LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    iPhone SE: corpo compacto e musculoso | Hands-on do TudoCelular

    Corpo compacto e muito, muito musculoso. Esta é uma forma de chamar o iPhone SE que acabou de ser lançado no Brasil e já está nas minhas mãos. Fiz um unboxing ao vivo lá na página do Facebook que temos, que você pode ver clicando aqui. Agora é hora de dar meus pitacos sobre o iPhone mais compacto e poderoso que a Apple já lançou e que, ao meu ver, pode ser uma pedra no sapato do Android. Uma pedra grande.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Claro que ele tende a ser mais parrudo que o Galaxy s7(Capado no Brasil), a resolução da tela é infinitamente menor também.

    SE 1136 * 640
    S7 1440 * 2560

    Eu possuo um iphone 6s, pega 137 mil no antutu, o iphone SE deve pegar uns 140 mil devido a menor resolução da tela, pois a GPU trabalha com menos pixel e uma resolução menor.

    Era a minha primeira opção quando fui comprar um celular(Acho o design do iphone 5, 5s, se/ z3 compact os melhores do mercado), porem isso já faz 2 meses, ou seja ,o SE Não estava em terras tupiniquins.

    uma pena.

    Creio que seja a melhor estratégia de mercado lançar um celular menor com as especificações de top de linha,(não é todo mundo que quer um phablet ou um tablet mesmo no bolso) e a sony é pioneira nisso... porém a apple aproveitou a oportunidade do downsize, o que é muito valido, afinal a 2 ou 3 anos atrás o 5s era o top de linha e não a versão menor.

    Mas falando do 3D touch é legalzinho, pode fazer falta, mas para mim só serve para ver as fotos do instagram maior e ao invés do duplo clique no botão home do iphone para ativar o "multi-task" pressiono na lateral esquerda e ele ativa o "multi-task", pode evitar que o botão home quebre ou deixe de funcionar... afinal faz umas duas semanas que não aperto ele.
    Last edited by RickyXDs; 05-24-2016 at 05:55 PM.

  3. #3
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    É até bonitinho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    André vou casar você com a Camila Rinaldi

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Claro que ele tende a ser mais parrudo que o Galaxy s7(Capado no Brasil), a resolução da tela é infinitamente menor também.

    SE 1136 * 640
    S7 1440 * 2560

    Eu possuo um iphone 6s, pega 137 mil no antutu, o iphone SE deve pegar uns 140 mil devido a menor resolução da tela, pois a GPU trabalha com menos pixel e uma resolução menor.

    Era a minha primeira opção quando fui comprar um celular(Acho o design do iphone 5, 5s, se/ z3 compact os melhores do mercado), porem isso já faz 2 meses, ou seja ,o SE Não estava em terras tupiniquins.

    uma pena.

    Creio que seja a melhor estratégia de mercado lançar um celular menor com as especificações de top de linha,(não é todo mundo que quer um phablet ou um tablet mesmo no bolso) e a sony é pioneira nisso... porém a apple aproveitou a oportunidade do downsize, o que é muito valido, afinal a 2 ou 3 anos atrás o 5s era o top de linha e não a versão menor.

    Mas falando do 3D touch é legalzinho, pode fazer falta, mas para mim só serve para ver as fotos do instagram maior e ao invés do duplo clique no botão home do iphone para ativar o "multi-task" pressiono na lateral esquerda e ele ativa o "multi-task", pode evitar que o botão home quebre ou deixe de funcionar... afinal faz umas duas semanas que não aperto ele.
    S7 capado no Brasil? Acho que você está equivocado

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by allanbraido View Post
    S7 capado no Brasil? Acho que você está equivocado
    Matéria de casa:

    http://www.tudocelular.com/android/n...os-unidos.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...ynos-8890.html

    Last edited by RickyXDs; 05-24-2016 at 06:10 PM.

  7. #7
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Na moral, estamos em 2016, não existem mais smartphones de 4 polegadas. Fim.

  8. #8
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Na moral, estamos em 2016, não existem mais smartphones de 4 polegadas. Fim.
    Quanta ignorância, muita gente prefere telas menores.. isso é tão difícil de entender?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Na moral, estamos em 2016, não existem mais smartphones de 4 polegadas. Fim.
    Nem todo mundo quer compensar outras coisa com o tamanho da tela do smartphone...

    E sim existe sim tanto que o SE é sucesso onde vende

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Pra falar a verdade, enjoei de telas grandes. Estou querendo pegar um desse. Acho que vai valer a pena.

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O S7 com o exynos e melhor do q o snapdragon...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O S7 com o exynos e melhor do q o snapdragon...
    OK, você tem todo o direito de achar isso ^^
    Last edited by RickyXDs; 05-24-2016 at 10:08 PM. Reason: editando pq acho que não vale a pena

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Pena que sou pobre

  14. #14
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Quanta ignorância, muita gente prefere telas menores.. isso é tão difícil de entender?
    Eu sou um que saiu das 4.7 para 4, não me arrependo, não jogo e filmes vejo no Chromecast.

  15. #15
    o z5 vale mais a pena, minha opinião

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    André vou casar você com a Camila Rinaldi
    hahahahaahahaahahaahahaahaahahahahaahahaahahahaaha haahaha

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Na moral, estamos em 2016, não existem mais smartphones de 4 polegadas. Fim.
    Só pq a tecnologia está avançado, não significa q smartphones precisam de tela grandes.
    Pretendo nunca comprar um cell de 6"
    Mas pra mim, eu prefiro telas grandes. Tipo, meu cell atual (moto x 2013, aguentando ainda) tem 4.7 e é o tamnaho mínimo PARA MIM.

    E tem gente q prefere as telas pequenas. De 4 ou até menos. Como 3.5 e até 4.3 ~ 4.5.

    As empresas poderiam lançar uma versão compacta dos top, sendo top, do mesmo modo, mas com a tela menor. Uma variante menos. Só isso. Sem capar o aparelho!

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Claro que ele tende a ser mais parrudo que o Galaxy s7(Capado no Brasil), a resolução da tela é infinitamente menor também.

    SE 1136 * 640
    S7 1440 * 2560

    Eu possuo um iphone 6s, pega 137 mil no antutu, o iphone SE deve pegar uns 140 mil devido a menor resolução da tela, pois a GPU trabalha com menos pixel e uma resolução menor.

    Era a minha primeira opção quando fui comprar um celular(Acho o design do iphone 5, 5s, se/ z3 compact os melhores do mercado), porem isso já faz 2 meses, ou seja ,o SE Não estava em terras tupiniquins.

    uma pena.

    Creio que seja a melhor estratégia de mercado lançar um celular menor com as especificações de top de linha,(não é todo mundo que quer um phablet ou um tablet mesmo no bolso) e a sony é pioneira nisso... porém a apple aproveitou a oportunidade do downsize, o que é muito valido, afinal a 2 ou 3 anos atrás o 5s era o top de linha e não a versão menor.

    Mas falando do 3D touch é legalzinho, pode fazer falta, mas para mim só serve para ver as fotos do instagram maior e ao invés do duplo clique no botão home do iphone para ativar o "multi-task" pressiono na lateral esquerda e ele ativa o "multi-task", pode evitar que o botão home quebre ou deixe de funcionar... afinal faz umas duas semanas que não aperto ele.
    Acho esse 3D Touch tão duro, essa de ficar afundando o dedo na tela, totalmente sem ergonomia.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Pena que sou pobre
    ta barato mano

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Só pq a tecnologia está avançado, não significa q smartphones precisam de tela grandes.
    Pretendo nunca comprar um cell de 6"
    Mas pra mim, eu prefiro telas grandes. Tipo, meu cell atual (moto x 2013, aguentando ainda) tem 4.7 e é o tamnaho mínimo PARA MIM.

    E tem gente q prefere as telas pequenas. De 4 ou até menos. Como 3.5 e até 4.3 ~ 4.5.

    As empresas poderiam lançar uma versão compacta dos top, sendo top, do mesmo modo, mas com a tela menor. Uma variante menos. Só isso. Sem capar o aparelho!
    a samsung costumava lançar aparelhos com nome do high-end porém com o mini depois do nome, sempre gerava a expectativa de um celular pequeno com as configurações do top, mas sempre era capado alguma coisa

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Pra falar a verdade, enjoei de telas grandes. Estou querendo pegar um desse. Acho que vai valer a pena.
    A tela grande é boa, mas também fica mais dificil de segurar, tenho um de 5,5 e estou inclinado a voltar pro iphone, além do sistema muito bom.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Bonito, funcional e um Apple! Prefiro telas maiores mas tudo bem...faz parte do time.