LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E a Anacartel (Anatel) não fará nada. Pra variar um pouco. Essa Anatel de merda e nada dá no mesmo. Ela sempre faz o que essas operadoras querem fazer. Sempre. E a Oi continua uma porcaria imensa nos serviços prestados e nos pós-venda.
    Last edited by jocker_voltou; 05-31-2016 at 07:10 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E a Anacartel (Anael) não fará nada. Pra variar um pouco. Essa Anatel de merda e nada dá no mesmo. Ela sempre faz o que essas operadoras querem fazer. Sempre. E a Oi continua uma porcaria imensa nos serviços prestados e nos pós-venda.
    Realmente a Oi é muito engessada. No cenário das grandes cidades ela peca por prestar um desserviço, porém no interior do Brasil ela acaba sendo a única a oferecer um pouco de qualidade pois compete com servidores de fundo de quintal completamente amadores. Ela acaba dando as costas pra esses usuários carentes ao assumir "falta de interesse econômico" e quando ela assustou as cidades médias os pequenos servidores cresceram nas suas sobras e hoje já cabearam tudo com fibra ótica..
    Resumindo: a Oi é a pior inimiga da Oi

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Pior que só tenho Oi aqui onde moro. A não ser que eu instale via rádio (que sempre ouço muitas reclamações). Cara, moro em uma capital (Cuiabá) e no meu bairro só tem internet com velocidade de 5 mb/s. O pior é que a instalação da NET e da GVT passam na rua bem em frente mas não chega aqui. E a Oi não investe pois sabe que é a única que chega aqui.

  5. #5
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Realmente a Oi é muito engessada. No cenário das grandes cidades ela peca por prestar um desserviço, porém no interior do Brasil ela acaba sendo a única a oferecer um pouco de qualidade pois compete com servidores de fundo de quintal completamente amadores. Ela acaba dando as costas pra esses usuários carentes ao assumir "falta de interesse econômico" e quando ela assustou as cidades médias os pequenos servidores cresceram nas suas sobras e hoje já cabearam tudo com fibra ótica..
    Resumindo: a Oi é a pior inimiga da Oi
    Concordo com vc

  6. #6

    Obvio que não conseguirá !Pois se já tem essa quantidade acumulada em multa por não conseguir oferecer o básico por ser deficiente em estruturas ! Quem dirá investir ?

  7. #7
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Pior que só tenho Oi aqui onde moro. A não ser que eu instale via rádio (que sempre ouço muitas reclamações). Cara, moro em uma capital (Cuiabá) e no meu bairro só tem internet com velocidade de 5 mb/s. O pior é que a instalação da NET e da GVT passam na rua bem em frente mas não chega aqui. E a Oi não investe pois sabe que é a única que chega aqui.
    Cara e parecida a situação aqui so que aqui a oi não investe por que e muito pequena a cidade, e a vivo tbm...

  8. #8
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by CarlosMartiloto View Post
    Obvio que não conseguirá !Pois se já tem essa quantidade acumulada em multa por não conseguir oferecer o básico por ser deficiente em estruturas ! Quem dirá investir ?
    Vdd, isso e bem óbvio, estranho e a anatel achar que vai kkk..

  9. #9
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Realmente a Oi é muito engessada. No cenário das grandes cidades ela peca por prestar um desserviço, porém no interior do Brasil ela acaba sendo a única a oferecer um pouco de qualidade pois compete com servidores de fundo de quintal completamente amadores. Ela acaba dando as costas pra esses usuários carentes ao assumir "falta de interesse econômico" e quando ela assustou as cidades médias os pequenos servidores cresceram nas suas sobras e hoje já cabearam tudo com fibra ótica..
    Resumindo: a Oi é a pior inimiga da Oi
    Concordo ! Eu mesmo sou usuário de provedor local, sem conta que é mais em conta. O desgaste ao resolver um problema é minimo, não preciso passar horas e horas em um telefone correndo o risco de desligarem na minha cara ! Assistência 24hrs 7 dias por semana !

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by CarlosMartiloto View Post
    Concordo ! Eu mesmo sou usuário de provedor local, sem conta que é mais em conta. O desgaste ao resolver um problema é minimo, não preciso passar horas e horas em um telefone correndo o risco de desligarem na minha cara ! Assistência 24hrs 7 dias por semana !

    Pois é. Lamentável essas operadoras daqui do Brasil. É uma vergonha. Mas os preços sempre aumentam.

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "A aplica??o das multas n?o permite qualquer melhora nos n?veis de presta??o do servi?o nos aspectos da qualidade ou universaliza??o. Satisfaria apenas a Fazenda P?blica, com a destina??o desses valores para o Fundo de Fiscaliza??o das Telecomunica?es"

    Ah t? ok, mas as multas est?o a? pra isso mesmo e inibir a incompet?ncia administrativa e os abusos com o consumidor. Agora se elas se convertem em investimento (algo que j? deveria ser feito), a multa perde qualquer efeito...

    Pois assim fica fac?limo para as teles Assim vejam: Eu n?o irei investir agora neste setor...Ah mas vai ter multa!! ... a multa ? convertida em investimentos... esses que j? teriam que ser realizados com ou sem multa.. Da? as teles v?o querer viver a base de multa pra ir protelando com a barriga e com multas o que j? pra ser feito por defini??o. Mas que legal isso, n?o ? mesmo!! ! #SQN!

    Acho que vou abrir uma tele pra mim... Ou atrasar minhas contas e pedir que o valor da multa seja revertido para o pr?prio pagamento da fatura... francamente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Se a Oi não tem condições, o governo que exija a ela vender sua participação pra alguém que aguente pagar os custos da melhoria da rede e investimentos para operadora oferecer um mínimo de qualidade.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Pior que só tenho Oi aqui onde moro. A não ser que eu instale via rádio (que sempre ouço muitas reclamações). Cara, moro em uma capital (Cuiabá) e no meu bairro só tem internet com velocidade de 5 mb/s. O pior é que a instalação da NET e da GVT passam na rua bem em frente mas não chega aqui. E a Oi não investe pois sabe que é a única que chega aqui.
    Ela quer estar em todos os lugares, tem a maior abrangência, mas tb por isso não consegue dar conta. É o preço a se pagar. As outras não têm interesse em investir dessa maneira, priorizam somente onde a rentabilidade é muito alta e garantida. É aquele dilema, ruim com ela, pior sem ela.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Eu comparo muito as operadoras de telefonia com os aeroportos. Quando o Governo Federal da época da ditadura fez os aeroportos, alguns como os do norte, nordeste centro oeste e alguns do sul eram deficitários. Então como fechar a conta? Simples, a receita dos aeroportos do sudeste pagavam o prejuízo dos aeroportos do resto do país. Acho que no caso das telecomunicações vamos precisar de algo assim. Por que senão o pessoal vai querer só investir no sudeste e deixar o resto do país com um serviço capenga, pois em SP por exemplo, por ter uma qtde maior de pessoas todo mundo quer investir, mas nos outros pontos não. E nem precisa ir muito longe, na região da fronteira agrícola, responsável por pagar boa parte do nosso déficit comercial, não há conexões de alta velocidade com links maiores do que 10mb na maioria dos lugares, o que atrapalha por exemplo, o empresário fazer uma video-conferência, fazendo com que o mesmo tenha que viajar para tratar de assuntos que seriam resolvidos por uma reunião por vídeo.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by euripedesroo View Post
    Eu comparo muito as operadoras de telefonia com os aeroportos. Quando o Governo Federal da época da ditadura fez os aeroportos, alguns como os do norte, nordeste centro oeste e alguns do sul eram deficitários. Então como fechar a conta? Simples, a receita dos aeroportos do sudeste pagavam o prejuízo dos aeroportos do resto do país. Acho que no caso das telecomunicações vamos precisar de algo assim. Por que senão o pessoal vai querer só investir no sudeste e deixar o resto do país com um serviço capenga, pois em SP por exemplo, por ter uma qtde maior de pessoas todo mundo quer investir, mas nos outros pontos não. E nem precisa ir muito longe, na região da fronteira agrícola, responsável por pagar boa parte do nosso déficit comercial, não há conexões de alta velocidade com links maiores do que 10mb na maioria dos lugares, o que atrapalha por exemplo, o empresário fazer uma video-conferência, fazendo com que o mesmo tenha que viajar para tratar de assuntos que seriam resolvidos por uma reunião por vídeo.
    Hoje não funciona dessa maneira. Empresa só vai investir onde é do interesse econômico dela.