LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 139
  1. #91
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pegue um Xiaomi, assim você nunca dependerá de atualizações do Android e sim da MIUI
    Pegue um Nexus, aí sim você terá atualizações do Android o mais rápido possível por muito tempo!
    Nunca dependerá, até que precise de um aplicativo de uma versão mais avançada do Android. Atualmente não dá pra usar a autenticação por dispositivos (se estiver com o smartwatch o celular não bloqueia) mas dá para usar o recurso se tiver um dispositivo Xiaomi. Bem conveniente para eles, não? Se não me engano soltaram esse recurso depois do Google já ter liberado o Lollipop, resumo: até hoje tem dispositivo com KitKat sendo vendido pela Xiaomi. Talvez, repare no talvez, a atualização para a MIUI 8 vai levar todos dispositivos ao Lollipop (isso mesmo, às vésperas do N vamos ao L).

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    A Motorola anuncia como Android puro. Então pq vai chegar o fim do Android puro?
    Nos próximos lançamentos de 2017 virão com a VibeUI...esses de agora eu sabia que não seria pra não causar uma demandada para as outras...quem gosta de Android puro vai pular fora...

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Grande merda, o celular não depende de atualização pra funcionar.
    Pra que então atuazalizar né..compra um celular com o Froio então...não tem brecha nenhuma de segurança e ném correção de bugs.... bobagem mesmo. Vou correndo na loja comprar um sambug desatualizado...tá cheio!

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Atualizaçoes nao fazem falta, o android é um sistema bastante completo em qualquer versão.

  5. #95
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware do iPhone nunca supre todas as necessidadesIOS é uma porcaria não tem nada,iPhone roda bem com o hardware q tem pq é totalmente limitado, cade duplo toque pra apagar a tela, abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, conexão com qualquer dispositivos por bluetooth, espelhamento de tela,OTG....N faço com o iPhone nem 10% do que faço com o s6
    Tem espelhamento de tela, mas não é tão simples assim de ser feito...

  6. #96
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware do iPhone nunca supre todas as necessidadesIOS é uma porcaria não tem nada,iPhone roda bem com o hardware q tem pq é totalmente limitado, cade duplo toque pra apagar a tela, abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, conexão com qualquer dispositivos por bluetooth, espelhamento de tela,OTG....N faço com o iPhone nem 10% do que faço com o s6
    Tem OTG também, só que você não pode copiar os arquivos como você faz num Android.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware do iPhone nunca supre todas as necessidades IOS é uma porcaria não tem nada,iPhone roda bem com o hardware q tem pq é totalmente limitado, cade duplo toque pra apagar a tela, abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, conexão com qualquer dispositivos por bluetooth, espelhamento de tela,OTG....N faço com o iPhone nem 10% do que faço com o s6
    Tem isso tudo e não tem segurança, atualização, pós venda e por aí vai....grandes vantagens hein..
    Last edited by n33h11; 05-28-2016 at 01:44 PM.

  8. #98
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Tem isso tudo e não tem segurança, atualização, pós venda e por aí vai....grandes vantagens hein..
    não sou criminoso pra fica querendo esconder as coisas do celular, e se algum invandir não vai achar nada de importante, os diversos famosos que tiveram suas fotos vazadas do iCloud mandaram lembranças pra segurança do IOS. Atualização, minha irma tinha um 5s que ficou uma bosta com as atualizações travando muito, unica coisa que tiro o chapeu pra Apple é o pos venda(ate agora).

  9. #99
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    não sou criminoso pra fica querendo esconder as coisas do celular, e se algum invandir não vai achar nada de importante, os diversos famosos que tiveram suas fotos vazadas do iCloud mandaram lembranças pra segurança do IOS. Atualização, minha irma tinha um 5s que ficou uma bosta com as atualizações travando muito, unica coisa que tiro o chapeu pra Apple é o pos venda(ate agora).
    Pois não tire. Ele não é padrão pelo país e os preços dos serviços só aumentam.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois não tire. Ele não é padrão pelo país e os preços dos serviços só aumentam.
    é verdade...mas entre o pós venda da apple e da enganasung há um abismo de diferença. A prova disso e quantidade de gente reclamando da sambug e entrando com ações na justiça...

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware do iPhone nunca supre todas as necessidadesIOS é uma porcaria não tem nada,iPhone roda bem com o hardware q tem pq é totalmente limitado, cade duplo toque pra apagar a tela, abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, conexão com qualquer dispositivos por bluetooth, espelhamento de tela,OTG....N faço com o iPhone nem 10% do que faço com o s6
    Absolutamente correto.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Tem isso tudo e não tem segurança, atualização, pós venda e por aí vai....grandes vantagens hein..
    Segundo alguns relátorios, segurança é um dos pontos fracos do ios. Atualizações, ele tem, mas não levam a nada. Pos venda? Quem paga 5 mil em celular não se preocupa com isso. A não ser que seja aquela pessoa que não deveria ter um, mas que fez inúmeros sacrificios pra ostentar algo que não é.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Segundo alguns relátorios, segurança é um dos pontos fracos do ios. Atualizações, ele tem, mas não levam a nada. Pos venda? Quem paga 5 mil em celular não se preocupa com isso. A não ser que seja aquela pessoa que não deveria ter um, mas que fez inúmeros sacrificios pra ostentar algo que não é.
    kk..querem a todo custo tirar o mérito de segurança do iOS. Não conseguirão NUNCA. É o sistema mais seguro é pronto...isso dai já nem se discute mais. As políticas da Apple de segurança são as mais avançadas do mundo. Isso já está resolvido.

    Agora quem tem dinheiro ou esse que fez sacrifício tem o telefone não tem? Então é direito dele...vai me falar que nunca fez esforço pra ter algo que queria na vida? Então o pós venda e necessário além de ser primordial para uma empresa.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    kk..querem a todo custo tirar o mérito de segurança do iOS. Não conseguirão NUNCA. É o sistema mais seguro é pronto...isso dai já nem se discute mais. As políticas da Apple de segurança são as mais avançadas do mundo. Isso já está resolvido.

    Agora quem tem dinheiro ou esse que fez sacrifício tem o telefone não tem? Então é direito dele...vai me falar que nunca fez esforço pra ter algo que queria na vida? Então o pós venda e necessário além de ser primordial para uma empresa.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n65572/sistemas-operacionais-seguranca-ranking-2015-ios.html

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Nada para o LG G4 dual.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Atualizaçoes nao fazem falta, o android é um sistema bastante completo em qualquer versão.
    Verdade. Sistemas android customizados por fabricantes já tem uma pletora de recursos, desde o muito uteis, até os que jamais usaremos.

  17. #107
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Verdade. Sistemas android customizados por fabricantes já tem uma pletora de recursos, desde o muito uteis, até os que jamais usaremos.
    em termo de recursos, sim, ja tem muitos, o que muitos ainda prezam atualizações é somente a segurança, eu prefiro no mínimo um patch de segurança, caso a empresa não queira atualizar pra mais nova versão

  18. #108
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Aguardando pelo Android Cajuzinho e Android Raspadinha...

  19. #109
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    E quem quer um SO rodando por cima do android que por si só já é pesado?
    É tipo assim, na MIUI é não é apenas uma ROM personalizada ou um simples tema, a MIUI é praticamente um SO com base no Android, é como o falecido Firefox OS rsrs

  20. #110
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    E quem quer um SO rodando por cima do android que por si só já é pesado?
    Ah mais uma coisa, por isso que as atualizações da MIUI é mais importante do que do Android, pois o que faz realmente a diferença nas atualizações é a das MIUI

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Verdade. Sistemas android customizados por fabricantes já tem uma pletora de recursos, desde o muito uteis, até os que jamais usaremos.
    Pesamento de merda esse de vocês. É por isso que essas fabricantes cagão no sistema por pensamentos idiotas iguais os de vocês...

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    Eu estou esperando há meses, a atualização do J5 para o android M. Eu acho que já faz mais de 5 meses que a samsung prometeu essa atualização. Então, essa lista da Google está totalmente errada com relação a Enganasung
    estou na mesma situação. o meu é um j2.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by diogo3p View Post
    LG Lixo nada de atualizar meu LG g4 h818p.
    A LG já me decepcionou muito.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    Eu estou esperando há meses, a atualização do J5 para o android M. Eu acho que já faz mais de 5 meses que a samsung prometeu essa atualização. Então, essa lista da Google está totalmente errada com relação a Enganasung
    Kkkkkkkkkk...kkkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Lembrando que Samsung so atualiza 1% dos seus smarts

  26. #116
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Aguardando pelo Android Cajuzinho e Android Raspadinha...
    Já se foi a chance de Cajuzinho. Os caras são muricas, botaram nome murica, Cupcake.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Atualizaçoes nao fazem falta, o android é um sistema bastante completo em qualquer versão.
    Pra mim atualização de qualquer sistema, presta para apenas uma versão, na próxima já deixa o celular uma carroça e lento

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Massignan View Post
    E o meu Moto Maxx (XT1225) no Android 5.0.2 ainda ! Esquema é voltar pro Nexus mesmo.
    Cyanogen 13, mano, fazer o quê?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Massignan View Post
    E o meu Moto Maxx (XT1225) no Android 5.0.2 ainda ! Esquema é voltar pro Nexus mesmo.
    Cansei de esperar mesmo... Por isso apelei pro Cyanogen 13.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Se é pra atualizar e ficar dando pau em aplicativo melhor aguardar. essa sistemática de querer atualizar de uma versão pra outra em pouco tempo é muito marketing por trás. ao invés de ficar lançando uma versão nova, arruma a que tem complementando e consertando os erros. já falei isso uma vez. só fico olhando quanta bobagem falam da miui sem provavelmente nunca terem mexido em sistema com miui. Hahaha é cômico