LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 162
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Zenfone 3 Deluxe: mais memória RAM e "acabamento perfeito de fábrica"

    Primeira variante a ser apresentada possui ainda câmera que leva "fotografia profissional para todos"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Lindíssimo!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    a asus leu meus pensamentos, tudo que pedi eles colocaram, tela super amoled, acabamento de aluminium, 6gb de ram, chip arm snapdragon , o melhor que asus costuma vender barato seus celulares depois do lançamento. Perfeito mesmo. Gostei muito, esse sim é um celular para ficar durante uns 4 anos numa boa.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    somente um erro, nunca que esses snapdragon 820 supera o chip da apple, nunca mesmo, e todos os testes perdeu, inclusive perdeu para o chipset da samsung também. Nem o snapdragon 830 que virá no galaxy note 6 não é garantido irá superar o chip do iphone 6s

  5. #5
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    design inovador bem hispter

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    agora a camera não espere ser boa, as cameras dos celulares da asus são horriveis.

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    agora a camera não espere ser boa, as cameras dos celulares da asus são horriveis.
    Do Zenfone 2 era quase do Nível da do S6. Essa nova com certeza pelo menos se iguala a do S6.

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Definitivamente um smartphone interessante , esse sensor da câmera seria o mesmo do Z5 ?

  9. #9
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    A bateria poderia ser maior já q temos uma tela de 5,7, é a unica observação, mas Show a tela ser Full e não 2K .

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O smartphone mais poderoso do ano até agora . Essa tela Full com snap 820 e 6 de Ram vai fazer esse aparelho voar ...

  11. #11
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Meu proximo smart.. unico contra e em relaçao a bateria, poderiam ter aumentado pra uns 3600mAh por se tratar do principal..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Meu proximo smart.. unico contra e em relaçao a bateria, poderiam ter aumentado pra uns 3600mAh por se tratar do principal..
    Tem o zte axon 7 ...

  13. #13
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    agora a camera não espere ser boa, as cameras dos celulares da asus são horriveis.
    Você não viu que eles estão usando os sensores da Sony!!

  14. #14
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    a asus leu meus pensamentos, tudo que pedi eles colocaram, tela super amoled, acabamento de aluminium, 6gb de ram, chip arm snapdragon , o melhor que asus costuma vender barato seus celulares depois do lançamento. Perfeito mesmo. Gostei muito, esse sim é um celular para ficar durante uns 4 anos numa boa.
    sera que esse aqui seria barato?

  15. #15
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Gostei do visual de todos e desse deluxe aparentemente apresenta ser mais bonito, graças aos detalhes da câmera, ser totalmente metal e ainda ter a leve curvatura, o que com certeza dará uma pegada mais gostosa, aliás, 6Gb de RAM, véi? Pra que isso? kkkk
    Achei um exagero mas vale a pena comprar

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231

    Simplesmente, o melhor. Só não gostei muito da bateria. Mas de resto, perfeito. Ah, achei meio esquisito esse leitor em forma de coluna. Mas se funcionar sem problemas, com precisão, vai está de boa. Se tivesse uma versão com Windows 10 Mobile seria ainda mais perfeito. PS: Insisto que essa bateria deveria ser maior e o leito biométrico quadrado. Mas tudo bem. Desde que mantenha um preço razoável por aqui. E é um aparelho muito bonito também. Espero que não esquente muito, já que é de alumínio puro.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só coisa boa.
    Pode ser fora do contexto, mas acho que a MS deveria liberar o Windows 10 Mobile na internet pra qualquer um instalar nos vários aparelhos que existem por aí.
    Sei que não é algo lá assim fácil por causa dos firmwares e a MS não pode por conta própria criar firmware para os hardwares de terceiros.
    Sei lá. Pelo menos os entusiastas teria a chance de usar os SO querido.
    Melhor não. Iria dar uma confusão danada. Acho.

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    a asus leu meus pensamentos, tudo que pedi eles colocaram, tela super amoled, acabamento de aluminium, 6gb de ram, chip arm snapdragon , o melhor que asus costuma vender barato seus celulares depois do lançamento. Perfeito mesmo. Gostei muito, esse sim é um celular para ficar durante uns 4 anos numa boa.
    com as poucas mudanças que estamos vendo na tecnologia, eu acho que dura 5 anos de boa ou mais. Só se no meio do caminho inventarem algo para meio que nos obrigar a trocar. kkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ah, esqueci. Gostei demais desses 6gb de RAM. Matou o Vidrex S7 estilhaçado com o bugxynos que temos aqui. Kkkkkkkkkkkkkkk...

  20. #20
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Desing TOOOOOOOOOPPPPPPPPPP!!!!!

  21. #21
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ah, esqueci. Gostei demais desses 6gb de RAM. Matou o Vidrex S7 estilhaçado com o bugxynos que temos aqui. Kkkkkkkkkkkkkkk...
    viu i vídeo do Dudu Rocha Tec? Ele reclamando do S7 dele que caiu do joelho pro chão e fudeu o celular todo? kkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    viu i vídeo do Dudu Rocha Tec? Ele reclamando do S7 dele que caiu do joelho pro chão e fudeu o celular todo? kkkk
    Vi. Kkkkkkkkkkkkk... E ainda há quem comprem essa coisa frágil. É pedir para jogar dinheiro fora.

  23. #23
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só coisa boa.
    Pode ser fora do contexto, mas acho que a MS deveria liberar o Windows 10 Mobile na internet pra qualquer um instalar nos vários aparelhos que existem por aí.
    Sei que não é algo lá assim fácil por causa dos firmwares e a MS não pode por conta própria criar firmware para os hardwares de terceiros.
    Sei lá. Pelo menos os entusiastas teria a chance de usar os SO querido.
    Melhor não. Iria dar uma confusão danada. Acho.
    Poderia fazer igual a Xioami, disponibilizar a MIUI para muito android's por aí, sei que a diferença é grande a MIUI e Windows, mas a MS deveria pelo menos se basear rsrs

  24. #24
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vi. Kkkkkkkkkkkkk... E ainda há quem comprem essa coisa frágil. É pedir para jogar dinheiro fora.
    Realmente o S7 pecou muito em resistência, eu não compraria, prefiro muito mais um smart de plástico resistente do que o S7 rsrs

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Até quem fim um top de linha bonito da Asus, agora eu compro zenfone 2 deluxe kkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Realmente o S7 pecou muito em resistência, eu não compraria, prefiro muito mais um smart de plástico resistente do que o S7 rsrs
    Somos dois. Mil vezes um policarbonato de qualidade do que esse vidro frágil. Ainda que o vidro seja um Gorilla glass. E o pior, olha o preço do Vidrex? Não dá mesmo comprar um copo de vidro com uma placa eletrônica dentro por esse valor. É o copo mais caro da Galaxia.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Só uma coisinha: Esse Android está parecendo puro. Será que é puro ou a ZenUI ficou mais parecido com a rom pura?

  28. #28
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Somos dois. Mil vezes um policarbonato de qualidade do que esse vidro frágil. Ainda que o vidro seja um Gorilla glass. E o pior, olha o preço do Vidrex? Não dá mesmo comprar um copo de vidro com uma placa eletrônica dentro por esse valor. É o copo mais caro da Galaxia.
    Pode ser Gorilla Glass 1.000, mas ainda é vidro, se cair vai quebrar. Se a Asus lançar esse Deluxe aqui com um preço melhor do que o S7, aí as vendas caem rápido da samsung

  29. #29
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Somos dois. Mil vezes um policarbonato de qualidade do que esse vidro frágil. Ainda que o vidro seja um Gorilla glass. E o pior, olha o preço do Vidrex? Não dá mesmo comprar um copo de vidro com uma placa eletrônica dentro por esse valor. É o copo mais caro da Galaxia.
    O que eu gosto do s7 é o tamanho, ainda não me acostumei com esses celulares grandes.
    OBS: meu celular atual é um moto x 2014.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Esse me impressionou!
    O design é muito bem pensado, as specs são monstruosas. ASUS tá fazendo um excelente trabalho.
    Espero que chegue com brevidade ao Brasil, e sabemos que não vai ser barato mas quem comprar vai levar um dos melhores aparelhos do ano, certeza.
    Se não fosse esse tamanho de tela... Seria meu próximo Android. :/