LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 422
  1. #151
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Queria saber de quem tem o Zenfone 3 normal a muito tempo (desde outubro) , se já tiveram algum problema como travamento ou desligamento / reinicialização automática do aparelho ou problemas com a camera ? Eu pretendo comprar o aparelho mas tenho visto muitos problemas no Reclame Aqui. Principalmente com a camera. Isso procede ?
    o que seria normal pra vc? 5,5 ou 5,2?pra mim eh o 5,5 com 4 d ram, eu felizmente num tive problema com nada, até agora só elogios, falta um NFC mas sobrevivo sem. flw

  2. #152
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    Olá Evelin, espelhamento não, mas eu uso o meu cel como servidor, eu compratilho a pasta de videos com a rede domestica e minha tv com DLNA consegue pegar esses arquivos e executar.espero ter ajudado
    Então Raphael, eu uso bastante para o Spotify, onde espelho a tela do meu celular (moto x1) com a tela da TV (uma LG Smart), através do miraCast.
    Mas pelo que entendi, o Zenfone não possui essa funcionalidade, e ela é bem útil para mim.
    Obrigada.

  3. #153
    O zenfone 3 de 32 G vem com carregador nomal. Eu tinha o zenfone 2 e o carregador Boost Master, que carrega bem rapido. Porém ele não cabe na entrada dozenfone 3. No site da ASUS tem um carregador 18W QC 3.0 TYPE-C pra vender separado. Eu gostaria de sabe se esse carregador carrega mais rápido também ou é um carregador normal?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Já vi no canal do youtube asus fanáticos um recurso no zenfone, o video foi postado antes do lançamento do zen 3, então não sei se ainda existe esse recurso.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by D_bora_Christina View Post
    O zenfone 3 de 32 G vem com carregador nomal. Eu tinha o zenfone 2 e o carregador Boost Master, que carrega bem rapido. Porém ele não cabe na entrada dozenfone 3. No site da ASUS tem um carregador 18W QC 3.0 TYPE-C pra vender separado. Eu gostaria de sabe se esse carregador carrega mais rápido também ou é um carregador normal?
    Não, o QC 3.0 só é compatível com o zenfone 3 deluxe, a qualcomm tem uma lista de todos os aparelhos com quick charge(https://www.qualcomm.com/documents/quick-charge-device-list).
    Acredito que o melhor é comprar uma bateria externa.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Pode ser o 5.5 sim. Eu estava me referindo aos aparelhos que não fossem o Zenfone 3 Max e nem o Deluxe.
    Na verdade, eu estou pensando em comprar o Zenfone 5.2 com 16 GB e 2 de Ram ou o Zenfone 5.2 de 32 GB. Então, eu fui dar uma olhada no Reclame Aqui e além da traseira de vidro quebrar (o que já é esperado.. Não conheço nenhum vidro que não quebra.. Risos), muitas das reclamações eram referentes a camera que travava e depois não funcionava mais. Como o meu motivo principal de escolher esse aparelho foi a camera, eu fiquei com receio.

  7. #157
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Desde ontem não acho ele pra comprar! Será que saiu de linha?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Bocaiuva-MG
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lilavenancio View Post
    Desde ontem não acho ele pra comprar! Será que saiu de linha?
    Também estou a procura para compra, se alguém souber link de vendas por favor postar aqui.

  9. #159
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Douglas104fm View Post
    Também estou a procura para compra, se alguém souber link de vendas por favor postar aqui.
    Eu achei no mercado livre, mas tem que ver a qualificação do vendedor e tal... a maioria é de importado da China! No site da Asus tem uma semana que está sem... Aqui no site do Tudo Celular, tem dia que aparece bem de manhã também alguns lugares de oferta (só o branco), mas tem 3 dias que nada!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Bocaiuva-MG
    Posts
    2
    Lilavenancio achei entra no link e compre e garanta o seu http://loja.asus.com.br/asus-zenfone...4-1005391.html

  11. #161
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Douglas104fm View Post
    Lilavenancio achei entra no link e compre e garanta o seu http://loja.asus.com.br/asus-zenfone...4-1005391.html
    Obaaaaa... Obrigada!!! =)

  12. #162
    Junior Member lidiamsouza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Alguém saberia me dizer se ele tem previsão de ser vendido nas lojas físicas? Desde o lançamento procuro ele nas lojas da minha região e não tem, e nas lojas virtuais mais seguras sempre esta em falta na cor preto safira.

  13. #163
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lidiamsouza View Post
    Alguém saberia me dizer se ele tem previsão de ser vendido nas lojas físicas? Desde o lançamento procuro ele nas lojas da minha região e não tem, e nas lojas virtuais mais seguras sempre esta em falta na cor preto safira.
    Hoje tem oh:
    https://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-asus-preto-64gb-ze552kl-fast?partner=parceiro-comparador&utm_source=com_zoom&utm_medium= com&utm_campaign=mid&utm_content=ND&ut m_term=uxze552klpto_prd&cm_mmc=com_zoom-_-mid-_-ND-_-uxze552klpto_prd

    http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-3-5-5-4gb-64gb-preto-safira-ag-1-4-1005391.html

  14. #164
    Junior Member lidiamsouza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lilavenancio View Post
    Hoje tem oh:
    https://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-asus-preto-64gb-ze552kl-fast?partner=parceiro-comparador&utm_source=com_zoom&utm_medium= com&utm_campaign=mid&utm_content=ND&ut m_term=uxze552klpto_prd&cm_mmc=com_zoom-_-mid-_-ND-_-uxze552klpto_prd

    http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-3-5-5-4gb-64gb-preto-safira-ag-1-4-1005391.html
    Já entrei nos dois sites e pra minha região não tem :-(

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal aonde encontro ele? Não estou achando em nenhum site.. pode ser qualquer cor .-.

  16. #166
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MatheusTavares1 View Post
    Pessoal aonde encontro ele? Não estou achando em nenhum site.. pode ser qualquer cor .-.
    No site da Asus tinha branco

  17. #167
    Quote Originally Posted by lidiamsouza View Post
    Alguém saberia me dizer se ele tem previsão de ser vendido nas lojas físicas? Desde o lançamento procuro ele nas lojas da minha região e não tem, e nas lojas virtuais mais seguras sempre esta em falta na cor preto safira.
    http://www.fnac.com.br/asus-1a037br-zenfone-3-64gb-preto-safira/p?idsku=7520123&_t=1486866505601&utm_campa ign=oferta&utm_source=buscape&utm_medium=c pc

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_C_Santos View Post
    http://www.fnac.com.br/asus-1a037br-zenfone-3-64gb-preto-safira/p?idsku=7520123&_t=1486866505601&utm_campa ign=oferta&utm_source=buscape&utm_medium=c pc
    Amigão, este site é segura para compras online?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Galera alguem tem esse cel a mais tempo?Como esta?procede? é realmente de bom desempenho.? a bateria dura? E é muito escorregadio?

  20. #170
    Junior Member Carlos_Froka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    Karine , olá.Aqui no proprio site do TC tem um comparativo de tamanho e pelo que vi, a diferença está proxima de 1 cm e meio.
    amigo to querendo comprar, vc usa pelicula na frente o no verso? tá gstando dele é resistente??

  21. #171
    Junior Member Carlos_Froka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    Karine , olá.Aqui no proprio site do TC tem um comparativo de tamanho e pelo que vi, a diferença está proxima de 1 cm e meio.
    achei por 1569, com um desconto via Email, vale mesmo apena ?

  22. #172
    Junior Member Luciano_Leone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Olha comprei um zenfone 3 mas o que achei na minha cidade foi o de 5.2 16gb com 2 de ram, ótimo celular, o que posso reclamar dele é o seguinte, realmente é muito escorregadio, compre uma capinha o mais rápido possível, o android 6 já não aceita passar aplicativos para o cartão sd, e a Asus não habilitou o modo de formatação em que pode se integrar o cartão sd á memoria interna, coisa que algumas marcas fizeram com seus modelos de celular já no droid 6, se tem algo que posso reclamar é isso. Então se vcs como eu usam muitos aplicativos não peguem com menos que 32 gb, agora pros usuarios de whats e face e outras redezinhas sociais, tá de boa!!!!

  23. #173
    Junior Member Luciano_Leone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    Galera alguem tem esse cel a mais tempo?Como esta?procede? é realmente de bom desempenho.? a bateria dura? E é muito escorregadio?
    estou ah um mês, me surpreendeu a bateria, tiro da carga as 5:30 da manha e as 16/17Hrs da tarde está com 30%, vejo redes sociais, videos, edito fotos com o picsart alem de usar dois apps de câmera em 360° e esfera.

  24. #174
    Junior Member Luciano_Leone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luciano_Leone View Post
    estou ah um mês, me surpreendeu a bateria, tiro da carga as 5:30 da manha e as 16/17Hrs da tarde está com 30%, vejo redes sociais, videos, edito fotos com o picsart alem de usar dois apps de câmera em 360° e esfera.
    quanto a escorregar, tinha um moto razr xt910, galaxy ace e um tab 3, esse da asus parece sabão, devido ao preço e a espessura, deixa a gente meio apreensivo, parece que vai cair da mão, então se comprar já veja uma capinha.

  25. #175
    Junior Member Luciano_Leone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lidiamsouza View Post
    Alguém saberia me dizer se ele tem previsão de ser vendido nas lojas físicas? Desde o lançamento procuro ele nas lojas da minha região e não tem, e nas lojas virtuais mais seguras sempre esta em falta na cor preto safira.
    Pernambucanas, dá uma olhada se tiver em sua cidade.

  26. #176
    Junior Member Luciano_Leone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Pode ser o 5.5 sim. Eu estava me referindo aos aparelhos que não fossem o Zenfone 3 Max e nem o Deluxe.
    Na verdade, eu estou pensando em comprar o Zenfone 5.2 com 16 GB e 2 de Ram ou o Zenfone 5.2 de 32 GB. Então, eu fui dar uma olhada no Reclame Aqui e além da traseira de vidro quebrar (o que já é esperado.. Não conheço nenhum vidro que não quebra.. Risos), muitas das reclamações eram referentes a camera que travava e depois não funcionava mais. Como o meu motivo principal de escolher esse aparelho foi a camera, eu fiquei com receio.
    estou com o meu tem um mes, a cam nunca deu problema e só ando tirando foto em 360° e esfera, se vc usa muitos aplicativos foge do de 16gb, a asus com droid 6 não aceita por apps no sd card, e nem incorporar-lo a memoria interna como alguma outras marcas.

  27. #177
    Junior Member Luciano_Leone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Monyevelin_Souza View Post
    Então Raphael, eu uso bastante para o Spotify, onde espelho a tela do meu celular (moto x1) com a tela da TV (uma LG Smart), através do miraCast.
    Mas pelo que entendi, o Zenfone não possui essa funcionalidade, e ela é bem útil para mim.
    Obrigada.
    ele tem um que faz transmissãoao vivo online para twiter ou youtube do aplicativo que vc estiver usando.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Luciano_Leone View Post
    quanto a escorregar, tinha um moto razr xt910, galaxy ace e um tab 3, esse da asus parece sabão, devido ao preço e a espessura, deixa a gente meio apreensivo, parece que vai cair da mão, então se comprar já veja uma capinha.
    Opaw... bom saber... Fechando negocio entao... por ser escorregadio a capinha ja compro do aliexpress... kkkkkk

  29. #179
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    Opaw... bom saber... Fechando negocio entao... por ser escorregadio a capinha ja compro do aliexpress... kkkkkk
    Já tem capas nacionais dele, pra que comprar importado?

  30. #180
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Loganzinho View Post
    Amigão, este site é segura para compras online?
    Fnac, nunca comprei pelo site mas em loja física sim, parece ser seguro.