LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 422
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Joander_Matias View Post
    boa tarde alguem sabe dizer se o zenfone 3 5.5" 64gb, 4 gb memoria ram, vem com carregador normal ou turbo?
    É turbo mesmo

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Dri_Rosa View Post
    Também estou na mesma dúvida!
    Fora ASUS qualquer um para não correr risco...

  3. #333
    glr alguem ai tem o zenfone 3 64gb c o android 7 ? teve correcao de bugs ou n vale a pena atualizar ?

  4. #334
    ouvi mts comentarios de erros e bugs e isso me fez fica em duvidas se devo comprar ele ... ai queria saber se esses bugs foram concertados

  5. #335
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Joander_Matias View Post
    boa tarde alguem sabe dizer se o zenfone 3 5.5" 64gb, 4 gb memoria ram, vem com carregador normal ou turbo?
    ele suporta carregamento turbo mas o carregador que vem é normal

  6. #336
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guilherme_Xaviera View Post
    glr alguem ai tem o zenfone 3 64gb c o android 7 ? teve correcao de bugs ou n vale a pena atualizar ?
    o custo beneficio é otimo! bugs todos têm, ele ta ate bem estavel depois da ulltima att

  7. #337
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fernanda_Solimene View Post
    Tenho sérias dúvidas entre adquirir este ou o Lenovo Vibe K6 Plus.
    sem duvidas o zen3. vibe k6 muito fraquinho

  8. #338
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jenniferamaral View Post
    ELE TEM FLASH FRONTAL????
    nao

  9. #339
    Quote Originally Posted by AmandaBlue View Post
    o custo beneficio é otimo! bugs todos têm, ele ta ate bem estavel depois da ulltima att
    mas vale apena atualizar ?

  10. #340
    Junior Member BrunoLean's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Joander_Matias View Post
    boa tarde alguem sabe dizer se o zenfone 3 5.5" 64gb, 4 gb memoria ram, vem com carregador normal ou turbo?
    turbo, só o de 5.2" NO BRASIL, vem com carregador normal + adptador usb c

  11. #341
    Quote Originally Posted by AmandaBlue View Post
    o custo beneficio é otimo! bugs todos têm, ele ta ate bem estavel depois da ulltima att
    qual foi a ultima att ??

  12. #342
    Junior Member DanielSales93's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Joander_Matias View Post
    boa tarde alguem sabe dizer se o zenfone 3 5.5" 64gb, 4 gb memoria ram, vem com carregador normal ou turbo?
    Turbo

  13. #343
    Junior Member DanielSales93's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Guilherme_Xaviera View Post
    glr alguem ai tem o zenfone 3 64gb c o android 7 ? teve correcao de bugs ou n vale a pena atualizar ?
    Vale sim

  14. #344
    Junior Member DanielSales93's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by André luiz View Post
    Boa tarde será que vale apena trocar o moto z por zeanfone 3??
    Sim

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Otimo Celular nao tenho o que reclamar desempenho excelente a memoria sem comentarios nao trava de jeito nenhum custo beneficio otimo recomendo

  16. #346
    Quote Originally Posted by Asterio View Post
    Otimo Celular nao tenho o que reclamar desempenho excelente a memoria sem comentarios nao trava de jeito nenhum custo beneficio otimo recomendo
    obrg

  17. #347
    Quote Originally Posted by DanielSales93 View Post
    Vale sim
    obrgd

  18. #348
    Quote Originally Posted by Asterio View Post
    Otimo Celular nao tenho o que reclamar desempenho excelente a memoria sem comentarios nao trava de jeito nenhum custo beneficio otimo recomendo
    o seu esta no android 7 ?

  19. #349
    Vale a pena comprar esse ou o de tela 5.2 eu vi as notas o zenfone 3 de tela 5.2 é melhor sera

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quero muito comprar um celular este mês, MINHA PRIORIDADE É A CÂMERA, fotos bem nítidas com uma resolução incrível. Pesquisei alguns, e como procuro CUSTO-BENEFÍCIO fiquei em dúvida entre o ZENFONE 3 64GB E O SAMSUNG A5 2017.... Qual eu compro, poderiam me ajudar??

  21. #351
    Junior Member Renan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bemaric View Post
    Quero muito comprar um celular este mês, MINHA PRIORIDADE É A CÂMERA, fotos bem nítidas com uma resolução incrível. Pesquisei alguns, e como procuro CUSTO-BENEFÍCIO fiquei em dúvida entre o ZENFONE 3 64GB E O SAMSUNG A5 2017.... Qual eu compro, poderiam me ajudar??
    Eu estou com a mesma dúvida, mas vó de zenfone por causa da camera, filma 4k e tem até desfoque então é uma câmera foda

  22. #352
    Junior Member Renan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thamae View Post
    Gente.. Comprei meu zenfone 3 ha quase um mês.. Não tinha o que reclamar dele.. Achei muito bom... Hoje infezlimente, fiquei decepcionada... Eu tinha um celular lg com tela de lcd, que nunc quebrou.. E caiu muiiitos tombos..
    Hoje meu zenfone caiu, e tava com pelicula de vidro.. Que sempre fui contra, mas resolvi.por... A tela do celular moeu inteira. E não fez nada na película... Fiquei decepcionada.. Porque fala que tem a tal proteção gorilas glass 3
    Isso varia do piso, aonde bateu etc

  23. #353
    Junior Member Renan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lhguska View Post
    comprei este aparelho há 2 semanas, muito rápido, já veio com nougat, mas confesso que esperava mais das câmeras de 16 e 8 MP, de dia são excelentes mas de noite esquece de usá-lo pra registrar qualquer coisa, o sistema de foco não funciona, as fotos ficam parecendo borrões, mexi nas configurações, instalei novos apps de camera, nada resolve, a lente é pessima a noite
    Não ela é boa nós reviw vê se não tá arranhada, se quer foto foda usa modo manual a noite tenho um celular e uso modo manunal

  24. #354
    Junior Member Renan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by evertondias View Post
    Pessoal o NFC é realmente algo necessário igual falam tanto? o ZF 3 não tem ai fico meio assim...
    N é que nos Estados unidos usa para não usar cartão de crédito coloca o número no celular e na hora que passar a máquinha passa o celular e já paga

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tive um zenfone 2 laser e um zenfone 5 sempre curti os celulares da asus o único ruim é eles não atualizarem o Android mas né, ainda quero um zen 3

  26. #356
    Ele esquenta durante a gravação de vídeos em 4k?

  27. #357
    Me respondam por favor

  28. #358
    Junior Member NexusZ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Tem alguma diferença da versão de 32 gb para a de 64? Fora a memoria interna

  29. #359
    Junior Member BrunoLean's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by NexusZ View Post
    Tem alguma diferença da versão de 32 gb para a de 64? Fora a memoria interna
    memoria ram e somente

  30. #360
    Quote Originally Posted by Bemaric View Post
    Quero muito comprar um celular este mês, MINHA PRIORIDADE É A CÂMERA, fotos bem nítidas com uma resolução incrível. Pesquisei alguns, e como procuro CUSTO-BENEFÍCIO fiquei em dúvida entre o ZENFONE 3 64GB E O SAMSUNG A5 2017.... Qual eu compro, poderiam me ajudar??
    Opa, eu também estava nesta dúvida, eu escolhi o zenfone 3 pois o a5 e a7 são bem ruins as câmeras, olhei muitas comparações no youtube e não tive nenhuma outra dúvida após essas comparações, vá de zen 3!!