LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Vazamentos incansáveis! iPhone 7 perde função importante em esquemas metálicos

    Opção de câmera simples ou dupla é mantida pelas informações recentes, no entanto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Essa Apple inxamia demais -_-

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Eu só espero que a Apple faça um design bonito, caprichado nesse iPhone 7, pq se for segundo esses rumores vai ser triste. Na época do lançamento do 6 acertaram em cheio no design através dos "rumores"

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Desse jeito, O S7 vai continuar sendo o vencedor, o jocker pira, rs.

  5. #5
    Esse iphone com essa camera ta parecendo o olho caido do nestor cevero

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Perdeu um recurso que nunca teve! XD

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Isso só vai comprovar que mesmo depois de 6 meses a Apple não consegue fazer um smartphone melhor que o S7/S7 Edge

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Isso só vai comprovar que mesmo depois de 6 meses a Apple não consegue fazer um smartphone melhor que o S7/S7 Edge
    ja fez... desde o iphone 5

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    ja fez... desde o iphone 5
    Concordo. E olhe que eu não sou fã da apple.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Desse jeito, O S7 vai continuar sendo o vencedor, o jocker pira, rs.
    Tu é que vai pirar no Windows 128bits. Kkkkkkkkkkk... Espero que quando chegar, vc fique no seu Linux das brechas de seguranças e no Android travado e dos vírus. Kkkkkkkkk...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esse vai fazer aqueles vidrex de meia tigela, que caiu, para de funcionar, comer poeira. E é isso o que importa. Telas Edge? Quem usa aquela coisa horrorosa? Me refiro as suas funcionalidades. E que são bem bestas, diga-se de passagem. E que podem ser implementadas em qualquer tela, mesmo as flats. Só serve para vc tocar acidentalmente na tela. É muito porco e tosco essas telas edge. Só quem não pensa é que gosta dessa aberração de telas Edge. O iPhone 7 vai trucidar a porcaria do Vidrex S7. E eu vou rir muito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vidrex da EnganaSung, lixo descartável tecnológico. Fato.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Isso só vai comprovar que mesmo depois de 6 meses a Apple não consegue fazer um smartphone melhor que o S7/S7 Edge
    Vamos ver até quando esse Vidrex S7 será atualizado, né. Vamos ver. E não pense nem em deixa-lo cair, se não, é melhor comprar outro mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse vai fazer aqueles vidrex de meia tigela, que caiu, para de funcionar, comer poeira. E é isso o que importa. Telas Edge? Quem usa aquela coisa horrorosa? Me refiro as suas funcionalidades. E que são bem bestas, diga-se de passagem. E que podem ser implementadas em qualquer tela, mesmo as flats. Só serve para vc tocar acidentalmente na tela. É muito porco e tosco essas telas edge. Só quem não pensa é que gosta dessa aberração de telas Edge. O iPhone 7 vai trucidar a porcaria do Vidrex S7. E eu vou rir muito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vidrex da EnganaSung, lixo descartável tecnológico. Fato.
    kkkkkkkkkkk vc fala isso pois a samsung reina e ladrona perde cada dia mais usuários e pelo menos a samsung trouxe algo bem funcional e sua microsoft inova em que vendeu a linha mobile o erro do universo esta abaixo dos 1% de usuários quero ver o quanto ele durara sistema de merda

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse vai fazer aqueles vidrex de meia tigela, que caiu, para de funcionar, comer poeira. E é isso o que importa. Telas Edge? Quem usa aquela coisa horrorosa? Me refiro as suas funcionalidades. E que são bem bestas, diga-se de passagem. E que podem ser implementadas em qualquer tela, mesmo as flats. Só serve para vc tocar acidentalmente na tela. É muito porco e tosco essas telas edge. Só quem não pensa é que gosta dessa aberração de telas Edge. O iPhone 7 vai trucidar a porcaria do Vidrex S7. E eu vou rir muito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vidrex da EnganaSung, lixo descartável tecnológico. Fato.
    xiu jocker.................

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vamos ver até quando esse Vidrex S7 será atualizado, né. Vamos ver. E não pense nem em deixa-lo cair, se não, é melhor comprar outro mesmo.
    o meu caiu da altura do ouvido e olhe que eu tenho 2m e 10 de altura e estava o com o meu perfeito s7 edge sem capa pelicula e não trincou nada e se trincasse só ficaria uma semana na assistência e não um més tendo que colocar na justiça

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    ja fez... desde o iphone 5
    veremos se o publico vai amar ficar sem a entrada para fone de ouvido

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vamos ver até quando esse Vidrex S7 será atualizado, né. Vamos ver. E não pense nem em deixa-lo cair, se não, é melhor comprar outro mesmo.
    xiu jocker........

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo. E olhe que eu não sou fã da apple.
    xiu jocker.........................

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Fanboysonysammylg View Post
    Esse iphone com essa camera ta parecendo o olho caido do nestor cevero
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tu é que vai pirar no Windows 128bits. Kkkkkkkkkkk... Espero que quando chegar, vc fique no seu Linux das brechas de seguranças e no Android travado e dos vírus. Kkkkkkkkk...
    Windows em x128? Vai demorar.... Ainda existem milhões de pcs em x86... E x64 tem competência de sobra para os padrões atuais. Felicidades!

  21. #21
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Windows em x128? Vai demorar.... Ainda existem milhões de pcs em x86... E x64 tem competência de sobra para os padrões atuais. Felicidades!
    A verdade é que quem ainda vive no mundo x86 em desktop está atrasando o mundo de forma absurda. São um atraso!

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vamos ver até quando esse Vidrex S7 será atualizado, né. Vamos ver. E não pense nem em deixa-lo cair, se não, é melhor comprar outro mesmo.
    S4 recebeu o Lollipop ano passado, S5 e S6 receberam o Marshmallow este ano. Ou seja... receberá por um bom tempo, sem prejudicar o desempenho do aparelho, coisa que a Apple deixa muito a desejar em seus aparelhos antigos. O que adianta atualizar um iPhone 4S e ficar uma carroça?!

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    S4 recebeu o Lollipop ano passado, S5 e S6 receberam o Marshmallow este ano. Ou seja... receberá por um bom tempo, sem prejudicar o desempenho do aparelho, coisa que a Apple deixa muito a desejar em seus aparelhos antigos. O que adianta atualizar um iPhone 4S e ficar uma carroça?!
    O 4S é um telefone de 2011 isso é 5 anos atrás (ou quase). Óbvio que o telefone vai estar mais lento, mas duvido que seja essa carroça que vc está falando. Agora vc falar que os telefones da Samsung recebem atualizações sem prejudicar o desempenho vc tá de sacanagem, né? E tá mais de sacanagem ainda se está satisfeito com a política de atualizações da Samsung. PS: os aparelhos da Apple não deixam a desejar em desempenho. Use algum por um tempo e verá.

  24. #24
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse vai fazer aqueles vidrex de meia tigela, que caiu, para de funcionar, comer poeira. E é isso o que importa. Telas Edge? Quem usa aquela coisa horrorosa? Me refiro as suas funcionalidades. E que são bem bestas, diga-se de passagem. E que podem ser implementadas em qualquer tela, mesmo as flats. Só serve para vc tocar acidentalmente na tela. É muito porco e tosco essas telas edge. Só quem não pensa é que gosta dessa aberração de telas Edge. O iPhone 7 vai trucidar a porcaria do Vidrex S7. E eu vou rir muito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vidrex da EnganaSung, lixo descartável tecnológico. Fato.
    Deixando as tretas de lado, pela física as curvaturas ajudam na resistência, dissipando melhor a energia do impacto, como no caso das telhas... Considero os edge da Samsung bem resistentes, como o mostrado nos drop test, bem mais resistente que o meu antigo x2 e Atual z3...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O 4S é um telefone de 2011 isso é 5 anos atrás (ou quase). Óbvio que o telefone vai estar mais lento, mas duvido que seja essa carroça que vc está falando. Agora vc falar que os telefones da Samsung recebem atualizações sem prejudicar o desempenho vc tá de sacanagem, né? E tá mais de sacanagem ainda se está satisfeito com a política de atualizações da Samsung. PS: os aparelhos da Apple não deixam a desejar em desempenho. Use algum por um tempo e verá.
    Os top's não deixam, assim como os top's da Samsung também não, mas dizer que um 4s, 5 não deixam a desejar com esse novo iOS é sacanagem.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse vai fazer aqueles vidrex de meia tigela, que caiu, para de funcionar, comer poeira. E é isso o que importa. Telas Edge? Quem usa aquela coisa horrorosa? Me refiro as suas funcionalidades. E que são bem bestas, diga-se de passagem. E que podem ser implementadas em qualquer tela, mesmo as flats. Só serve para vc tocar acidentalmente na tela. É muito porco e tosco essas telas edge. Só quem não pensa é que gosta dessa aberração de telas Edge. O iPhone 7 vai trucidar a porcaria do Vidrex S7. E eu vou rir muito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vidrex da EnganaSung, lixo descartável tecnológico. Fato.
    Milhoes e milhoes usam o edge e sua tela quebra um puta galho com atalhos, pra vc que nunca deve ter usado pode ser inútil, mas para milhões e milhões é bem útil