LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Console portátil? Streaming de jogos do Xbox no Windows 10 Mobile deve se tornar realidade

    Informações recentes mostram que poderemos realizar streaming de games do Xbox em aparelhos com Windows 10 Mobile. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Seria foda...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Interessante, mais poderia funcionar com outras marcas, bom quem sabe...
    Mais o sistema ta morto como vai funcionar?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Interessante, mais poderia funcionar com outras marcas, bom quem sabe...
    Mais o sistema ta morto como vai funcionar?
    O sistema não tá morto. Estão tentando corrigir os erros, eu imagino, e trabalhar em mercados onde as coisas funcionam, na minha opinião. Você não precisa fabricar o sistema, só desenvolver sem viajar na "maionese".

  5. #5
    Essa função vai sair primeiro pra iPhone. Nao vai ter qualqer coisa assim da Microsoft no W10M.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Interessante

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    coisa idiota essa de transmitir um jogo do console para um smartphone, isso é uma grande idiotice sem logica.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    coisa idiota essa de transmitir um jogo do console para um smartphone, isso é uma grande idiotice sem logica.
    Vc esta no banheiro e quer continuar jogando seu jogo favorito?? Isso vai resolver

    É uma hipotese de uso kkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vc esta no banheiro e quer continuar jogando seu jogo favorito?? Isso vai resolver

    É uma hipotese de uso kkkkkkkkkkkkk
    sabia que ia escutar situações hipotéticas, ai é tenso no banherio o bom é ler uma revista ou até a a embalagem de algum produto de limpeza kkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O sistema não tá morto. Estão tentando corrigir os erros, eu imagino, e trabalhar em mercados onde as coisas funcionam, na minha opinião. Você não precisa fabricar o sistema, só desenvolver sem viajar na "maionese".
    Rsrsrs eu sei disso meu amigo, só uma ironia mesmo....

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vc esta no banheiro e quer continuar jogando seu jogo favorito?? Isso vai resolver

    É uma hipotese de uso kkkkkkkkkkkkk
    Depende do que o cidadão estará fazendo dentro do banheiro, e se tiver com uma das mãos ocupada ?

  12. #12
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Depende do que o cidadão estará fazendo dentro do banheiro, e se tiver com uma das mãos ocupada ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Depende do que o cidadão estará fazendo dentro do banheiro, e se tiver com uma das mãos ocupada ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc não tinha pensado nisso...kkkkkk não da para jogar usando uma das mãos...

  15. #15
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    coisa idiota essa de transmitir um jogo do console para um smartphone, isso é uma grande idiotice sem logica.
    Serve pra desocupar a tv...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Isso vai ser útil pois se o vídeo game tiver na sala e VC querer jogar no quarto

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quase ninguem vai utilizar kkk
    Quem e q alem de ter um Xbox ainda vai ter esse tal de Windows 10 mobile. Vao ser muitas poucas pessoas. Poucas msm...

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Streaming é o futuro.
    Não comprem consoles.
    Consoles estão mortos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Depende do que o cidadão estará fazendo dentro do banheiro, e se tiver com uma das mãos ocupada ?
    kkkkkkk nossa veí.

  20. #20
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    É um bom recurso mas so n entendo uma coisa pq alguem que tem um xbox vai deixar de jogar numa tela grande para fazer streaming para uma tela de um smartphone, mas n deoxa de ser um recurso para chamar atenção

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    É um bom recurso mas so n entendo uma coisa pq alguem que tem um xbox vai deixar de jogar numa tela grande para fazer streaming para uma tela de um smartphone, mas n deoxa de ser um recurso para chamar atenção
    é apenas um recurso para chamar atenção mesmo não vejo vantagem alguma.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Concordo, mas podem haver situações né? De qualquer forma, um outro diferencial da Microsoft...

  23. #23
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Concordo, mas podem haver situações né? De qualquer forma, um outro diferencial da Microsoft...
    pode....cite uma situação pra servir de exemplo, mas como diz vc é um diferencial

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quero saber é das melhorias do Xone e do PS4. Isso sim. Repito, esses atuais que temos, não são tão bons assim no quesito desempenho. Já saiu com hardware meio defasado, infelizmente.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    pode....cite uma situação pra servir de exemplo, mas como diz vc é um diferencial
    Vc deitado e a TV ou TVs todas ocupadas. Ou não tem TV no quarto. E caso tenha, as vezes a pessoa não está com saco para ligar o PC ou a TV. As vezes vc já está deitado e não quer ligar a tv. Então liga o Xone e o Smart. Acho viável. Lógico, não é para jogar sempre ou por longos períodos. Mas as vezes a pessoa pode fazer isso. Eu faria, as vezes.
    Last edited by jocker_voltou; 05-29-2016 at 07:19 PM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Depende do que o cidadão estará fazendo dentro do banheiro, e se tiver com uma das mãos ocupada ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vc deitado e a TV ou TVs todas ocupadas. Ou não tem TV no quarto. E caso tenha, as vezes a pessoa não está com saco para ligar o PC ou a TV. As vezes vc já está deitado e não quer ligar a tv. Então liga o Xone e o Smart. Acho viável. Lógico, não é para jogar sempre ou por longos períodos. Mas as vezes a pessoa pode fazer isso. Eu faria, as vezes.
    Velho, vocês viajam. Tenho n TVs na minha casa mas apenas uma conectada ao Xbox. Essa TV está em uso. Aí eu faço o streaming para o celular e conecto ele via HDMI na TV que quero jogar. Nada mirabolante. Entretanto seria mais interessante o console ter miracast ou DLNA para ele transmitir direto para a TV.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Velho, vocês viajam. Tenho n TVs na minha casa mas apenas uma conectada ao Xbox. Essa TV está em uso. Aí eu faço o streaming para o celular e conecto ele via HDMI na TV que quero jogar. Nada mirabolante. Entretanto seria mais interessante o console ter miracast ou DLNA para ele transmitir direto para a TV.
    Tem isso também. Poder jogar em outra TV pelo Smartphone.

  29. #29
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    pode....cite uma situação pra servir de exemplo, mas como diz vc é um diferencial
    Enquanto ta cagando

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O que seria interessante é um serviço como o PlayStation Now e que fosse incluído no pacote da Live (é até melhor para Microsoft) e que não fosse limitado ao Xbox One. Por um preço decente caso vendam . Não vejo sentido em ter um vídeo game e jogar apenas algumas horas por semana.