LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Que pena que não veio com o 820 e nem com o 650 como falaram antes . Um bom intermediário que brigará com o Novo Moto Z Play se for assim que for chamado kkkkkkk . Vamos ver o preço !!! . Tomará que não venha essa versão sem Gorila Glass e com bateria inferior para o Brasil !!! . Bom, nada de excepcional ...

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Galera a tela não é TFT, ela é IPS

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que pena que não veio com o 820 e nem com o 650 como falaram antes . Um bom intermediário que brigará com o Novo Moto Z Play se for assim que for chamado kkkkkkk . Vamos ver o preço !!! . Tomará que não venha essa versão sem Gorila Glass e com bateria inferior para o Brasil !!! . Bom, nada de excepcional ...
    Senão 820 veio no Zenfone 3 Deluxe q é o top de linha da Asus

  4. #124
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Tabela de lançamentos para o Brasil (Rumor)
    ZenFone 3: dezembro de 2016
    ZenFone 3 Ultra: dezembro de 2016
    ZenFone 3 Deluxe: fevereiro de 2017.

  5. #125
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    A traseira do s6 kkkkkkk

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Comprem um Xiaomi Redmi Note 3. Arregaça esse ai e custa mais barato.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Galera a tela não é TFT, ela é IPS
    Desenvolvido com a finalidade de aumentar a qualidade da imagem e projeção, o IPS (In-plane switching) é um recurso de cristal líquido TFT adotado em displays de LCD. Por exemplo, nos televisores e/ou monitores com o recurso, a imagem é alinhada horizontalmente, ao contrário dos tradicionais LCDs que alinham os cristais líquidos pelo pólo vertical.
    Uma tela pode ser TFT e IPS pois TFT controla apenas os transistores e IPS explicando de forma grosseira é a forma como os pixels são alinhados na tela, no caso horizontalmente e nao verticalmente (quando nao IPS)

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Comprem um Xiaomi Redmi Note 3. Arregaça esse ai e custa mais barato.
    O XRN 3 pro q é melhor, com uma bateria sensacional e snap 650, e saiu por 172 dólares pq comprei o d 16gb, e vi q tá mais barato ainda no aliexpress, mas se quiser câmera boa, acho q esse é melhor. Pena q tem q importar, comprei o meu faz quase um mês e ainda não chegou no Brasil. Outro problema do XRN 3 pro é q não tem type-C...
    Last edited by Dyegos; 05-31-2016 at 07:59 AM.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Dyegos View Post
    O XRN 3 pro q é melhor, com uma bateria sensacional e snap 650, e saiu por 172 dólares pq comprei o d 16gb, e vi q tá mais barato ainda no aliexpress, mas se quiser câmera boa, acho q esse é melhor. Pena q tem q importar, comprei o meu faz quase um mês e ainda não chegou no Brasil. Outro problema do XRN 3 pro é q não tem type-C...
    Falta pouco tempo para o lançamento do Xiaomi Redmi Note 4... Vou trocar o 3 pelo 4.

    Acho o redmi note 3 melhor que esse Asus e Moto G imagina o note 4...

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, uso esses cortex A-53. Não tenho do que reclamar. Octa core, 4 rodando a 2 e 4 rodando a 2, 2.. Roda tudo na resolução máxima.
    Verdade esse A-53 dependendo do celular ele é muito bom... Provavelmente o jocker testou um celular com cortex A-53 e está julgando todos, tem celular com cortex A-53 que roda tudo sem problemas!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Falta pouco tempo para o lançamento do Xiaomi Redmi Note 4... Vou trocar o 3 pelo 4.

    Acho o redmi note 3 melhor que esse Asus e Moto G imagina o note 4...
    O mediatech x10 é melhor q esse snap 625? Meu irmão, o XRN 3 já é sensacional, todos os vídeos q vi dele a galera fala q é o melhor custo-benefício média gama do mercado, tô imaginando o 4 agora...
    Last edited by Dyegos; 05-31-2016 at 12:24 PM.

  12. #132
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Uma coisa é fato a Intel deve ter pego a Asus de surpresa então ela teve que engendrar com os Snapdragon. Mas como nem Cristo agradou a todos... Se viesse um MTK, Exynos, Kirin, Broadcom, NovaThor, Spreadturn, Texas instruments... o povo também cairia em cima...
    Ela poderia ter negociado a licença da arquitetura Intel, e ser a única no mercado...quem sabe assim ela teria processadores proprietários.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Ela poderia ter negociado a licença da arquitetura Intel, e ser a única no mercado...quem sabe assim ela teria processadores proprietários.
    Ou fabricar seus próprios............

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Dyegos View Post
    O mediatech x10 é melhor q esse snap 625? Meu irmão, o XRN 3 já é sensacional, todos os vídeos q vi dele a galera fala q é o melhor custo-benefício média gama do mercado, tô imaginando o 4 agora...
    Redmi note 3 tem versão com snap 650 e ainda mais barato que esse asus