LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Alcatel Idol4 Pro com Windows 10 Mobile ganha certificação WiFi

    O ainda não lançado Idol4 Pro com Windows 10 da Alcatel acaba de ganhar certificação Wi-Fi na terra do Tio Sam. Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Seria muito interessante ver esse aparelho com o sistema operacional móvel Android, até porque acredito que 1% de mercado não vai chamar a atenção de ninguém.
    Last edited by pedrolukas793; 05-29-2016 at 12:01 PM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    Seria muito interessante ver esse aparelho com o sistema operacional móvel Android, até porque acredito que 0,7% de mercado não vai chamar a atenção de ninguém.
    Ja tem b...

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    Seria muito interessante ver esse aparelho com o sistema operacional móvel Android, até porque acredito que 0,7% de mercado não vai chamar a atenção de ninguém.
    Não é 0.7% de mercado meu jovem, este 0.7% foi a quantidade vendida naquele período de 3 meses, deveria aprender a analisar mais as coisas, que ficar dizendo 0.7% de mercado. E além do mais, já tem a variante com Android.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Seria muita sacanagem se ele viesse para o Brasil.
    (???)
    Entendedores entenderão.

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Seria muita sacanagem se ele viesse para o Brasil.
    (???)
    Entendedores entenderão.
    Séria ótimo.... kkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by jorgeandrade View Post
    Ja tem b...
    Não. Tem o Alcatel Idol 4 e 4S, versões com processadores Qualcomm Snapdragon 617 e 652. O aparelho com o sistema operacional da Microsoft conta com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e também com 4 GB de memória RAM ao invés dos 3 GB de memória RAM dos modelos tradicionais.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não é 0.7% de mercado meu jovem, este 0.7% foi a quantidade vendida naquele período de 3 meses, deveria aprender a analisar mais as coisas, que ficar dizendo 0.7% de mercado. E além do mais, já tem a variante com Android.
    Não. Tem o Alcatel Idol 4 e 4S, versões com processadores Qualcomm Snapdragon 617 e 652. O aparelho com o sistema operacional da Microsoft conta com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e também com 4 GB de memória RAM ao invés dos 3 GB de memória RAM dos modelos tradicionais.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by jorgeandrade View Post
    Ja tem b...
    E outra, burro se escreve com dois "R".

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    Não. Tem o Alcatel Idol 4 e 4S, versões com processadores Qualcomm Snapdragon 617 e 652. O aparelho com o sistema operacional da Microsoft conta com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e também com 4 GB de memória RAM ao invés dos 3 GB de memória RAM dos modelos tradicionais.
    Sua resposta não tem coerência nenhuma.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Um novo recomeço....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Eu não sei onde fixa o leitor de digital do Elite x3.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    só sei que são muito bonitos, talvez a Samsung lance um Galaxy I5 ou I7 com design parecido, camera saltada, quadrada e central, bordas arredondadas, botão home "retango-circular" e a mesma proporção de bordas e aproveitamento de tela que todos os demais modelos da linha Galaxy para os haters dizerem que está identico ao idol4...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Faz um aparelho desse com um sistema que não vai agradar nem a 1% do mercado. ...affs

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Faz um aparelho desse com um sistema que não vai agradar nem a 1% do mercado. ...affs
    Não irá? Engraçado que na Europa agradou em torno de 20% dos usuários, e só caiu por falta de aparelhos... Rindo alto de você.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Séria ótimo.... kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk tu entendeu.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não irá? Engraçado que na Europa agradou em torno de 20% dos usuários, e só caiu por falta de aparelhos... Rindo alto de você.
    Europa recebeu os aparelhos da Microsoft, falta não foi.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não irá? Engraçado que na Europa agradou em torno de 20% dos usuários, e só caiu por falta de aparelhos... Rindo alto de você.
    puts cara, eu não vi graça nenhuma, e pelo contrario, na Europa foi o único lugar onde não faltaram Lumias

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Europa recebeu os aparelhos da Microsoft, falta não foi.
    acho que o que ele quis dizer é que não teve tantos lançamentos então, podemos dizer que há uma falta, uma vez que o top mais atual do w10m usa um snap 810 e muita gente liga pra isso...

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Europa recebeu os aparelhos da Microsoft, falta não foi.
    Nem todos os países receberam jovem, e só foram lançados 3 aparelhos, dois de entrada e 1 Top, claro com o seu Phablet, lembre-se, não lançaram um intermediário.

  21. #21
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Esse e o HP Elite são os melhores WM da atualidade . Qualquer um desses dois eu compraria de boa, quem sabe até em detrimento do 950 .

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    puts cara, eu não vi graça nenhuma, e pelo contrario, na Europa foi o único lugar onde não faltaram Lumias
    Faltaram: 550, 650 e 950/XL, lembre-se que na Europa vende-se mais intermediário e top de linhas, e a Microsoft lançou estes modelos, poucos, sem um intermediário de respeito, e nem todos os países receram.

  23. #23
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Lógico que vai encalhar. Se nem os x50 dados de graça na queimação do estoque, ninguém quis. O que dirá disso aí.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Esse e o HP Elite são os melhores WM da atualidade . Qualquer um desses dois eu compraria de boa, quem sabe até em detrimento do 950 .
    Realmente ambos tem ótima configuração de hardware, só quero saber mais sobre a câmera, também compraria...

  25. #25
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Creio q essa seja a estratégica da Microsoft, só falta o Surface Phone para chamar a atenção e deixar as demais fabricantes disseminarem o sistema, talvez no fim a Microsoft apesar de um processo doloroso tenha se alinhando no caminho mais correto e sustentável. Microsoft vai cuidar so do sistema e do Surface e deixar o hardware com os demais .

  26. #26
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Realmente ambos tem ótima configuração de hardware, só quero saber mais sobre a câmera, também compraria...
    Se a Microsoft não trouxer nenhum Lumia novo creio q algumas dessas fabricantes vai lançar seu aparelho por aqui. Até novembro estou nl aguardo de boa com meu 930 .

  27. #27
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Seria uma boa vim pro Brasil , o hardware ta bom , a câmera blz , a bateria boa , e os 4GB de RAM ta ótimo espero que chegue ate o Brasil

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Gostaria de saber quanto a Alcatel esta recebendo da Microsoft pra fazer uma besteira dessas.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Gostaria de saber quanto a Alcatel esta recebendo da Microsoft pra fazer uma besteira dessas.
    o mesmo que vc pra ficar difamando a MS...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Esse e o HP Elite são os melhores WM da atualidade . Qualquer um desses dois eu compraria de boa, quem sabe até em detrimento do 950 .
    realmente, so fica a dúvida quanto ao $$$... esse da alcatel tah bem top...