LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Nossa, que Iphone baratinho, *--* #hahahasqn

  3. #3
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Chega a ser ridículo um aparelho com 16gb de memória interna, sem opção de expansão de memória, custar acima de 2000. Pra que poha grava em 4K? Com esse armazenamento só pode ser piada!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Chega a ser ridículo um aparelho com 16gb de memória interna, sem opção de expansão de memória, custar acima de 2000. Pra que poha grava em 4K? Com esse armazenamento só pode ser piada!
    Pois é, eu até comentei numa matéria anterior não faz sentido manter os 16GB de memória interna.
    E pelo que um amigo até replicou no meu comentário, o valor que a Apple paga nos módulos de memória são tão irrisórios que não chegam a afetar o valor final do produto.

    Então por que manter esses 16GB? Maximizar lucro sobretudo em países emergentes, só pode.

  5. #5
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Pois é, eu até comentei numa matéria anterior não faz sentido manter os 16GB de memória interna.
    E pelo que um amigo até replicou no meu comentário, o valor que a Apple paga nos módulos de memória são tão irrisórios que não chegam a afetar o valor final do produto.

    Então por que manter esses 16GB? Maximizar lucro sobretudo em países emergentes, só pode.
    Com certeza. Por aqui, muitos se sacrificam pra ter um Iphone, ainda que seja o mais barato deles (os de 16GB, no caso), por um simples e único motivo: ter um Iphone. Eu só dou risada dessa situação, estou feliz com meu G4 de 32gb com uma câmera monstra, que me custou apenas 1600 a versão em couro. E olha que de lá pra cá já rolou preços ainda melhores. Sempre visando os melhores CxB, jamais daria esse valor absurdo cobrado pela Apple

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Chega a ser ridículo um aparelho com 16gb de memória interna, sem opção de expansão de memória, custar acima de 2000. Pra que poha grava em 4K? Com esse armazenamento só pode ser piada!
    pensei a mesma coisa, mas sem os palavrões kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    22
    Amigos ta caro .mas algus cidadãos para si exibirem .aparelhou bonito sim mas limitado para pagar 3.000$ por este valor si compra um s6 edge

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by jorgeandrade View Post
    Amigos ta caro .mas algus cidadãos para si exibirem .aparelhou bonito sim mas limitado para pagar 3.000$ por este valor si compra um s6 edge
    em loja virtual vc encontra o s6 edge por menos de 2500 à vista é claro

  9. #9
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by jorgeandrade View Post
    Amigos ta caro .mas algus cidadãos para si exibirem .aparelhou bonito sim mas limitado para pagar 3.000$ por este valor si compra um s6 edge
    já chegou a custar menos de 2000, amigo.
    http://www.ofertaesperta.com/promoca...Camera-de-16MP
    Vê se eu deixaria de comprar um S6 Edge pra comprar um Iphone SE kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    pensei a mesma coisa, mas sem os palavrões kkkkkk
    Só um poha kkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jorgeandrade View Post
    Amigos ta caro .mas algus cidadãos para si exibirem .aparelhou bonito sim mas limitado para pagar 3.000$ por este valor si compra um s6 edge
    Esse seu teclado do smartphone tá ruim hein! kkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Apesar dos preços incompatíveis em relação às opções de espaço interno, Apple fez um bom trabalho ao disponibilizar os aparelhos em exatos dois meses de lançados nos EUA.

    Ótimo pra quem vai comprar, certas empresas como LG e Microsoft podiam se espelhar nisso

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231

    Preços Apple de ser. Pra variar um pouco.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    em loja virtual vc encontra o s6 edge por menos de 2500 à vista é claro
    Caro demias para um aparelho feito inteiramente de vidro.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    em loja virtual vc encontra o s6 edge por menos de 2500 à vista é claro
    E sem muitas atualizações.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Apesar dos preços incompatíveis em relação às opções de espaço interno, Apple fez um bom trabalho ao disponibilizar os aparelhos em exatos dois meses de lançados nos EUA.

    Ótimo pra quem vai comprar, certas empresas como LG e Microsoft podiam se espelhar nisso
    E nas atualizações também, né. Já que, pelo menos Android, é costumeiro atualizar no maximo uma vez. E raramente duas vezes.

  17. #17
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Caro demias para um aparelho feito inteiramente de vidro.
    Se o Edge por menos de 2500 tá caro demais, oq dizer deste Iphone SE?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E nas atualizações também, né. Já que, pelo menos Android, é costumeiro atualizar no maximo uma vez. E raramente duas vezes.
    raramente duas nos intermediarios, nos tops de 2014 pra cá sempre são duas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    tem dd pra tudo, mas ok!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Não teria problema se tivesse como expandir a memória (no caso do 16gb) mais ainda acho que a versão base era pra ser 32gb, por que com gravação em 4k fica difícil, outra coisa, tinha que já está em menos de 2000, pelo menos 1800, aí a briga seria boa. No mais sem críticas, para quem quer um smartphone pequeno o SE é simplesmente perfeito. Não é o meu caso mais tem gente que gosta, e é inegável que o iPhone SE é um ótimo aparelho.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E nas atualizações também, né. Já que, pelo menos Android, é costumeiro atualizar no maximo uma vez. E raramente duas vezes.
    Hahahaha verdade, infelizmente vamos alguns aparelhos nascerem fadados à estagnação em uma versão de sistema. Sendo que muitos deles teriam total capacidade de receber no mínimo duas atts

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Com certeza. Por aqui, muitos se sacrificam pra ter um Iphone, ainda que seja o mais barato deles (os de 16GB, no caso), por um simples e único motivo: ter um Iphone. Eu só dou risada dessa situação, estou feliz com meu G4 de 32gb com uma câmera monstra, que me custou apenas 1600 a versão em couro. E olha que de lá pra cá já rolou preços ainda melhores. Sempre visando os melhores CxB, jamais daria esse valor absurdo cobrado pela Apple
    Com certeza você tem um excelente aparelho em mãos e que vai continuar sendo muito capaz nos próximos 18 meses, no mínimo.
    Fez um ótimo negócio!!!

  23. #23
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Estou com o meu há uma semanas, meu primeiro iPhone e meu Deus, outra vida ! (Tinha um Lumia 640)

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Estou com o meu há uma semanas, meu primeiro iPhone e meu Deus, outra vida ! (Tinha um Lumia 640)
    Pois é, estou começando a ficar desanimado com o Windows 10 Mobile. Continua um ótimo sistema, mas a falta crescente de interesse dos devs realmente prejudica.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    I iphone tem algum acessorio, ou algum tweak pra poder ligar pendrive nele ? Meu moto G 2013 faz isso