LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Pela matéria do Windows Central a Microsoft deu um "Tchau Querida" ao Brasil e demais países. Já vai tarde. E leve junto esse sistema instável e pra lá de capado Janelas.
    Nossa voce viu quais países ela saiu Foi Índia e Brasil o Resto vai continua recebendo os modelos que ela for lança!!

    Matéria original (Antes do Tudo celular fazer merda melhor ver essa gente)

    http://www.windowscentral.com/microsoft-memo-reveals-shifting-mobile-strategy?utm_medium=slider&utm_campaign=naviga tion&utm_source=wp

  2. #62
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Kkkkk O choro desesperado dos fanboys do WindowsTeam com a saída da MS é de rir. Kkkkk!

  3. #63
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Kkkkk O choro desesperado dos fanboys do WindowsTeam com a saída da MS é de rir. Kkkkk!
    Piro que tenho que concorda com você mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................

  4. #64
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Atualmente uso o Android, mas tenho que concordar, o Android é um sistema de manada, muitas pessoas que compram smartphones, não sabem neim oque é Android acham que é um aplicativo, as vezes não sabem mexer sequer no celular, antigamente era mais interessante assistir analises de smartphones na web, voce tinha o Symbian, o Meego, FirefoxOS, Série 40, Android e IOS, Windows phone, o mercado mobile era muito mais legal, todo mundo queria saber oque o sistema mais novo fazia, qual era as funções que ele tinha, hoje não, tudo se resume a só Apple e Google, o negocio esta tão sem graça, que qualquer aparelho novo que sai com Android, eu ja não perco meu tempo procurando saber do modelo e sempre a mesma coisa, ou seja, Android sempre, a mesma coisa acontece com a Apple, sempre as mesmas noticias sobre o IOS e sua interface de 10 anos atrás, a unica empresa que veio e deu uma chacoalhada nesse mercado chato de duopolio, foi a Microsoft com a linha Lumia, onde pela primeira vez voce tinha um sistema totalmente diferente, tanto em interface como proposta, só que infelizmente não adianta, as pessoas teimam em só querer ficar nessa mesmice de Apple e Google é Android aqui é Android ali, a mesmice de sempre, que pena que a Microsoft não vai mais lançar aparelhos e só focar no Software, ta faltando uma terceira força no mercado, só esses dois sistemas para escolher não dá, ta fo......!
    Concordo plenamente. Mas meu 640 vai ficar aqui are lançarem um surface.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Pq outras marcas vendem? Tem produto no estoque! Até agora nd dos 950 e xl desse jeito não vende mesmo xau ms e Windows de merda

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    188
    É lamentável o mercado brasileiro ter que ficar agora com o arroz e feijão do android...e com a etiqueta de marca Apple...... Que viva a Europa e EU.... Pois podem usufruir do que tem de melhor já criado....

  7. #67
    Todas as versões de apps para Windowsphone são piores do que as de Android e, claro, iOS! Aquele que defende a plataforma natimorta da Microsoft é com medo de se assumir otário. Parece um eleitor do PT que, no fundo, sabe que apostou errado, mas que insiste que seu voto é mais válido que o dos outros. RIP, WindowsPhone. Antes tarde do que nunca!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    esperei tanto do Windows Mobile 10 quando anunciado, quando falaram de portar apps Android e iOS, e a situação ficou dessa forma , jeito é continuar no Android mesmo

  9. #69
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Até hoje é difícil saber se o Elop foi um Troia da MS ou da Nokia ou da duas. kkkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Nomadmarcos View Post
    Todas as versões de apps para Windowsphone são piores do que as de Android e, claro, iOS! Aquele que defende a plataforma natimorta da Microsoft é com medo de se assumir otário. Parece um eleitor do PT que, no fundo, sabe que apostou errado, mas que insiste que seu voto é mais válido que o dos outros. RIP, WindowsPhone. Antes tarde do que nunca!
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Pq outras marcas vendem? Tem produto no estoque! Até agora nd dos 950 e xl desse jeito não vende mesmo xau ms e Windows de merda
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Pela matéria do Windows Central a Microsoft deu um "Tchau Querida" ao Brasil e demais países. Já vai tarde. E leve junto esse sistema instável e pra lá de capado Janelas.
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Apenas aguardando o fim do sistema Mobile da Microsoft e como escrevi anteriormente, não vai demorar. Ô sisteminha fuleiragem esse!
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Só acho que ela tá manchando um pouco sua refutação, com esse péssimo trabalho na área mobile. Nem adianta os fiéis virem aqui dizer que o site é tendencioso, sensacionalista, fatos são fatos. Boa sorte, Microsoft. Vai precisar!
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    nossa, prevejo gente sendo enterrada junto com o sistema, nicks aqui vao sumir
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Nos vemos em 2017 se até o RWindows 10astre mobile ainda estiver vivo. Pq pelo andar da carruagem daqui pra novembro não vai ter mais usuários kk
    ae sai smarts com windows 10 desktop e vcs vaum usar travadroid em memu ou bluestacks, pois kem vae kerer trokar windows tradicional por travadroid?
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    To tentando mudar pro android,mais ta dificil enterrar meu difunto amado!(Lumia 930)
    naum fassa esssa burada
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu trocaria meu notebook windows 10 para usar um macbook ou imac...

    Muita gente faria o mesmo, trocaria o Windows por OS X El Capitan se existisse versões de macbooks ou imac mais baratos entre 1000 a 2000 reais

    Só comprei um notebook com windows porque com 1600 reais não tinha outra opção... desde que atualizei meu notebook para windows 10 ficou com bug no volume quando assisto videos, a microsoft demora para resolver os defeitos e as vezes até abandona... Se fosse um macbook não estaria com esse defeito kk as vezes vale a pena pagar mais caro
    vae nessa, ja foe comprovadu ke windows 10 roda mlr em mac do ke o propriu osx
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Será péssimo ter apenas duas opções de sistema operacional móvel.
    Considerando que a Nokia vai terceirizar sua linha de produção, ela bem que poderia investir no Symbian. Assim resgataria fãs, ofereceria uma terceira opção ao mercado e teria tempo de sobra para investir em sistema operacional (já que a fabricação ficará a cargo de terceiros).
    symbian é lixu neim fais falta
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mas a MS vai continuar... o problema é que a disputa só vai ficar nos high end... os mid e low end vão ser abandonados e ficarão com um monopólio do android... com isso eu só troco de smart quando puder comprar outro high end...
    ta erradu, mid e low de iniciu seraum com windows 10 mobile e os high seraum windows 10 desktop
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    esperei tanto do Windows Mobile 10 quando anunciado, quando falaram de portar apps Android e iOS, e a situação ficou dessa forma , jeito é continuar no Android mesmo
    foco agr é na versaum pc para ir para smarts