LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    esse nao chega aqui no brasil nao

    mais pra q uma tela de 7 polegadas? kkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Dá pra usar como tábua para passar roupas ou bandeja para servir café.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by F_rezende View Post
    A frente ta parecendo um gran prime
    Isso que eu falei, idêntico mesmo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Bateria muito pequena para esse tamanho de tela

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Incrível, o pessoal vem aqui falar que a Asus copiou o design de outras fabricantes, até entendo, mas assim é que funciona o mercado, tanto que a Sony tem seu próprio design e mesmo assim vende muito pouco, ou seja, a estratégia de copiar só da certo quando vc leva isso a um outro nível, e foi assim que a Asus ultrapassou muitas empresas no mercado!!!

  6. #36
    Esse vai ser o meu próximo smart ou o Deluxe o duvida.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    São muito espertos né?
    Tem uma puta bateria, mais olha esse tamanho de tela?
    Só vou dar ponto pra empresa que botar isso de bateria em uma tela de 5,1

  8. #38
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    pra que mais do que full hd? pelo amor.. Ainda mais numa tela de 6,9... Em fim, gostei dos aparelhos especialmente do deluxe, esse dai não usaria por ser muito grande.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Caraca é um Tablet porque não lançaram esse até 5.5 ...

  10. #40
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Legal fera, Gostei do QuickCharge 3.0 porém com essa tela toda essa abteria não vai fazer muita diferença

  11. #41
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Emersonwillia View Post
    Legal fera, Gostei do QuickCharge 3.0 porém com essa tela toda essa abteria não vai fazer muita diferença
    "Bateria"..............

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não sei quantos, Mas em FHD ainda compensa... Meu Tablet ThinkPad 8 tem 8,3 P e a visão é boa.
    Não compensa por causa do preço do Deluxe.

  13. #43
    Junior Member JPTRV10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    São muito espertos né?
    Tem uma puta bateria, mais olha esse tamanho de tela?
    Só vou dar ponto pra empresa que botar isso de bateria em uma tela de 5,1
    A própria Asus, possuí o ZenFone Max, com bateria de 5000mAh, numa tela de 5,5 polegadas.

  14. #44
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by JPTRV10 View Post
    A própria Asus, possuí o ZenFone Max, com bateria de 5000mAh, numa tela de 5,5 polegadas.
    5,1 ele citou la em cima, nao 5'5

  15. #45
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Caramba... eu tenho que ter esse!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Achei otimo principalmente a telona, ficou muito bonito tambem.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    copia de design das concorrentes. não to julgando. mas a asus acaba de perder sua identidade nesse smart quase tablet. mas enfim...achei o design legal,especificaçoes legais,mas a tela é muito grande. pra quem gosta de tablets,beleza. agora...sacrificou a ergonomia e o proposito de ser um smartphone utilizavel em meio publico. muito grande . imagina só vc no meio do centro da cidade ou no onibus atendendo uma ligaçao com isso.
    é voltado pra quem gosta de tablets . é impossivel agradar a maioria das pessoas e despertar o interesse de comprar algo assim desse tamanho. agora pra quem gosta de jogar e navegar na net em casa ou na faculdade...blz. show de bola.

  18. #48
    Bom dia galera,em primeiro lugar.vamos deixar dessa historia de ficar criticandoque a asus copiou o modelo da sansung ou que perdeu a sua originalidade. Porra,se voce não gostou ninguem esta te obrigando a comprar. Nao gostou que se dane porra,vai comprar o s7 edge ou vai vive sua vida com o tipo de smartphone que te agrada. Eu agradeço muito que a asus tenha lançado esse lindo smartphone eu simplesmente adorei Tanto que estou só esperando lançar pois ainda que custe 5.000 mil reais. Pra voces que são pobre só lamento mas ja que sou muito bem de VIDA FINANÇEIRAMENTE FALANDO tenho dinheiro de Sobra pra comprar esse paraíso de celular. Nessas horas que me divirto os menos favorecidos vao pagar em suaves prestaçoes quem sabe uns 10 anos parcelados hahahahahahahaha enquanto isso eu vou pagar a vista no cartao ou em dinheiro vivo.

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Emerson_de_Farias View Post
    Bom dia galera,em primeiro lugar.vamos deixar dessa historia de ficar criticandoque a asus copiou o modelo da sansung ou que perdeu a sua originalidade. Porra,se voce não gostou ninguem esta te obrigando a comprar. Nao gostou que se dane porra,vai comprar o s7 edge ou vai vive sua vida com o tipo de smartphone que te agrada. Eu agradeço muito que a asus tenha lançado esse lindo smartphone eu simplesmente adorei Tanto que estou só esperando lançar pois ainda que custe 5.000 mil reais. Pra voces que são pobre só lamento mas ja que sou muito bem de VIDA FINANÇEIRAMENTE FALANDO tenho dinheiro de Sobra pra comprar esse paraíso de celular. Nessas horas que me divirto os menos favorecidos vao pagar em suaves prestaçoes quem sabe uns 10 anos parcelados hahahahahahahaha enquanto isso eu vou pagar a vista no cartao ou em dinheiro vivo.
    Só falou merda.

  20. #50
    Lindissimo,a asus esta de parabens.eu ja achei bonito o zenfone 2,porem não comprei porque a memoria interna era só 128gb,eu estava pensando em comprar um tablet apple 2 pro mas navegando nesse site quando vi que o sobre o zenfone 3 deluxe vai ter 256gb de memoria interna porra eu pirei de tanta alegria.estou contando nos dedos até os segundos para o lançamento que sera dia 25 desse mes.gente esse smartphone supera o s7 edge tanto em dsigner,beleza,android,bateria tec... Gente é tecnologia porra. Minha mae de DEUS, JESUS CRISTO.lança logo o tempo passo logo.eu e minha mae ja garantimos o nosso zenfone 3.o dinheiro esta guardado.

  21. #51
    Tela FullHD de 6,8 polegadas com resolução 1080p (1920 x 1080 pixels) com Gorilla Glass 4,Processador Qualcomm Snapdragon 652 de quatro núcleos a 1,8GHz e GPU Adreno 510Câmera traseira de 23MP com flash LED dual tone, abertura f/2.0, foco automático a laser, câmera frontal de 8MP com abertura f/2.04GB de RAM64GB de espaço para armazenamento internoBateria de 4600mAh.Tem muitas outra caracteristicas porem o chamará atençâo é a bateria.Asus Zenfone Chegou para revolucionar e mostrar um novo smartphone e um futuro inovador. O zenfone 3 será um top dos mais vendidos mesmo com um preço elevado mas para quem quer ter um aparelho que atenda a todos as suas necessidades o preço é o que menos importa.