empresa que mais vende aparelhos no mundo.
    falei das vendas desse ano que deram uma queda .

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Vendendo pouco? A Apple está na segunda colocação como empresa que mais vende aparelhos no mundo.
    Se vendesse mas barato em paises emergentes com certeza passaria a samy e ficaria disparado em primeiro, primcipalmente na india onde a população é absurdamente grande

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ei! Ela bate de frente com a Samsung.
    acho que não enquanto ela caiu e perdeu espaços pra empresas novas a samy nem caio muito.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    se o tio stive se tivesse vivo já teria esse a cara desse iphone que não muda a cara faz tempo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    tarde d+, é desse jeito que ele quer alavancar as vendas? Pra mim não rola essa de falar publicamente á tv que está caro d+... VTNC, Cook...

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu mesmo desisti de trocar de iPhone, pensava no SE ou 6 ainda. Mas passei pra frente e adquiri outro aparelho fino e leve e com bateria decente e tela 5". Adeus Apple.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    acho que não enquanto ela caiu e perdeu espaços pra empresas novas a samy nem caio muito.
    volta pra escola velho! por favor....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    volta pra escola velho! por favor....
    "samy"? vsf.. coisa ridícula típica de fanboy!

  26. #26
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Ele só fez referências a India, apesar de no Brasil pagar ainda mais caro, pu seja, chances de preços mais em conta aqui são zero.

  27. #27
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu mesmo desisti de trocar de iPhone, pensava no SE ou 6 ainda. Mas passei pra frente e adquiri outro aparelho fino e leve e com bateria decente e tela 5". Adeus Apple.
    Estan já comeu direitinho hoje? hahahah Até tu Brutos meu pai! kkk Pro Estan se render é pq que a coisa tá feia!! hahaha

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu mesmo desisti de trocar de iPhone, pensava no SE ou 6 ainda. Mas passei pra frente e adquiri outro aparelho fino e leve e com bateria decente e tela 5". Adeus Apple.
    Por qual você optou?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by dugabriel View Post
    "iPhone caro? Jamais, ele vale o investimento, pois tem atualizações, design, tela, tudo mega master blaster, muito melhor que a concorrência, porque iPhone é iPhone"

    (obs: Resposta de um fanboy para essa pergunta).
    E tudo isso é a obrigação que um smartphone top tem a oferecer e não postos extras para ser vendido a preço de ouro porque não tem nada de extraordinário aí, apenas o mínimo que esses aparelhos tem a oferecer.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Vendendo pouco? A Apple está na segunda colocação como empresa que mais vende aparelhos no mundo.
    Cada hora dizem uma coisa, uns dizem que vende mais e outros dizem que ela não vende tanto quanto as outras e o motivo do lucro dela ser maior é justamente pelo preço alto aplicado. Tipo 10 pessoas compram um galaxy S6 e 5 compram um iPhone 6s que custa muito mais...