LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 15 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 422
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já tem capas nacionais dele, pra que comprar importado?
    porque é mais barato? e porque nao tem a que eu quero? kkk

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já tem capas nacionais dele, pra que comprar importado?
    falando serio MauroLucioJr aqui onde moro cobram 50 a 70 R$ uma capa de celular... eu acho muito caro... ai por isso importo... #Custodevidaalto.

  3. #183
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    porque é mais barato? e porque nao tem a que eu quero? kkk
    Argumentos convincentes, sei como é isso, mas tenta ver por outros sites de importação, os envios do aliexpress demoram muito para chegar aqui, recentemente eu comprei o UMI Plus Extreme pelo ******** (chegou em 30 dias) e os acessórios (capa tipo carteira e película de vidro) pelo aliexpress, a capa chegou em 43 dias e a película 54 dias.
    Dê uma olhada no bangood.com ou no dx.com, quem sabe você encontra o que você quer num destes, pois em todos os três tem bastante acessórios de celular.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Argumentos convincentes, sei como é isso, mas tenta ver por outros sites de importação, os envios do aliexpress demoram muito para chegar aqui, recentemente eu comprei o UMI Plus Extreme pelo ******** (chegou em 30 dias) e os acessórios (capa tipo carteira e película de vidro) pelo aliexpress, a capa chegou em 43 dias e a película 54 dias.
    Dê uma olhada no bangood.com ou no dx.com, quem sabe você encontra o que você quer num destes, pois em todos os três tem bastante acessórios de celular.
    opaw vou dar uma olhada sim...Que na verdade só conhecia o alie msm... mais vou ver

  5. #185
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Argumentos convincentes, sei como é isso, mas tenta ver por outros sites de importação, os envios do aliexpress demoram muito para chegar aqui, recentemente eu comprei o UMI Plus Extreme pelo ******** (chegou em 30 dias) e os acessórios (capa tipo carteira e película de vidro) pelo aliexpress, a capa chegou em 43 dias e a película 54 dias.
    Dê uma olhada no bangood.com ou no dx.com, quem sabe você encontra o que você quer num destes, pois em todos os três tem bastante acessórios de celular.
    Demora o mesmo tanto! rs...

  6. #186
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    Galera alguem tem esse cel a mais tempo?Como esta?procede? é realmente de bom desempenho.? a bateria dura? E é muito escorregadio?
    Ele é escorregadio sim, mas só colocar capinha... Otimo telefone! Abro um milhao de apk e não trava. Câmera excelente! Não tive o que reclamar... Minha bateria, qdo vou carregar a noite, ainda tá em 10%.

  7. #187
    Junior Member lidiamsouza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luciano_Leone View Post
    Pernambucanas, dá uma olhada se tiver em sua cidade.
    Nos sites ele esta aparecendo pra venda, vou dar uma olhada na pernambucanas para ver se tem ele e olhar ele pessoalmente e quem sabe já comprar e não morrer de ansiedade em esperar o prazo de entrega das lojas virtuais. rs

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by lilavenancio View Post
    Demora o mesmo tanto! rs...
    é? eu nunca comprei... só do aliexpress mesmo...

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by lilavenancio View Post
    Ele é escorregadio sim, mas só colocar capinha... Otimo telefone! Abro um milhao de apk e não trava. Câmera excelente! Não tive o que reclamar... Minha bateria, qdo vou carregar a noite, ainda tá em 10%.
    lilavenancio comprei o meu só que é da china... espero daqui um mes e pouco estar com ele... estou curioso...

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Seria a minha primeira escolha, mas ter slot híbrido e não ter NFC é um erro... e não permite que atende às minhas necessidades, infelizmente.

  11. #191
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    lilavenancio comprei o meu só que é da china... espero daqui um mes e pouco estar com ele... estou curioso...
    eu desanimei com o aumento da taxa de importação.... além da falta de garantia.... e eu não ia nem dormir a noite esperando ele chegar!kkkkk Comprei o meu aqui msm! Mas fez uma otima compra!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Não tem flash frontal, mas tem modo selfie na configuração da cam. Eu acho melhor.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Na Fastshop tem.
    Vai na loja e pergunta pro vendedor quais lojas tem o modelo que vc quer. Ele consegue fazer uma busca no sistema dele e pronto.
    Eu comprei o meu assim, paguei e levei na hora.

    E compra capinha.
    R$10,00 em qqr lugar (de silicone)

    Já a película de vidro entra ar dos lados, sugiro a de silicone, tenho visto no MercadoLivre.
    Ainda tô procurando uma.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by lilavenancio View Post
    eu desanimei com o aumento da taxa de importação.... além da falta de garantia.... e eu não ia nem dormir a noite esperando ele chegar!kkkkk Comprei o meu aqui msm! Mas fez uma otima compra!
    hehe... verdade to muito ansioso realmente lilavenancio.... kkk nao vejo a hora de chegar... e ver em quanto fui taxado infelismente

  15. #195
    Junior Member lilavenancio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    hehe... verdade to muito ansioso realmente lilavenancio.... kkk nao vejo a hora de chegar... e ver em quanto fui taxado infelismente
    Qdo chegar vc conta! kkkk

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by lilavenancio View Post
    Qdo chegar vc conta! kkkk
    Conto sim rsrs

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Vale a pena colocar película de vidro ?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Se for o dourado, sim. Ela encaixa direitinho. O preto, já tentei 3 diferentes, fica ar nas laterais.
    Me indicaram película de silicone, tô procurando na Internet ainda.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Alguém já atualizou para o 7.1???

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Tem atualização já?
    Acho o sistema bem fluído como está.
    Tem algo na atualização que vc está precisando?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Ale08 View Post
    Se for o dourado, sim. Ela encaixa direitinho. O preto, já tentei 3 diferentes, fica ar nas laterais.
    Me indicaram película de silicone, tô procurando na Internet ainda.
    Quando achar da um toque...

  22. #202
    Gente eu recomendo e muito esse celular, vim seguido de um LG G3 o qual gostei muito tambem, depois tive um zenfone2 que tambem achei otimo, exceto por uns bugs, ocupando espaco com nada na memoria e etc, mas o Zenfone3(5.5) é otimo, ele muito dificilmente esquenta, sistema flui perfeitamente, a bateria minha dura 24h tranquilamente, isso que eu jogo com frequencia sempre que possivel em horario de almoco e no transporte cotidiano, tive duvidas entre ele e MotoZ, e a unica coisa o qual nao vi vantagem no zenfone foi a falta no NFC, mas de resto, ele e imbativel

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    alguem pode me indicar um site de confiança com um preço bom a vista?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Ale08 View Post
    Na Fastshop tem.
    Vai na loja e pergunta pro vendedor quais lojas tem o modelo que vc quer. Ele consegue fazer uma busca no sistema dele e pronto.
    Eu comprei o meu assim, paguei e levei na hora.

    E compra capinha.
    R$10,00 em qqr lugar (de silicone)

    Já a película de vidro entra ar dos lados, sugiro a de silicone, tenho visto no MercadoLivre.
    Ainda tô procurando uma.
    Quando achar uma pelicula avisa!?...

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Aviso sim.
    Por hora só a capa já adianta muito.
    10,00 de silicone. Protege muito bem.

  26. #206
    Junior Member Diego_Alisson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    Gente eu recomendo e muito esse celular, vim seguido de um LG G3 o qual gostei muito tambem, depois tive um zenfone2 que tambem achei otimo, exceto por uns bugs, ocupando espaco com nada na memoria e etc, mas o Zenfone3(5.5) é otimo, ele muito dificilmente esquenta, sistema flui perfeitamente, a bateria minha dura 24h tranquilamente, isso que eu jogo com frequencia sempre que possivel em horario de almoco e no transporte cotidiano, tive duvidas entre ele e MotoZ, e a unica coisa o qual nao vi vantagem no zenfone foi a falta no NFC, mas de resto, ele e imbativel
    Também estou com um LG G3 que está dando defeito, estou de olho no Zen 3. meu medo são os relatos da assistência ruim e dos defeitos que alguns tiveram.

  27. #207
    Junior Member Carlos_Froka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    qual é o + bonito o Preto safira ou o Branco ????

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Carlos_Froka View Post
    qual é o + bonito o Preto safira ou o Branco ????
    Acredito Que o Preto safira é mais charmoso...Mas o branco tambem é muito lindo...

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by queroum View Post
    Vale a pena colocar película de vidro ?
    Coloca de vidro. De silicone não protege contra queda. Já tive problema com isso. Coloquei de vidro e salvou a tela do meu. Rachou a película, mas não o tela do fone.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Ale08 View Post
    Na Fastshop tem.
    Vai na loja e pergunta pro vendedor quais lojas tem o modelo que vc quer. Ele consegue fazer uma busca no sistema dele e pronto.
    Eu comprei o meu assim, paguei e levei na hora.

    E compra capinha.
    R$10,00 em qqr lugar (de silicone)

    Já a película de vidro entra ar dos lados, sugiro a de silicone, tenho visto no MercadoLivre.
    Ainda tô procurando uma.
    Coloquei de vidro, no centro da cidade, e não teve essa de entrar ar. Não me lembro qual loja coloquei.