LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A versão do IOS é a melhorz

    a do Android, sem comentários......
    Pra mim é tudo igual mano, deve ser por que não, enfim tudo igual ..rrsrsrs

  2. #32
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    também acho... mas é que essa matéria eh sobre clientes do snapchat, por isso falei... na verdade os apps para W10 tão chovendo... todo dia uma novidade, e também intenção de empresas em lançar para o w10.. o indiano realmente não curte muito a parte de smartphones mas não tem jeito, acho que hj a parte de smart está toda focada no surface phone... até lá teremos que nos sujeitar às inovações que venham de forma universal... ano que vem vai ser bem focado aos smarts...
    Se o Surfacephone atender as expectativas será um dos melhores do mercado

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Se o Surfacephone atender as expectativas será um dos melhores do mercado
    acho que a MS vai botar tudo que tem nesse smart para ser um sucesso... ela não tem uma outra chance... princpalmente se vai colocar a marca surface...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    acho que a MS vai botar tudo que tem nesse smart para ser um sucesso... ela não tem uma outra chance... princpalmente se vai colocar a marca surface...
    Até la bem que o Lumia 950 podia vir para o Brasil, e tomara que o Surface Phone não demore a chegar aqui tambem

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Olha como inflama rápido mais de 33 comentários rápido....

  6. #36
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Grandes merda é esse app, se fosse o whatsapp eu ficaria bolado, é muita doença com apps, deve ter gente que usa todos ao mesmo tempo só pode, e fica vegetando, agora novos apps que foram adicionados ninguém fala!!!
    kkkkk, verdade, talvez porque ele ainda é febre entre os usuarios do android e iOs

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vai pesquisar vc uai .
    Pesquisei

    A grande parte das "novidade" do W10M ja haviam nas outras plataformas

    O Android N não foi o primor também, mas com certeza trouxe mais que as buildsEssa builds de agora só trouxeram correções

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quem quer essa merda de Snapchato? Esse app é ridículo. PS: Eu quero é saber quando serão anunciados os novos Lumias sucessores do Lumia 950XL e 950. A Microsoft está demorando muito nos novos lançamentos da linha Lumia. Ela tem que ser mais rápida e trazer algo realmente bom e de ponta. Logo!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Até la bem que o Lumia 950 podia vir para o Brasil, e tomara que o Surface Phone não demore a chegar aqui tambem
    acho que virá no segundo semestre, mas soh o 950.. o xl não acho não... e acho que eles estão esperando pra colocar a um preço competitivo ou alguma promoção boa, mas acredito que até o final do ano de pra comprar o 950 bem em conta... se tiver paciencia e não comprar no lançamento, acredito que terá um bom desconto

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não se pode exigir muito do TC em termos de WM. Eles falaram q o Facebook beta q sempre foi e será beta pois é um app de teste para a versãopublica ainda estava em beta ? Em ???? Rs.
    Eles sempre falam mal da Microsoft e do Windows Phone/ Mobile 10. Sempre. Lamentável isso.

  11. #41
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Pesquisei

    A grande parte das "novidade" do W10M ja haviam nas outras plataformas

    O Android N não foi o primor também, mas com certeza trouxe mais que as buildsEssa builds de agora só trouxeram correções
    Pois vi o contrário, Android N trouxe quase nada e a maioria já tinha em outras plataformas . Em fim ...

  12. #42
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    acho que virá no segundo semestre, mas soh o 950.. o xl não acho não... e acho que eles estão esperando pra colocar a um preço competitivo ou alguma promoção boa, mas acredito que até o final do ano de pra comprar o 950 bem em conta... se tiver paciencia e não comprar no lançamento, acredito que terá um bom desconto
    Fiz isso com o Lumia 920 e até hoje bate um pouco de arrependimento, depois de ter pago 1800 ele vaiu para menos de 1000, ja com o 1020 esperei ele cair bem de preço e comprei quando estava em falta em varias lojas, mas mesmo assim o valor dele custava a cair

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pois vi o contrário, Android N trouxe quase nada e a maioria já tinha em outras plataformas . Em fim ...
    Multi janela em smartphones existia em qual plataforma MOBILE nativo??? Instant Apps existe me qual plataforma??

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Fiz isso com o Lumia 920 e até hoje bate um pouco de arrependimento, depois de ter pago 1800 ele vaiu para menos de 1000, ja com o 1020 esperei ele cair bem de preço e comprei quando estava em falta em varias lojas, mas mesmo assim o valor dele custava a cair
    o q eu me arrependo eh de não ter comprado o 1520, mas to feliz com o meu 930... a meu único medo será do surf phone não vim para o brasil

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Se o Surfacephone atender as expectativas será um dos melhores do mercado
    Só não pode ser muito caro

    E também MS não pode matar os aparelhos de baixo custo


    Pq seria suicidio fazer isso

    Assim o SO crecerá

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quem quer essa merda de Snapchato? Esse app é ridículo. PS: Eu quero é saber quando serão anunciados os novos Lumias sucessores do Lumia 950XL e 950. A Microsoft está demorando muito nos novos lançamentos da linha Lumia. Ela tem que ser mais rápida e trazer algo realmente bom e de ponta. Logo!
    Acho que novos lançamentos só em 2017....

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fazem não é?... Uhum...
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n72190/Larry-Page-Android-contra-Oracle.html

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Só não pode ser muito caro

    E também MS não pode matar os aparelhos de baixo custo


    Pq seria suicidio fazer isso

    Assim o SO crecerá
    acho que, na verdade, teremos a MS impondo um ritmo as outras empresas, para que elas façam smarts de qualidade também... então provavelmente teremos mid e high end do surf mas acho muito dificil um surf low end... vamos ver

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quem quer essa merda de Snapchato? Esse app é ridículo. PS: Eu quero é saber quando serão anunciados os novos Lumias sucessores do Lumia 950XL e 950. A Microsoft está demorando muito nos novos lançamentos da linha Lumia. Ela tem que ser mais rápida e trazer algo realmente bom e de ponta. Logo!
    não vai ter kkkkkkkkkkkkkkkkk se lembre vendeu a linha mobile então não teremos mais erros no universo nessa merda de pais pelo menos isso

  20. #50
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    o q eu me arrependo eh de não ter comprado o 1520, mas to feliz com o meu 930... a meu único medo será do surf phone não vim para o brasil
    esse tambem é o meu medo,

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    O Windows 10 mobile tá melhorando sim, apps, funções, maior personalização, snapchat, pra que, face e whats pra mim tá bom, ah quem goste respeito e respeito sua opinião mas eu não vou deixar de usar um sistema porque não tem snapchat official.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    acho que, na verdade, teremos a MS impondo um ritmo as outras empresas, para que elas façam smarts de qualidade também... então provavelmente teremos mid e high end do surf mas acho muito dificil um surf low end... vamos ver
    Se houver um mid de surface, esse tem que vir por 800 reais no maximo

    Substituindo os L730, L830, etc

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38

    Olha, sinto falta fo Snapchat no w10m mas isso não é culpa da MS.
    Se a MS terceirizar a produção dos celulares mesmo ao vender a divisão mobile pra foxcom pode ter certeza que ela vai focar nos apps e software e aí nao vai ter pra ninguém

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    Olha, sinto falta fo Snapchat no w10m mas isso não é culpa da MS.
    Se a MS terceirizar a produção dos celulares mesmo ao vender a divisão mobile pra foxcom pode ter certeza que ela vai focar nos apps e software e aí nao vai ter pra ninguém
    Do Snapchat *

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se houver um mid de surface, esse tem que vir por 800 reais no maximo

    Substituindo os L730, L830, etc
    acho que será um mid de ótimo desempenho e feateures, em reais não sei por causa da nossa moeda, mas espero que venha por no máximo uns 300 dolletas.. vai ser um mid mas acredito que chegue bem perto de um high...

  26. #56
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quem ainda utiliza um sistema tosco usado por menos de 1% de usuários ativos de smartphones?

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sem tempo essa semana.
    Passando só pra dizer que é irrelevante pra mim.

  28. #58
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sem tempo essa semana.
    Passando só pra dizer que é irrelevante pra mim.
    O sistema móvel usado né?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    não vai ter kkkkkkkkkkkkkkkkk se lembre vendeu a linha mobile então não teremos mais erros no universo nessa merda de pais pelo menos isso
    De novo: Ela vendeu a parte que cuidava de FEATURE PHONES, SMARTPHONES é outra coisa. Parem de generalizar.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    De novo: Ela vendeu a parte que cuidava de FEATURE PHONES, SMARTPHONES é outra coisa. Parem de generalizar.
    Feature Phones = Tela de 2" + Telado T9 + Chamadas e Mensagens apenas.