LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,002

    Galaxy S7 x LG G5: novo teste mostra qual lançamento com Snapdragon 820 é o mais rápido [vídeo]

    Novo teste com Galaxy S7 e LG G5 mostra qual aparelho é o mais rápido com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Os 2 sao top's sem mais!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Tinha que ser lado a lado. Gravado cada um de uma vez é ruim de ver.

  4. #4
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    g5 perdeu feio essa hein...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    S7 o top das galáxias

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Tinha que ser lado a lado. Gravado cada um de uma vez é ruim de ver.
    Geralmente quando é feito isso existe a discrepância do tempo de toque.

  7. #7
    Na parte do youtube foi meio que roubada ja deixaram pré carregada no chrome no Lg e mesmo assim perdeu o LG, mas é besteira isto

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Qlq um dos 2 são bons, só que a LG infelizmente traz um modelo muito inferior ao Brasil. A Samsung traz o Exynos que neste tipo de teste é mais rápido que o Snapdragon. Ou seja, no Brasil o resultado seria bem diferente, com a Samsung pisando no LG. Sinceramente eu acho que a LG deveria reduzir muito esse preço. Não adianta economizar no hardware e não repassar para o consumidor.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    S7 o top das galáxias
    Quero ver agora os haters agora engolir essa, quando o s6/s7 fechava jogos em segundo plano os dementes caiam de pau, e agora? Os 2 fecharam jogos, o S7 fechou 1 dos 2 jogos, e o G5 fechou os 2, isso mostra que o defeito não está na tw, e sim no Android... Mais como sabemos que 90% dos haters não são honestos e corajosos o bastante pra admitirem que estavam errados...

  10. #10
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Quero ver agora os haters agora engolir essa, quando o s6/s7 fechava jogos em segundo plano os dementes caiam de pau, e agora? Os 2 fecharam jogos, o S7 fechou 1 dos 2 jogos, e o G5 fechou os 2, isso mostra que o defeito não está na tw, e sim no Android... Mais como sabemos que 90% dos haters não são honestos e corajosos o bastante pra admitirem que estavam errados...
    Eu quero ver um comparativo com o S7 e qualquer celular com Sanap 820 e Androide puro para ver o desempenho de ambos. Ai eu verei se uma modificação no Androide reflete negativamente em seu desempenho em relação ao Androide puro

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Eu sei que tem nada haver sobre o tópico, mas eu estava pesquisando um celular básico barato, quando eu me abismei com 6 variações de J1! Pode isso Arnado? Essa Samsung não aprende mesmo!

  12. #12
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Se esse LG G5 perdeu imagina a versão estripada que vai vim para o Brasil. Só a Câmera vai salvar. G5 aqui no Brasil vai ser complicado.

  13. #13
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    O G5 ganhou na primeira parte e perdeu na segunda parte, então não vejo motivos de inferiorizar o G5 pois os dois são equivalentes.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Essa é uma briga boa. As duas picaretas brigando para levarem o título de pior fabricante... disputa boa!

    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga

  15. #15
    Acho ridículos estes comparativos...nossa!!! o Smartphone X abre os aplicativos em 1,16677888 segundos e o Smartphone Y em 1,6677889 segundos!!!!....meu Deus, o Smartphone Y é um lixo.

    Quanto à fechar os jogos em segundo plano, sinceramente, tenho 2 comentários:

    1 - Eu particularmente nunca joguei mais do que um jogo por vez
    2 - Se eu parei de jogar para abrir outros 5 aplicativos na frente é porque provavelmente não irei jogar novamente tão cedo, então não vejo problema nenhum o sistema fechar o jogo automaticamente se isso for garantir uma melhor performance.

    Eu particularmente gosto do Android puro, mas não significa que se a TW ou qualquer outra modificação trabalhar desta forma quer dizer que o telefone é pior.

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Aleluia, já tava na hora da Samsung arrumar o problema de gerenciamento de RAM da TW, agora sim pode se dizer que é sem duvida que a Samsung entrega a melhor experiencia Android da atualidade.

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    O S7 tem quase o msm tamanho do G5 e parece ser bem menor. Impressionante aproveitamento de bordas

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Essa versão que vem pro Brasil deve ser uma vergonha.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Rapha_JOE View Post
    Acho ridículos estes comparativos...nossa!!! o Smartphone X abre os aplicativos em 1,16677888 segundos e o Smartphone Y em 1,6677889 segundos!!!!....meu Deus, o Smartphone Y é um lixo.

    Quanto à fechar os jogos em segundo plano, sinceramente, tenho 2 comentários:

    1 - Eu particularmente nunca joguei mais do que um jogo por vez
    2 - Se eu parei de jogar para abrir outros 5 aplicativos na frente é porque provavelmente não irei jogar novamente tão cedo, então não vejo problema nenhum o sistema fechar o jogo automaticamente se isso for garantir uma melhor performance.

    Eu particularmente gosto do Android puro, mas não significa que se a TW ou qualquer outra modificação trabalhar desta forma quer dizer que o telefone é pior.
    Exatamente, tenho o s7 edge, não gostei do Apps pesados continuarem abertos, gasta mais bateria e o aparelho chega esquenta!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Que video desordenado. Não da pra tirar conclusoes

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quesitos do combate... Quem trava mais? quem demora atualizar? quem tem mais apps inúteis instalados? quem é mais lenta? qual empresa mais escrota?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Rapha_JOE View Post
    Acho ridículos estes comparativos...nossa!!! o Smartphone X abre os aplicativos em 1,16677888 segundos e o Smartphone Y em 1,6677889 segundos!!!!....meu Deus, o Smartphone Y é um lixo.

    Quanto à fechar os jogos em segundo plano, sinceramente, tenho 2 comentários:

    1 - Eu particularmente nunca joguei mais do que um jogo por vez
    2 - Se eu parei de jogar para abrir outros 5 aplicativos na frente é porque provavelmente não irei jogar novamente tão cedo, então não vejo problema nenhum o sistema fechar o jogo automaticamente se isso for garantir uma melhor performance.

    Eu particularmente gosto do Android puro, mas não significa que se a TW ou qualquer outra modificação trabalhar desta forma quer dizer que o telefone é pior.
    Esses testes são realmente ridículos. Um é mais rápido que o outro, mas e daí? Esses caras que fazem esses testes não tem o que fazer.