LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Viciados? Estudo revela que crianças e adolescentes extrapolam no tempo diante de smartphones

    Pesquisas revelam que jovens e crianças estão viciados em aparelhos eletrônicos, e as consequências podem ser graves.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    38
    Agora me fala uma novidade? As crianças de hoje em dia se tornarão um bando de zumbis "comedores" de tecnologia, agora é muito raro ver uma criança com um livro nas mãos, brincando com os amigos, com brinquedos, o que mais vejo são crianças com acesso cada vez maior e irrestrito à tecnologia e jovens sem limites, sem cultura e sem respeito... É triste ver e participar disso, mas o mundo está criando um exército de ignorantes e sedentários.

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by thelucas17 View Post
    Agora me fala uma novidade? As crianças de hoje em dia se tornarão um bando de zumbis "comedores" de tecnologia, agora é muito raro ver uma criança com um livro nas mãos, brincando com os amigos, com brinquedos, o que mais vejo são crianças com acesso cada vez maior e irrestrito à tecnologia e jovens sem limites, sem cultura e sem respeito... É triste ver e participar disso, mas o mundo está criando um exército de ignorantes e sedentários.
    Não podemos deixa-las fora de toda a inovação, porém, tem pais que acabam utilizando desses artifícios para ficarem mais "livres", em outras palavras, terem que prestar menos atenção em seus filhos. É triste mesmo, o pior de tudo é que uma parte esmagadora faz esse tipo de coisa sem pensar nas consequências.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É a atualidade, o mundo funciona assim, logo logo o mercado e trabalho e toda a sociedade. A criança precisa desenvolver-se no seu ambiente natural, se hoje tudo é digital, forçar uso de livros e atividades diferentes disso, seria ignorância. Ok, praticar exercícios, brincar e movimentar o corpo é necessário.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by thelucas17 View Post
    Agora me fala uma novidade? As crianças de hoje em dia se tornarão um bando de zumbis "comedores" de tecnologia, agora é muito raro ver uma criança com um livro nas mãos, brincando com os amigos, com brinquedos, o que mais vejo são crianças com acesso cada vez maior e irrestrito à tecnologia e jovens sem limites, sem cultura e sem respeito... É triste ver e participar disso, mas o mundo está criando um exército de ignorantes e sedentários.
    Nessa caso é falta de educação, educar filho não é fácil.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não podemos deixa-las fora de toda a inovação, porém, tem pais que acabam utilizando desses artifícios para ficarem mais "livres", em outras palavras, terem que prestar menos atenção em seus filhos. É triste mesmo, o pior de tudo é que uma parte esmagadora faz esse tipo de coisa sem pensar nas consequências.
    É muito mais fácil largar o tablet nas mãos pequenas do que cuidar, zelar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não podemos deixa-las fora de toda a inovação, porém, tem pais que acabam utilizando desses artifícios para ficarem mais "livres", em outras palavras, terem que prestar menos atenção em seus filhos. É triste mesmo, o pior de tudo é que uma parte esmagadora faz esse tipo de coisa sem pensar nas consequências.
    Concordo. Eu não quis dizer que criança não pode ter acesso a tecnologia, só que, hoje em dia, é como o EstanDuarte disse, é muito mais fácil largar os aparelhos eletrônicos nas mãos das crianças e, incluo também os adolescentes, do que educá-los da maneira correta. Tenho irmãos adolescentes e, sempre que vou na casa deles, incentivo meus pais para que ele imponham limites, se não cresce um bando de pessoas ignorantes, sem cultura e dependentes/viciados em tecnologia.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    É a atualidade, o mundo funciona assim, logo logo o mercado e trabalho e toda a sociedade. A criança precisa desenvolver-se no seu ambiente natural, se hoje tudo é digital, forçar uso de livros e atividades diferentes disso, seria ignorância. Ok, praticar exercícios, brincar e movimentar o corpo é necessário.
    Verdade, mas as consequências disso não são da nossa responsabilidade. O fato é que os pais são negligentes quanto a isso ou na verdade a sociedade não vê isso como algo nocivo. Esses estudos devem ser levados a sério com muito cuidado, pois na maior parte das vezes é tendencioso e quer que a sociedade rume a um outro caminho. Pode ser que estejamos em uma transição de uma sociedade para uma mais tecnológica em todos os sentidos e isso já acontece com a robotização em tudo, desde carros a até casas inteiras.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Por favor TudoCelular, não quero ver essas matérias na minha página inicial.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Por favor TudoCelular, não quero ver essas matérias na minha página inicial.
    pedófilo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Power_Guido View Post
    pedófilo
    ?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    ?
    Daqui a pouco vou chamar a moderação do TC. Você nem sabe o significado de pedófilo! Se eu realmente fosse eu taria na cadeia não comentando! Seu lixo Power_Guido!