LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A Apple perguntou a Sambug não acertou... Pegue seu banquinho e são de fininho.
    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Não deixaria de comprar o aparelho por causa disso, ele tem um otimo acabamento, quanto a resistência nada que uma capa (que a maioria usa) e uma boa película não resolvam. Entre S7 e 6S definitivamente vou de Samsung. Mas também não pagaria os 4k que pedem em nenhum dos dois... Pra valer isso tudo tinha que ser no minimo de titanho, fibra de carbono, adamantium, vibranio sei la kkkkkkkkkkkkkkk
    Nisso, se a questão é a resistência na tela, a motorola sai na frente.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Correto mas ninguém é tão cuidadoso o bastante para nunca derrubar um smart
    Sou super cauteloso, mas isso é verdade. Derrubei duas vezes meu smart. Sorte que a capinha protegeu e não riscou e nem danificou nada. Sorte!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Samsung eh a Xing Ling de marca nao tem jeito!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Samsung eh a Xing Ling de marca nao tem jeito!
    ???? sem noção!

  6. #66
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Ja tem muitos testes na água, só olhar no youtube, mas o melhor teste é de queda pois todos estão sujeitos a isso, ninguém aqui é o aquaman pra viver sempre perto de água
    Nem precisa ser um mergulhador profissional, basta que alguém esbarre no seu braço enquanto bebe água e seu celular está no bolso da camisa. Ou saia de casa sem guarda chuva e bolsa/mochila. Ou que deixe cair onde tem poça d'agua... São possibilidades infinitas. Deveria ser padrão em celulares de luxo.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Não tenho esses problemas com att afinal tudo que uso continuará funcionando normalmente! Agora joga o iPhone na agua e vê se funciona acho que não!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Será que se fizerem um teste desses em uma bacia de água o iPhone ganha tbm??? Esperando os testes aqui na piscina com o S7!!!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    E nem pra ficar jogando no chão várias vezes seguidas!!!!!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Um bumper resolve o problema da queda no chão,mas é na agua como faz????

  11. #71
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Um bumper resolve o problema da queda no chão,mas é na agua como faz????
    Uma case a prova d'água. '-' :v XD

  12. #72

    Qual é mais resistente? iPhone 6S e Galaxy 7 se enfrentam em teste de queda

    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Será que se fizerem um teste desses em uma bacia de água o iPhone ganha tbm??? Esperando os testes aqui na piscina com o S7!!!
    Já fizeram teste com iPhone 6s em bacia de água por 10 minutos e ele resistiu, claro que se cair em uma piscina já seria outra história, mas em caso de acidentes comuns ( os mais comuns são cair no vaso ou na pia ) não teria problema, eu pessoalmente prefiro uma resistência a queda, como já disseram é o mais comum de acontecer, mas os dois é o ideal, por ser mais resistente que o S7 em quedas no chão e ter uma resistência básica a água o ponto vai para o iPhone.
    Last edited by MrKarat30000; 05-29-2016 at 02:29 PM.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by MrKarat30000 View Post
    Já fizeram teste com iPhone 6s em bacia de água por 10 minutos e ele resistiu, claro que se cair em uma piscina já seria outra história, mas em caso de acidentes comuns ( os mais comuns são cair no vaso ou na pia ) não teria problema, eu pessoalmente prefiro uma resistência a queda, como já disseram é o mais comum de acontecer, mas os dois é o ideal, por ser mais resistente que o S7 em quedas no chão e ter uma resistência básica a água o ponto vai para o iPhone.
    Prefiro mil vezes uma resistência a quedas do que a água...até parece que celular foi feito pra entrar em piscina...agora acidente com quedas podem ocorrer com maior probabilidade...

    Então já está dado o veredito..iPhone é melhor! Chora ai os chacotas da sambug...mais uma vez feitos de trouxa pela marca mais escrota do mercado.

    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga

  14. #74
    Junior Member Valentimigor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Boa noite gente! Estou precisando de uma luz: Recentemente tive 2 aparelhos furtados em pouquíssimo tempo. Nesse sentido resolvi considerar a aquisição do serviço de um seguro que me proteja desses infortúnios. Pois bem, estou namorando a ideia de adquirir um S7 pq tenho boas experiências com aparelhos da marca, contudo estou receoso devido a fragilidade do aparelho amplamente apontada diferentes reviews. A dúvida é a seguinte: Essa super fragilidade pode ser contornada com a utilização de capas e tela de vidro de forma plausível ou não? Agradeço quem puder me dar esse suporte, pois não aguento mais gastar dinheiro com celular! abraço