LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 29 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 864
  1. #271
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Isso e um pouco em parte tanto pela empresa que não investi quanto par ao usuário que não compra (Estou falado antes, não agora que não tem nenhum celular no brasil)
    É complexo o sistema.
    Eu não queria estar na pele dessas empresas que tentam algo muito legal e a coisa não pega direito ou nem pega nada.

    Veja o Telegram vs Whatsapp.
    O Telegram é melhor sim, mas o WA já fisgou geral.

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Será que o RLS, o fanboy dos fanboys do WP/WM vai comentar aqui novamente? Porque agora não sobrou nada para especular.
    Windows 10 mobile ainda tá ali na forca se acalme kkk

  3. #273
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu penso que sim.
    Acho que não. Asus tem expandido sua linha de aparelhos aqui. Até diminuindo o tempo de demora em lançamentos mundiais. Ela pode sim ir embora, mas não vai ser agora.

  4. #274
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    sim eu sei e que o atual dela e um 720 e ja ta dando aqueles sinais que uma hora vai deixar ela na mão afinal com ela ja tem dois anos de uso
    Aí é complicado da uma olhada no.mercado livre

  5. #275
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que não. Asus tem expandido sua linha de aparelhos aqui. Até diminuindo o tempo de demora em lançamentos mundiais. Ela pode sim ir embora, mas não vai ser agora.
    os aparelhos da asus são bons?

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by elpedron View Post
    Assim, acho engraçado que isso é rumor do Windows Central, mas vcs tão abordando como se tivesse sido emitido num comunicado oficial da Microsoft rçrç
    É a treta da madruga pra galera não dormi. Hoje a quantidade de clicks falando dos últimos lançamentos da Samy foram fracos aí eles colocaram essa treta pra compensar.

  7. #277
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    A verdade é sempre mais dura de ser digerida que a mentira, afinal, a verdade é exposta por meio da realidade que muitos não querem enxergar diante de seus olhos; a mentira é aquilo que queremos ouvir, ou seja, que o mundo é lindo, que não existe maldade e que tudo terminará em um belo "viveram felizes para sempre.", algo meio que parecido com os contos de fada da Disney (que são tudo mentira).
    Realmente é isso mesmo.
    Pior mesmo é saber que tem gente que parece adorar ser iludido.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    ai vc chegou e disse que cookie era melhor?
    kkkkkkkkkkkkk como sabe?

  9. #279
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Aí complica em
    mas ela ta de boa so vou procurar quando ele morrer de vez

  10. #280
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    kkkkkkkkkkkkk como sabe?
    alguns homens so querem ver o circo pegar fogo muitos dos treteiros aqui são assim

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    "To de luto mais to suave". Ri alto aqui kkkkkkk
    Mais é serio to suave fazer o q, imagina alguém te falar q ser celular morreu ?

  12. #282
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    os aparelhos da asus são bons?
    Sim e não. A fragilidade e autonomia são pontos que costumam receber críticas, entretanto a interface própria e os preços são muito bons! Ah, esqueça assistência técnica, é aquelas de Correios que até a Positivo (que é brasileira) ainda usa.

  13. #283
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que não. Asus tem expandido sua linha de aparelhos aqui. Até diminuindo o tempo de demora em lançamentos mundiais. Ela pode sim ir embora, mas não vai ser agora.
    Não tenho muito que dizer da ASUS na linha mobile.
    Placa mãe é uma das minhas preferidas.
    Conheço alguns caras que tem o Zenfone. Eles elogiam.
    Só teve um que não gostou do Zenfone 5 (o primeiro)
    E foi porque ele sentou em cima do aparelho em uma quina e entortou ele.
    Acho que reclamar por isso não é lá algo assim a ser considerado.

  14. #284
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sim e não. A fragilidade e autonomia são pontos que costumam receber críticas, entretanto a interface própria e os preços são muito bons! Ah, esqueça assistência técnica, é aquelas de Correios que até a Positivo (que é brasileira) ainda usa.
    putz ai e foda e um dos principais pontos que olho quando vou comprar um aparelho e a bateria

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Tá quase atingindo a meta de 300 comentários. Daq pra amanhã deve ter mas de 300. Só o RLS aparecer que vai pros 500 fácil.

  16. #286
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Tá quase atingindo a meta de 300 comentários. Daq pra amanhã deve ter mas de 300. Só o RLS aparecer que vai pros 500 fácil.
    aposto que amanha quando eu chegar no serviço vai ter um numero foda de comentarios

  17. #287
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    1-como vai ficar os sites windows club e team?
    2-e os haters da microsoft agora vão viver de que?
    1 - Fazer o mesmo que sempre fizeram, traduzir notícias de outros países. Falar sobre coisas que nada tem a ver com o Brasil. 2 - Os haters vão continuar na mesma, até que a Microsoft acabe com o suporte do Windows 10 Mobile (em 2019), fazendo chacota do sistema.

  18. #288
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    ai vc chegou e disse que cookie era melhor?
    kkkkkkkkk....

  19. #289
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    kkkkkkkkkkkkk como sabe?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  20. #290
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    só ta agitado hater com fogo no rabo,

    até parece q se a linha lumia sumir vai ser bom, o q vai ocorrer é baixa concorrencia e as fabricantes de android seguir os padroes de preço dos iphone cada vez mais (como se ja não tentassem)

  21. #291
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem várias empresas investindo no país e fazendo merda. Política de preços absurda. Agindo na beira da lei. Não inovando. BHP Billiton é uma empresa australiana que é dona de 50% da Samarco (aquela que destruiu parte do Sudeste), muitos agradeceriam se ela nunca tivesse investido um centavo sequer aqui.
    Mas porque temos esse tipo de empresa? Porque o povo aceita que elas pratiquem esse tipo de atos discricionários. Se o povo não cobra nem dos políticos que elegeram, quem dirá que as empresas deem a elas melhores condições na qualidade e preço de seus produtos e serviços.

    Já no caso da Samarco, que tem investimento nacional, 50% da Vale S.A. (não sei qual o motivo de não ter citado) e investimento estrangeiro, 50% da BHP Billiton (como bem citado), a culpa maior foi do próprio governo que não fiscalizou as condições das barragens de contenção de dejetos. Escusar o governo da responsabilidade legal dele de fiscalizar as empresas as quais exploram nossas terras é tão grave quanto à irresponsabilidade da Samarco de não ter dado a atenção necessária em relação à futuras obras que deveriam ter sido feitas para dar suporte eficaz as barragens e evitar que algo de ruim acontecesse, como de fato aconteceu. O problema que brasileiro tem a péssima mania de trabalhar com a repressão, e no final das contas, sempre paga mais caro por tal atitude, mas, se trabalhassem com a prevenção, que além de custar mais barato, ela evita que maiores problemas aconteçam no futuro. Mas o maior culpado mesmo é o povo que elegeu o governo corrupto que temos pouco dá importância ao seu povo e suas necessidades diárias. Ou seja, houve uma negligência do povo consigo mesmo. Culpar somente a empresa do ocorrido é irracionalidade pura!

  22. #292
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    está aqui pensado será mesmo que ela saiu da índia ?? por que sé não me engano ela lanço os Lumia 550 e 650 (Sé eu não me engano ela lanço até mesmo os 950 e XL) será que ela não saiu só do Brasil ??? '-' Misterio kkkkkkkk...........
    A MS não gosta de apresentar números. Não assim a todo momento.
    Mas, se dar umas voltas por sites da Índia, os Lumia não foram muito bem aceitos lá. Acharam muito caro.
    Na Índia é tipo o Brasil. Se vende bem mais o baratinhos.
    Se bem que no Brasil está tendo muito mesmo é carinho. E não é de carinho de mãe não. É "de muito caro mesmo."

  23. #293
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    putz ai e foda e um dos principais pontos que olho quando vou comprar um aparelho e a bateria
    Compensa conferir os aparelhos mais atuais que não usam mais os processadores Intel, dizem que melhorou bastante. Depende do uso para ter uma noção de dura muito ou dura pouco. Pergunta em grupos e nas suas contas de rede social sobre quem tem e como é a experiência. Grupos do Facebook e do G+ ajudam.

  24. #294
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Você pode não acreditar mas eu já presenciei conflitos entre fanboys de bolacha e biscoito! kkkkkkk
    Deve ter sido algo assim: Hater: Bolacha não presta, não tem sal, nem açúcar e é quadrado. O biscoito é redondo e é doce, muito melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #295
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    só ta agitado hater com fogo no rabo,

    até parece q se a linha lumia sumir vai ser bom, o q vai ocorrer é baixa concorrencia e as fabricantes de android seguir os padroes de preço dos iphone cada vez mais (como se ja não tentassem)
    Se fosse só Lumia.
    Contanto:
    HTC, Xiaomi, Nexus, Lumia...
    Logo logo: Sony, Asus e Motorola.

    Acho que vai ficar só Samsung. Eita.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    É a treta da madruga pra galera não dormi. Hoje a quantidade de clicks falando dos últimos lançamentos da Samy foram fracos aí eles colocaram essa treta pra compensar.
    Muito boa a credibilidade daqui rsrs

  27. #297
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A MS não gosta de apresentar números. Não assim a todo momento.
    Mas, se dar umas voltas por sites da Índia, os Lumia não foram muito bem aceitos lá. Acharam muito caro.
    Na Índia é tipo o Brasil. Se vende bem mais o baratinhos.
    Se bem que no Brasil está tendo muito mesmo é carinho. E não é de carinho de mãe não. É "de muito caro mesmo."
    Mas sé eu não me engano tinha dado uma Diminuída no valor.....

  28. #298
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Realmente é isso mesmo.
    Pior mesmo é saber que tem gente que parece adorar ser iludido.
    O povo brasileiro é iludido de natureza, desde suas origens. O que esperar de um povo que tem suas origens finfadas com base na ilusão!

  29. #299
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    nada disso, é agora que ele vai especular mesmo kkkk
    Agora eu fiquei curioso para saber como ele vai especular. Espero algo extraordinário. AHAHAHAHAH

  30. #300
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Compensa conferir os aparelhos mais atuais que não usam mais os processadores Intel, dizem que melhorou bastante. Depende do uso para ter uma noção de dura muito ou dura pouco. Pergunta em grupos e nas suas contas de rede social sobre quem tem e como é a experiência. Grupos do Facebook e do G+ ajudam.
    valeu pela ajuda