LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133

    Smile Meu nome é Giancarlo, webdev. programador mobile. músico.

    E curto tocar um violãozinho e um cavaquinho :-) sou músico há 30 anos.
    Gosto de ensinar, ajudar, orientar, tenho boa vontade e disposição para isto.
    Como dou suporte de sistemas numa oficina de smartphones e tablets, acaba passando pela minha mão tudo que é tipo de aparelho, mas os que uso no dia a dia, são sempre uma bagaceira rsrsrs
    Last edited by Centoundici; 05-31-2016 at 12:28 AM.

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Bem vindo, Giancarlo.

    Minha sugestão é que já comece postando nos tópicos porque os tópicos de Apresentações não costumam ser respondidos pela galera aqui. O porquê eu não sei, mas é assim mesmo. Aproveite o fórum!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Obrigado! Postei aqui mesmo, justamente porque sei que só administradores lêem, e ja fui muitos anos administrador e moderador de fóruns (e não quero nunca mais rsrsrs). ótima semana pra ti :-)

  4. #4
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Olá! Seja muito bem-vindo. Acho que...sobre tecnologia, seria obvio dizer que amo também, rs. Sobre música, toco violãozinho. XD Tenho 15 anos e me chamo Maria Lúcia. Não, eu não morri e nem vou te obrigar a ler até o fim e repassar a mensagem, rs. Porém, tô dodói, sem poder tocar minhas musiquinhas, só enchendo o saco da galerita aqui mesmo. Então, qualquer cosita, tô por aqui. Bjs. (Giancarlo, hihi, nome maneiro.)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Obrigado pela resposta, Lucy. Tenho 45 anos, e um filho de 21 rsrsrs sou aposentado desde o ano passado, passo a maior parte do ano na Italia, mas este ano, quero ficar mais no Brasil, cheguei agora e quero ficar até setembro, talvez outubro, aqui. Gosto de ler opiniões sobre novos aparelhos e gadgets em geral, até porque faço curso de desenvolvimento java para Android. :-)

  6. #6
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Legal, tio Gian, espero que tenha ótimas experiências aqui na terra tupiniquim e encontre as informações que precisa aqui, conosco, no TudoCelular. Beijão pra você e pro filhote. XD Pode contar com a gente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Qualquer dúvida a respeito de compra, preços, uso e trânsito de aparelhos na Italia, operadoras, planos, internet, estou a disposição pra informar, dentro do que eu possa saber. Blz. Obrigado pelo tio rsrsrsrs Bj