LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 29 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 864
  1. #331
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Meus sentimentos usuarioEsperto!
    Mas dessa vez Mata Fanboy eu tenho que concorda com a Opinião dele (Não uso a plataforma 100%, mas agora vão fica só com 2 opição de Sistema) e isso e Extremamente Ruim para o mercado e praticamente que não gosta do Android será Obrigada a ter um ou gasta um olho da cara para ter um Iphone!!

  2. #332
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas o que me deixa com raiva que tem troxa achando isso uma MARAVINHA meu deus olha onde chagamos no Nível de HATER ??
    Não são tantos.
    Lá fora como Brasil tem tem alguns haters, mas tem muita gente indignada com o que está acontecendo.
    Interessante que conheço muita gente que usa Windows no Desktop e Android ou iOS no celular, mas está triste por causa dessas notícias. Alguns esperavam que desse mais certo para experimentar.
    Então, muita gente não tentou o Windows Mobile por medo de não dar certo.
    E isso tudo atrapalha no sucesso de um sistema.

  3. #333
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Melhor ainda traz o Ballmer (já que algumas pesosas do Windows team querem ele de volta) traz ele para o Pais e coloca ele com Presidente do Brasil (Vamos volta para época do Nokia Tijolão)
    Tive uma ideia melhor: vamos colocar o Kim Jong-un como Presidente da República das Bananas e o Steve Ballmer como seu conselheiro econômico. Que tal a combinação?!

  4. #334
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já me perguntaram várias vezes, mas não é não.
    Só comento no TC e em 3 sites nos EUA e em uns 4 em Portugal.
    Nos EUA eu uso sobre nome de minha mãe por obviedade.
    Em Portugal uso só Souza por causa que minha bisavó era de lá.
    Na verdade minha bisavó tem nacionalidade italiana.

    A história é muito longa.
    bacana (10 caracteres)

  5. #335
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não são tantos.
    Lá fora como Brasil tem tem alguns haters, mas tem muita gente indignada com o que está acontecendo.
    Interessante que conheço muita gente que usa Windows no Desktop e Android ou iOS no celular, mas está triste por causa dessas notícias. Alguns esperavam que desse mais certo para experimentar.
    Então, muita gente não tentou o Windows Mobile por medo de não dar certo.
    E isso tudo atrapalha no sucesso de um sistema.
    verdade ............

  6. #336
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Meus sentimentos usuarioEsperto!
    seu nome é mata_fanboy mesmo?

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Bora dormir galera pq amanha vai ter treta kkkk hoje ta fraco mais amanha é arriscado dos cabra marca local pra brigar kkkk

  8. #338
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    seu nome é mata_fanboy mesmo?
    entao vc é masoquista?

  9. #339
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Tive uma ideia melhor: vamos colocar o Kim Jong-un como Presidente da República das Bananas e o Steve Ballmer como seu conselheiro econômico. Que tal a combinação?!
    Nossa fecho vamos vira a Microsoft que Zombo do Iphone e que fez enterro para ele só que vamos fazer o enterro do próprio Pais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................. ....

  10. #340
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Isso ja era esperado, essa noticia nao vai mudar minha vida, pode ser que mude para alguns fanboys... microsoft ja nao competia com outros aparelhos. Essa desculpa de monopolio e para doentes, lumia nem competia. Era um 0 a esquerda. Nao tinha mercado entao nada vai mudar.

  11. #341
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se fosse só Lumia.
    Contanto:
    HTC, Xiaomi, Nexus, Lumia...
    Logo logo: Sony, Asus e Motorola.

    Acho que vai ficar só Samsung. Eita.
    Aí fica a dúvida, quem precisa de uma empresa que vem aqui para vender celular por quase R$5000?!? Sony e nada dão no mesmo. HTC tinha o mesmo problema. Nexus foi para mão de LG e Huawei, uma só cria Snap 410/8GB (agora que tá mudando), a outra está calada há uns 2 anos. Lumia se auto enterrou, culpa apenas da parte interna da empresa. Motorola se atolou em dívida e foi revendida, entretanto deve permanecer pois tem uma base boa aqui. Asus está expandido, fica por mais um tempo pelo menos. Samsung, a linha tênue entre careira e lixo eletrônico.

  12. #342
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by review View Post
    Bora dormir galera pq amanha vai ter treta kkkk hoje ta fraco mais amanha é arriscado dos cabra marca local pra brigar kkkk
    sé marca me chama quero ver essa idiotice comendo pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkk..............

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas dessa vez Mata Fanboy eu tenho que concorda com a Opinião dele (Não uso a plataforma 100%, mas agora vão fica só com 2 opição de Sistema) e isso e Extremamente Ruim para o mercado e praticamente que não gosta do Android será Obrigada a ter um ou gasta um olho da cara para ter um Iphone!!
    Mas eu não discordei nem concordei com ele kkk. Baixa concorrência não representa benefício para o mercado e muito menos para os consumidores. Quanto aos fabricantes Android seguirem a linha de preços dos iPhones, isso não vai durar pra sempre não, visto que até mesmo a Apple vem sofrendo com baixa nas vendas de iPhones e o próprio CEO da empresa já admitiu que os preços praticados pela Apple são um absurdo,

  14. #344
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by review View Post
    Acho que fica, os L prime sempre vão ser bem aceitos kkkkk, conheci uma menina que dizia que era louca por um L prime kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk, L prime não. Fuja. Fique o mais distante possível.

  15. #345
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    sé marca me chama quero ver essa idiotice comendo pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkk..............
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #346
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Isso ja era esperado, essa noticia nao vai mudar minha vida, pode ser que mude para alguns fanboys... microsoft ja nao competia com outros aparelhos. Essa desculpa de monopolio e para doentes, lumia nem competia. Era um 0 a esquerda. Nao tinha mercado entao nada vai mudar.
    Mas acaba as opição no mercado! ou você acha que tem gente que Ama o android ou Ios ?? tem gente que tem por causa mesmo dos app por que sé não force estaira usando outro sistema o plataforma!!

  17. #347
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Nossa fecho vamos vira a Microsoft que Zombo do Iphone e que fez enterro para ele só que vamos fazer o enterro do próprio Pais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................. ....
    Fechado então! Hahaha

  18. #348
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Foi notificado? De que adianta notificar e não tomar uma providência?!

    Mas não ter a empresa aqui, isso afeta a economia no sentido de os investidores verem o país como um atrativo para prejuízos e constantes desinvestimentos. Cada empresa que fecha as portas em um país, os investidores estão de olho para saberem se irão ou não aplicar seu dinheiro naquele país. Uma empresa fechar é ruim sim para um país, independentemente se ela mostra ou não um diferencial frente às demais. É uma perca que afeta não somente a usuários, mas afeta a nação toda por conta dos desinvestimentos exteriores!
    Se a Coca Cola decidisse ir embora do país, pode apostar que várias outras nacionais iriam crescer e até atrairia mais empresas de fora. São várias variáveis, não é só "Ah, dinheiro da Microsoft indo embora do país".

  19. #349
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    E não é?! Discutimos isso lá no seu comentário e repito aqui. Infelizmente, o passado vem se repetindo no presente e, se o povo não acordar, vai se repetir num futuro muito próximo também!
    Com certeza.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    seu nome é mata_fanboy mesmo?
    Que pergunta idiota amigo, mas eu entendo a sua tristeza e sofrimento, o dia hoje vai ser inesquecível né?

  21. #351
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É complexo o sistema.
    Eu não queria estar na pele dessas empresas que tentam algo muito legal e a coisa não pega direito ou nem pega nada.

    Veja o Telegram vs Whatsapp.
    O Telegram é melhor sim, mas o WA já fisgou geral.
    Falta chamada e apelo popular. Facebook investiu em mais propaganda também.

  22. #352
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Mas eu não discordei nem concordei com ele kkk. Baixa concorrência não representa benefício para o mercado e muito menos para os consumidores. Quanto aos fabricantes Android seguirem a linha de preços dos iPhones, isso não vai durar pra sempre não, visto que até mesmo a Apple vem sofrendo com baixa nas vendas de iPhones e o próprio CEO da empresa já admitiu que os preços praticados pela Apple são um absurdo,
    Mas fala qualquer um fala agora fazer que e Difícil!!

  23. #353
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Mas eu não discordei nem concordei com ele kkk. Baixa concorrência não representa benefício para o mercado e muito menos para os consumidores. Quanto aos fabricantes Android seguirem a linha de preços dos iPhones, isso não vai durar pra sempre não, visto que até mesmo a Apple vem sofrendo com baixa nas vendas de iPhones e o próprio CEO da empresa já admitiu que os preços praticados pela Apple são um absurdo,
    mas empresa como sony estão super felizes de vender menos com preços altos e lucros maiores ainda hehe

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by review View Post
    Bora dormir galera pq amanha vai ter treta kkkk hoje ta fraco mais amanha é arriscado dos cabra marca local pra brigar kkkk
    Hoje ainda vai ter treta, os adoradores da Microsoft ainda estão se recuperando, mas mais tarde devem estar chegando aqui.

  25. #355
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Aí fica a dúvida, quem precisa de uma empresa que vem aqui para vender celular por quase R$5000?!? Sony e nada dão no mesmo. HTC tinha o mesmo problema. Nexus foi para mão de LG e Huawei, uma só cria Snap 410/8GB (agora que tá mudando), a outra está calada há uns 2 anos. Lumia se auto enterrou, culpa apenas da parte interna da empresa. Motorola se atolou em dívida e foi revendida, entretanto deve permanecer pois tem uma base boa aqui. Asus está expandido, fica por mais um tempo pelo menos. Samsung, a linha tênue entre careira e lixo eletrônico.
    É difícil, mas se um dia tivemos uma alegria de viver ( em se falando da tecnologia mobile), essa alegria chegou ao fim. Ou quase.

  26. #356
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Não é por nada não, mas os posts da Microsoft rende, viu.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    mas empresa como sony estão super felizes de vender menos com preços altos e lucros maiores ainda hehe
    Eu não diria que ela está feliz.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Isso ja era esperado, essa noticia nao vai mudar minha vida, pode ser que mude para alguns fanboys... microsoft ja nao competia com outros aparelhos. Essa desculpa de monopolio e para doentes, lumia nem competia. Era um 0 a esquerda. Nao tinha mercado entao nada vai mudar.
    Realmente, mtas pessoas usam ios ou android pelos apps, issu estaria acabando de opção de escolha no mercado, pagando absurdos por um celular samsung, q vc coloca dois apps e ele para de funcionar, qnto mais opcoes de compra melhor para nós...

  29. #359
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se a Coca Cola decidisse ir embora do país, pode apostar que várias outras nacionais iriam crescer e até atrairia mais empresas de fora. São várias variáveis, não é só "Ah, dinheiro da Microsoft indo embora do país".
    Se a Coca-Cola, com todo seu tamanho e importância aqui no Brasil anuncia que irá deixar nosso mercado, você acha mesmo que seria algo benéfico para nosso país? Veríamos milhares de pessoas desempregadas, famílias que entrariam em colapso por não terem mais seu sustento diário e a economia no setor iria enfrentar uma forte crise, afinal, cada empresa é de suma importância para a formação da concorrência. Todas as empresas locais e de fora tem a oportunidade de crescerem e investirem aqui, só não fazem por incompetência administrativa. São várias variáveis sim, mas uma empresa retirar seus investimentos no seu país é extremamente prejudicial para a economia nacional!

  30. #360
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by review View Post
    Bora dormir galera pq amanha vai ter treta kkkk hoje ta fraco mais amanha é arriscado dos cabra marca local pra brigar kkkk
    Realmente jwjshshwkwbehw #teamlumia