LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 124
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Será desespero da M$, em???

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Só um dock, que é praticamente inútil, assim como o resto do sistema.
    Pois é. Se isso algumas pessoas dizem estar desesperada. Imagina uma TV gigante. Quer mais desespero que isso? Não, né.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Será desespero da M$, em???
    Se isso é desespero. Imagina dar uma TV gigante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    Quem distrata quer comprar
    Que genial cara...

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pois é. Se isso algumas pessoas dizem estar desesperada. Imagina uma TV gigante. Quer mais desespero que isso? Não, né.
    Ao menos é ma super TV, junto com o melhor Smart da atualidade.
    A M$ é tão medíocre no tratamento do seu combalido WP/WM, que até seus atos de desespero constroem piadas.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Ao menos é ma super TV, junto com o melhor Smart da atualidade.
    A M$ é tão medíocre no tratamento do seu combalido WP/WM, que até seus atos de desespero constroem piadas.
    Por isso estou comentando. Se apenas um dock, já desespero, imagina uma TV dessas. É mais que desespero. Só resta saber por qual motivo, né.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por isso estou comentando. Se apenas um dock, já desespero, imagina uma TV dessas. É mais que desespero. Só resta saber por qual motivo, né.
    O S7 é um fracasso comercial, como qualquer coisa com o sistema mobile da M$?

  8. #98
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,336
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Se chegar no brasil por 1.500 contos eu compro só pra ter a melhor e imbatível camera do mundo nas minhas mãos...
    tem hardware,mas nao tem software

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Se o negócio está caro reclamam. Se a empresa resolve dá uma TV ou um dock reclamam também.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Dock é uma futilidade dispensável. Já uma TV...

  11. #101
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    eu não entendo! de alguns meses pra cá notei muita gente usando smartphones Lumia, o que isso significa?
    Significa isso: Você vive em um universo paralelo.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Prova de que é desespero; lumias 950 e 950 vendem muito pouco e o sistema perde usuários a cada dia ou seja isso é desespero.
    Já a Samsung com o s7 ; o s7 e s7 edge vendem milhões por dia e nos EUA onde tem uma ótima promoção eles entraram pro top 5 em vendas com menos de um mês no mercado.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "Por favor, pelo amor de deus, comprem minhas porcarias. O que eu posso fazer mais?"
    M$.
    kkkkkkkkkkkkk

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "Por favor, pelo amor de deus, comprem minhas porcarias. O que eu posso fazer mais?"
    M$.
    " Só sou a terceira empresa mais valiosa do mundo preciso mendigar?

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    " Só sou a terceira empresa mais valiosa do mundo preciso mendigar?
    KKKKKKK boa

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Prova de que é desespero; lumias 950 e 950 vendem muito pouco e o sistema perde usuários a cada dia ou seja isso é desespero.
    Já a Samsung com o s7 ; o s7 e s7 edge vendem milhões por dia e nos EUA onde tem uma ótima promoção eles entraram pro top 5 em vendas com menos de um mês no mercado.
    E mesmo assim, ela dá uma TV de ultima geração, né. Ela pensa que engana quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  17. #107
    Nos States promoções são levadas a serio. Não importa se ganham X Y Z equipamento na compra de outro. (Já vi promoções que na compra de um carro vc ganha outro - Na argentina por um preço excelente.) O problema é que lá vc tem opções pra esquentar a mente, lá vc pode escolher um aparelho e ficar por 2 anos pagando apenas uma taxa simbólica e um plano a custo razoável. Lá TUDO é de qualidade vc tem os melhores aparelhos, as melhores opções e ainda trabalha pouco para te-las. (Aqui vc trabalha o mes todo para ter um Xperia, Iphone, S7 ou afins, já lá....)

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    " Só sou a terceira empresa mais valiosa do mundo preciso mendigar?
    Que infelizmente não consegue nada do seu sistema mobile para agregar a esse valor, pelo contrario, esse setor traz prejuízo para empresa.
    Não é mendigar para manter a empresa, e sim fazer o possível para coexistir em um segmento em que a M$ sempre foi deprezada pelo consumidor.

  19. #109
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    E pro Brasil só refugo.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366

    Preço alto: O pessoal reclama
    derruba o preço: O pessoal reclama
    como voces sao chatos puta merda kkkkk

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Que infelizmente não consegue nada do seu sistema mobile para agregar a esse valor, pelo contrario, esse setor traz prejuízo para empresa.
    Não é mendigar para manter a empresa, e sim fazer o possível para coexistir em um segmento em que a M$ sempre foi deprezada pelo consumidor.
    Isso não é desespero a Microsoft precisa conquistar o mercado norte americano, que o Windows Phone vende pouco lá, e as principais empresas de apps e bancos são norte americano

  22. #112
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Ae Antônio tó cansado de compartilha matéria, vai lá no Windows club e pega a Matéria do GOOGLE CHROME Foi portado para UWP (não foi a Google que porto foi um Programado de Terceiro para testar) Você e melhor de colocar treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
    Daí eu vejo isso:

    http://arstechnica.com/information-technology/2016/05/microsoft-bangs-the-final-nail-in-nokia-devices-coffin-fires-the-last-1850-workers/

    E penso... Onde fui enfiar minha mão.
    Puro vespero.

  23. #113
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um bônus pessoal...

    http://arstechnica.com/information-technology/2016/05/microsoft-bangs-the-final-nail-in-nokia-devices-coffin-fires-the-last-1850-workers/

    Vou ali.

  24. #114
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Um bônus pessoal...

    http://arstechnica.com/information-technology/2016/05/microsoft-bangs-the-final-nail-in-nokia-devices-coffin-fires-the-last-1850-workers/

    Vou ali.
    É pra finalizar os estoques mesmo.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    A Microsoft deveria dar um S7 ou um S7 Edge de brinde para quem comprasse um Lumia 950 ou 950XL. Uma promoção assim acabaria com o estoque dessas porcarias.

  26. #116
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    o fim é inevitável.. infelizmente..os fã boys não vê isso, impressionante..verdades são bombardeadas na cara deles e mesmo assim continuam a ladainha. MS ta mais perdida que cego em tiroteio sejamos francos. não sabe o que fazer.. futuro ? que nunca chega falam isso a pelo menos uns 4 anos..concorre cia sempre é bom, não fico feliz com fim do sistema pois um domínio total do android seria terrível..

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Vejo um monte de fanboys do bugdroid falando MERDAS nos comentários. 1o - a compra da parte mobile da Nokia pela MS foi um erro e a MS ja corrigiu isso. 2o - a MS está abandonando o Windows Phone para focar no WINDOWS 10 MOBILE ! Será que é tão difícil de entender isso ? Ou é preciso desenhar ? A MS está abandonando o Windows Phone, não o Windows 10 Mobile. E 3o - se for pra comentar merda, melhor irem ler notícias do bugdroid de vcs ou ficar babando pelo IOs.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    é uma boa explicação, eu tenho um MOTO G e um Lumia 535, e o que eu mais gosto de usar é o Lumia 535
    Realmente, estou vendo muitas pessoas na minha cidade usando lumias, eu mesmo tenho um lumia também, mas atualmente estou usando um android, mas mesmo assim não irei abandonar a plataforma, achei que a Microsoft é bem mais ambiciosa que as outras empresas.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    A Microsoft deveria dar um S7 ou um S7 Edge de brinde para quem comprasse um Lumia 950 ou 950XL. Uma promoção assim acabaria com o estoque dessas porcarias.
    Cara se ja teve um windows .... Nao ne eu ja tive um androide e aquela merda nao presta pra tirar uma foto aquilo nao e um sistema e uma merda ahhhh... E outra eles estão atualizando para o win 10 e largando o 8.1 assim com fizeram com o 7.9

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Prova de que é desespero; lumias 950 e 950 vendem muito pouco e o sistema perde usuários a cada dia ou seja isso é desespero.
    Já a Samsung com o s7 ; o s7 e s7 edge vendem milhões por dia e nos EUA onde tem uma ótima promoção eles entraram pro top 5 em vendas com menos de um mês no mercado.
    Para sua informação a Microsoft ganha terreno a cada dia no mundo so no brasil quase 50% da população e win