LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    3gb de ram, kkkk, essa tem que falir logo!

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    com certeza tem erro ai, lançar um smartphone muito parecido é piada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by review View Post
    3gb de ram, kkkk, essa tem que falir logo!
    Claro porque 4GB de RAM estrupa, trucida, maltrata, cospe e goza na cara de 3GB RAM.

    Capaz de você (eu ou qualquer outro) usar um smartphone de 3GB simultaneamente a um de 4GB e nem saber a diferença sem ver nas configurações.

    Mas é parte da famosa "obsolescência programada" onde ontem 3GB de RAM salvava o mundo e hoje já não serve mais.


  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Claro porque 4GB de RAM estrupa, trucida, maltrata, cospe e goza na cara de 3GB RAM.

    Capaz de você (eu ou qualquer outro) usar um smartphone de 3GB simultaneamente a um de 4GB e nem saber a diferença sem ver nas configurações.

    Mas é parte da famosa "obsolescência programada" onde ontem 3GB de RAM salvava o mundo e hoje já não serve mais.
    perfeito Nayghel !

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Claro porque 4GB de RAM estrupa, trucida, maltrata, cospe e goza na cara de 3GB RAM.

    Capaz de você (eu ou qualquer outro) usar um smartphone de 3GB simultaneamente a um de 4GB e nem saber a diferença sem ver nas configurações.

    Mas é parte da famosa "obsolescência programada" onde ontem 3GB de RAM salvava o mundo e hoje já não serve mais.
    kk verdade, mas ai vc se engana já que o "o mundo de hoje" que vc menciona por sinal está em um momento que concorrência é tudo, sabe o que o mercado faz com gente que nem vc: eles estrupa, trucida, maltrata, cospe e goza na cara, eu sinto falta de 1gb de ram mesmo que não irá fazer tanta diferença no desempenho á não ser em benchmark, então pense comigo, o que a gente tem que fazer é explorar o máximo de hardware das empresas já que preço eles não ajudam, vai nessa que 3gb de ram faz a mesma coisa que 4 aí eles pegam e te vendem um celular com 3gb de ram desde o Z2 e vc compra por 4500, explore eu será explorado!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by review View Post
    kk verdade, mas ai vc se engana já que o "o mundo de hoje" que vc menciona por sinal está em um momento que concorrência é tudo, sabe o que o mercado faz com gente que nem vc: eles estrupa, trucida, maltrata, cospe e goza na cara, eu sinto falta de 1gb de ram mesmo que não irá fazer tanta diferença no desempenho á não ser em benchmark, então pense comigo, o que a gente tem que fazer é explorar o máximo de hardware das empresas já que preço eles não ajudam, vai nessa que 3gb de ram faz a mesma coisa que 4 aí eles pegam e te vendem um celular com 3gb de ram desde o Z2 e vc compra por 4500, explore eu será explorado!
    Isso é o que o mercado quer que vc acredite cara.
    Para sempre vender mais do que vc precisa.
    Ano que vem viram em demanda maior os aparelhos com 6GB RAM.
    Ai eu te pergunto:
    Pra que vc precisa de um aparelho de 6GB RAM???

    Usar no seu smartphone SERVIDOR???
    Editar videos no seu SONY VEGAS MOBILE???
    HACKEAR a NASA???

    É muita inocência pensar que isso trará uma vantagem pro consumidor comum (e até mesmo os avançados).

    Só serve mesmo pra benchmark ou pra dizer:
    "Olha só meu smartphone novo de 4GB/6GB de RAM!!!".
    (Quando um de 3GB Já resolveria)

    O mercado NÃO vai estuprar, trucidar, maltratar, cuspir e gozar na cara de quem não acompanha essa corrida maluca onde o Dick Vigarista sempre vence vendendo o que o consumidor não precisa.

    Ele simplesmente vai vender menos hoje para se readequar a necessidade do consumidor moderno amanhã.

    E vc NÃO vai perder nada. Vai apenas economizar com o que realmente precisa.

    Num futuro proximo (4 ou 5 anos) talvez precisaremos de 6GB RAM




  8. #8
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    O próximo a pedir pra sair...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Isso é o que o mercado quer que vc acredite cara.
    Para sempre vender mais do que vc precisa.
    Ano que vem viram em demanda maior os aparelhos com 6GB RAM.
    Ai eu te pergunto:
    Pra que vc precisa de um aparelho de 6GB RAM???

    Usar no seu smartphone SERVIDOR???
    Editar videos no seu SONY VEGAS MOBILE???
    HACKEAR a NASA???

    É muita inocência pensar que isso trará uma vantagem pro consumidor comum (e até mesmo os avançados).

    Só serve mesmo pra benchmark ou pra dizer:
    "Olha só meu smartphone novo de 4GB/6GB de RAM!!!".
    (Quando um de 3GB Já resolveria)

    O mercado NÃO vai estuprar, trucidar, maltratar, cuspir e gozar na cara de quem não acompanha essa corrida maluca onde o Dick Vigarista sempre vence vendendo o que o consumidor não precisa.

    Ele simplesmente vai vender menos hoje para se readequar a necessidade do consumidor moderno amanhã.

    E vc NÃO vai perder nada. Vai apenas economizar com o que realmente precisa.

    Num futuro proximo (4 ou 5 anos) talvez precisaremos de 6GB RAM
    Pelo visto vc não usa um top de linha, onde que no caso um aparelho da Sony com um preço estratosférico sendo um top de linha que chegue a custar mais ou menos 4500 vai merecer 3 de ram quando vários usam 4? Vc deve ser de acordo com G5se né?!
    quer custo benefício de verdade importe um Redmi note 3 pro caso contrario pague caro e não leve pra casa o que pagou! Esse negócio de que pagar pelo que não usa não tem lógica, e as empresas fazem isso mesmo com o consumidor geral, acabam com o pobre coitado porque ele acha que aquele moto g3 vai fazer milagre, o maior avanço em tops é o preço e se vc se prender a tecnologia necessária vai estar pagando o que nunca vai ter em mãos a não ser que gaste mais!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by review View Post
    Pelo visto vc não usa um top de linha, onde que no caso um aparelho da Sony com um preço estratosférico sendo um top de linha que chegue a custar mais ou menos 4500 vai merecer 3 de ram quando vários usam 4? Vc deve ser de acordo com G5se né?!
    quer custo benefício de verdade importe um Redmi note 3 pro caso contrario pague caro e não leve pra casa o que pagou! Esse negócio de que pagar pelo que não usa não tem lógica, e as empresas fazem isso mesmo com o consumidor geral, acabam com o pobre coitado porque ele acha que aquele moto g3 vai fazer milagre, o maior avanço em tops é o preço e se vc se prender a tecnologia necessária vai estar pagando o que nunca vai ter em mãos a não ser que gaste mais!
    Hahahahahahaha...
    Vc acertou em cheio.
    Meu gadget atual é um RN3 Pro que importei.

    Parei de correr e gastar minha grana com lançamentos e mais lançamentos.

    Essa corrida quem ganha são os fabricantes.



  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Claro porque 4GB de RAM estrupa, trucida, maltrata, cospe e goza na cara de 3GB RAM.

    Capaz de você (eu ou qualquer outro) usar um smartphone de 3GB simultaneamente a um de 4GB e nem saber a diferença sem ver nas configurações.

    Mas é parte da famosa "obsolescência programada" onde ontem 3GB de RAM salvava o mundo e hoje já não serve mais.
    kkkk desse jeito. Quando alguém fala que tem um celular com 4gb de RAM me vem à mente uma pessoa com uma ferrari num engarrafamento. Tem só pra falar que tem.

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Alguém me coloca na sony, eles estão perdidos, totalmente perdidos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Alguém me coloca na sony, eles estão perdidos, totalmente perdidos.
    Verdade. !!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    kkkk desse jeito. Quando alguém fala que tem um celular com 4gb de RAM me vem à mente uma pessoa com uma ferrari num engarrafamento. Tem só pra falar que tem.
    KKKKKKKKKKKK...

    Analogia perfeita.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    De novo ? Mais um ? Nem começou a vender o outro ainda.

  16. #16
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Essa sony ta loca mds

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não entendo a Sony.
    Dizer que não entende de mercado deveria ser um insulto, mas é o que parece ser.
    Tem bons aparelhos, são bonitos, mas vem caindo as vendas trimestre a trimestre e continua fazendo a mesma investida.
    Chamem outro CEO please.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Esse povo faz um drama nos comentários sem necessidade kkkk falam tanto da Sony e dos seus presos enorme enquanto a Samsung lançou seu galaxy s7 edge na faixa de 4.000 a lg nem vai lança o g5 com seu hardware top para não fica muito alto o preço no brasil, esses fanboy dessas marcas tinha que para de ser impócritas para com essa palhaçada tanto galaxy s7,lg g5 e Xperia performance são excelentes compra quem quer ou se tem dinheiro infelizmente essa realidade do brasil ,é óbvio que esse é smartphone Xperia performance para outro mercado .

  19. #19
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Mais um quadradão.

  20. #20
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    A Sony está totalmente perdida no mundo mobile, um cell atrás do outro!!!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Ela muda o nome da linha mas continua com os mesmo erros

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    em termos de comparação a TouchWiz ocupa 4GB de memória, bem menos que os 12GB da Sony, que exagero!

  23. #23
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    em termos de comparação a TouchWiz ocupa 4GB de memória, bem menos que os 12GB da Sony, que exagero!
    Vdd essa interface da Sony e pesada d+

  24. #24
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Ela muda o nome da linha mas continua com os mesmo erros
    Falou bonito, face do mal.

  25. #25
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    878
    Próximos a vazar, lG e Sony.depois Asus e lenovo. e ficamos só com duas .Apple e Samsung.eeeeeee

  26. #26
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Que horror a Sony tá iqual a Sammy lança muito smartphone e só vai abandonando outras linhas

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Enquanto as atualizações, Sony? Vai ter mais atualizações? Vai sair mais rápido a atualizações futuras?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Vdd essa interface da Sony e pesada d+
    a da LG fica atrás não.... 11GB, caraca

  29. #29
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    a da LG fica atrás não.... 11GB, caraca
    Vice pra que essa coisa toda

  30. #30
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Espero que a Sony saiba o que esta fazendo...