LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,977
    Título sensacionalista, nível Tudo Celular, perde um e esta chegando vários...

  3. #3
    Olha, sinceramente vamos ter que abandonar o windows, esta perdendo muitos apps, a microsoft parece não dar importancia a ele, tanto que alem de demorar pra lanças as atualizações, ela só lança atualização de correção, a cortana mesmo faz aproximadamente dois anos que se ouve falar que vai ser liberada e os unicos que contam com ela são os novos modelos, sem contar que ela foca muito na India, diz que é porque a India é um dos maiores consumidores, mas creio que seja porque o atual CEO é indiano, faz mais sentido

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Título sensacionalista, nível Tudo Celular, perde um e esta chegando vários...
    Para de chorar

    Vai pro WC filhão se consolar kkkkkkkkkk

    Não disse nada demais, apenas que uns dos clientes do Snapchat saiu da plataforma....Fala ai outro cliente do Snapchat?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Olha, sinceramente vamos ter que abandonar o windows, esta perdendo muitos apps, a microsoft parece não dar importancia a ele, tanto que alem de demorar pra lanças as atualizações, ela só lança atualização de correção, a cortana mesmo faz aproximadamente dois anos que se ouve falar que vai ser liberada e os unicos que contam com ela são os novos modelos, sem contar que ela foca muito na India, diz que é porque a India é um dos maiores consumidores, mas creio que seja porque o atual CEO é indiano, faz mais sentido
    se snapchat é tão importante pra vc realmente é melhor trocar de sistema...

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Em ? Sério isso ? Kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Olha, sinceramente vamos ter que abandonar o windows, esta perdendo muitos apps, a microsoft parece não dar importancia a ele, tanto que alem de demorar pra lanças as atualizações, ela só lança atualização de correção, a cortana mesmo faz aproximadamente dois anos que se ouve falar que vai ser liberada e os unicos que contam com ela são os novos modelos, sem contar que ela foca muito na India, diz que é porque a India é um dos maiores consumidores, mas creio que seja porque o atual CEO é indiano, faz mais sentido
    Perdendo ? Nunca chegou tantos apps como agora, mas se vc se restringir a ler o TC da nisso rs.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Grandes merda é esse app, se fosse o whatsapp eu ficaria bolado, é muita doença com apps, deve ter gente que usa todos ao mesmo tempo só pode, e fica vegetando, agora novos apps que foram adicionados ninguém fala!!!

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,977
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Para de chorar

    Vai pro WC filhão se consolar kkkkkkkkkk

    Não disse nada demais, apenas que uns dos clientes do Snapchat saiu da plataforma....Fala ai outro cliente do Snapchat?
    Chorar, nada, eles criam matérias com títulos sensacionalistas, eles que tem que aprender a serem mais profissionais, da forma que falam, ou colocam, é como se não tivesse mais aplicativos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chorar, nada, eles criam matérias com títulos sensacionalistas, eles que tem que aprender a serem mais profissionais, da forma que falam, ou colocam, é como se não tivesse mais aplicativos.
    Esse titulo não ficou tão sensacionalista

    Se fosse pra gerar treta mesmo seria somente:"Na contramão:Windows Phone perde mais apps"

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Grandes merda é esse app, se fosse o whatsapp eu ficaria bolado, é muita doença com apps, deve ter gente que usa todos ao mesmo tempo só pode, e fica vegetando, agora novos apps que foram adicionados ninguém fala!!!
    Não se pode exigir muito do TC em termos de WM. Eles falaram q o Facebook beta q sempre foi e será beta pois é um app de teste para a versãopublica ainda estava em beta ? Em ???? Rs.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Se bem que Snapchat é nada

    Tenho instalado aqui, mal uso...

  13. #13
    Nunca usei e nem tenho interesse no snapchat, só acho sacanagem da microsoft ela diminuir o suporte, é um ótimo sistema, mas vamos ser sinceros, ela ta deixando ele de lado

  14. #14
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chorar, nada, eles criam matérias com títulos sensacionalistas, eles que tem que aprender a serem mais profissionais, da forma que falam, ou colocam, é como se não tivesse mais aplicativos.
    Tipo a morte do WindowsPhone, realmente concordo contigo, em alguns casos o TC exagera mesmo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chorar, nada, eles criam matérias com títulos sensacionalistas, eles que tem que aprender a serem mais profissionais, da forma que falam, ou colocam, é como se não tivesse mais aplicativos.
    E ele fazem titulos sensacionalista pro Android também

    Não só pro WP

    Eu ja nem ligo kkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Perdendo ? Nunca chegou tantos apps como agora, mas se vc se restringir a ler o TC da nisso rs.
    Concordo contigo, mas alguns apps basicos, ou menos desnecessarios, demoram a chegar e alguns não chegam, vamos pegar um exemplo os aplicativos para Bancos ou do IRRF, alguns bancos até hoje não possuem app para windows e o app do IRRF nem chegou a ser lançado, senão me falha a memoria

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Nunca usei e nem tenho interesse no snapchat, só acho sacanagem da microsoft ela diminuir o suporte, é um ótimo sistema, mas vamos ser sinceros, ela ta deixando ele de lado
    Ela diminuir o suporte ????? Sair 3 atualização em 2 semana com mais novidades q o Android N é diminuir o suporte ? Anda lendo TC demais .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Título sensacionalista, nível Tudo Celular, perde um e esta chegando vários...
    Sério, pois ela falou a verdade!!!! vejo que muita gente só mete o pau no TC!!!! mas quando ela fala mal do Android ou IOS ninguém reclama que ela é sensacionalista!!! agora quando é o Windows, sai de baixo com os comentários dos fanboys!!!! até eu já enchi disso e olhe que sou usuário de um Lumia, mas tem momentos que tem que dar um bata nesse tipo de comentário seu!!!!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    se snapchat é tão importante pra vc realmente é melhor trocar de sistema...
    Snapchat é descartavel, vai chegar uma hora que vão lançar outro app e será esquecido, tipo o instagram, que era bastante usado e o snapchat praticamente derrubou

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,977
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    E ele fazem titulos sensacionalista pro Android também

    Não só pro WP

    Eu ja nem ligo kkkkkkkkkkkk
    Fazem não é?... Uhum...

  21. #21
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ela diminuir o suporte ????? Sair 3 atualização em 2 semana com mais novidades q o Android N é diminuir o suporte ? Anda lendo TC demais .
    Quando disse atualizações, falava das oficiais, que nesse ponto vem a ser melhor que o android, que não consegue abranger todos seus modelos, agora as atualizações do insider é arriscado para quem usa o smartphone no dia a dia

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Concordo contigo, mas alguns apps basicos, ou menos desnecessarios, demoram a chegar e alguns não chegam, vamos pegar um exemplo os aplicativos para Bancos ou do IRRF, alguns bancos até hoje não possuem app para windows e o app do IRRF nem chegou a ser lançado, senão me falha a memoria
    Sim, verdade, mas vc realmente acha q o fluxo de apps para o WM será igual ao Android e IOS ? Vc entrou no sistema e agora q ele acelerou a entrada de apps q vc vai achar ruim ?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ela diminuir o suporte ????? Sair 3 atualização em 2 semana com mais novidades q o Android N é diminuir o suporte ? Anda lendo TC demais .
    Mais novidades que o Android N kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mostra ai então


  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ela diminuir o suporte ????? Sair 3 atualização em 2 semana com mais novidades q o Android N é diminuir o suporte ? Anda lendo TC demais .
    Conta outra piada

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não se pode exigir muito do TC em termos de WM. Eles falaram q o Facebook beta q sempre foi e será beta pois é um app de teste para a versãopublica ainda estava em beta ? Em ???? Rs.
    Pois é, ate onde eu sei a versão oficial em breve será liberada, e te falo mano o facebook do w.m não é muito diferente das demais plataformas, eu ate tenho facebook só não uso, mais vou te falar filhão é muito ruim ruim usar facebook pelo smartphone seja qual o for a plataforma.

  26. #26
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Quando disse atualizações, falava das oficiais, que nesse ponto vem a ser melhor que o android, que não consegue abranger todos seus modelos, agora as atualizações do insider é arriscado para quem usa o smartphone no dia a dia
    Só aguardar Julho e receber tudo de uma vez .

  27. #27
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sim, verdade, mas vc realmente acha q o fluxo de apps para o WM será igual ao Android e IOS ? Vc entrou no sistema e agora q ele acelerou a entrada de apps q vc vai achar ruim ?
    olha, estou com meu Lumia 640XL a mais de um ano e pretendo permanecer com ele por mais tempo, não tenho interesse em migrar pro android até porque ja fiz essa besteira quando saí do Symbian, em menos de um mes voltei pra Nokia mas com Windows Phone

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Nunca usei e nem tenho interesse no snapchat, só acho sacanagem da microsoft ela diminuir o suporte, é um ótimo sistema, mas vamos ser sinceros, ela ta deixando ele de lado
    também acho... mas é que essa matéria eh sobre clientes do snapchat, por isso falei... na verdade os apps para W10 tão chovendo... todo dia uma novidade, e também intenção de empresas em lançar para o w10.. o indiano realmente não curte muito a parte de smartphones mas não tem jeito, acho que hj a parte de smart está toda focada no surface phone... até lá teremos que nos sujeitar às inovações que venham de forma universal... ano que vem vai ser bem focado aos smarts...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pois é, ate onde eu sei a versão oficial em breve será liberada, e te falo mano o facebook do w.m não é muito diferente das demais plataformas, eu ate tenho facebook só não uso, mais vou te falar filhão é muito ruim ruim usar facebook pelo smartphone seja qual o for a plataforma.
    A versão do IOS é a melhorz

    a do Android, sem comentários......

  30. #30
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mais novidades que o Android N kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mostra ai então
    Vai pesquisar vc uai .