LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    há sim... digo antes da compra...não após a compra..entende...
    Isso varia de tantas maneiras. Aí fica difícil estabelecer o valor exato. Tem casos que o imposto para Estados diferentes é diferente e eles cobram o do mais caro ou cobram de acordo com a média de compra, muitas variáveis.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esses vídeos promocionais lindos, maravilhosos, perfeitos, me faz lembrar dos vídeos publicidades dos bonecos Max Steel. kkkk

    Tudo perfeito e maravilhosos. Os bonecos fazem de tudo. Mas, quando o menino recebe o brinquedo fica frustrado por não sair laser das pistollinhas. kkk

    Mas, o danado do HP Elite X3 é bem bonitão. Só não demora sair, pois até lá vai ter que usar outra CPU e mais memória.

  3. #33
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esses vídeos promocionais lindos, maravilhosos, perfeitos, me faz lembrar dos vídeos publicidades dos bonecos Max Steel. kkkk

    Tudo perfeito e maravilhosos. Os bonecos fazem de tudo. Mas, quando o menino recebe o brinquedo fica frustrado por não sair laser das pistollinhas. kkk

    Mas, o danado do HP Elite X3 é bem bonitão. Só não demora sair, pois até lá vai ter que usar outra CPU e mais memória.
    O problema é esse sistema que não sai do BETA há anos.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O PREJU vai ser grande. Tô te falando...
    O aparelho gerou boa repercussão.
    Veio com foco no mercado corporativo.
    Aliado a um bom marketing.
    Talvez nem dê prejuízo.
    É o tempo quem vai dizer se foi uma boa ideia ou não.

  5. #35
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    De acordo com Terry Myerson, a HP é de longe uma das empresas mais capacitadas e conceituadas quando se fala na integração hardware e software com o Windows
    Ué? Os Notebooks da HP geralmente não são aqueles que esquentam pra caramba, que dá quase pra você fritar um ovo nele? hehehe

  6. #36
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Mais uma vez pergunto.
    Esse aparelho será vendido no brasil?
    A HP ainda não se pronunciou à respeito.
    Mas acho que as chances são baixas. Uma pena!

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ué? Os Notebooks da HP geralmente não são aqueles que esquentam pra caramba, que dá quase pra você fritar um ovo nele? hehehe
    Só se for os com AMD kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O problema é esse sistema que não sai do BETA há anos.
    Que o windows nunca chegou a uma versão final cara kkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É ilusão minha ou é o Illustrator e Corel Draw aos 0:31?
    Ele vai rodar programas desktops pela nuvem. É um diferencial e muito bom para o mundo corporativo.

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O problema é esse sistema que não sai do BETA há anos.
    Pior é Android que vive lançando novas versão e no final é a mesma coisa. Windows 10 virou serviço, atualização constante, mas os Android...

  11. #41
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só se for os com AMD kkkkkkkkk
    Ja tive um com NVidia e perdia os saves do meu The Sims pq esquentava mt e desligava

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BielSP2 View Post
    Ele vai rodar programas desktops pela nuvem. É um diferencial e muito bom para o mundo corporativo.
    Mas quanto vai custar?

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas quanto vai custar?
    Lá fora? US$ 599.

    No Brasil? Se vier por menos de 4k é lucro.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    HP me conquistando com um smartphone mais será que é igual aos PCs dela??? D

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quem deixaria de comprar iPhone ou Galaxy S pra comprar esse troço em kkkkk "ninguém"

  16. #46
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    a ms se não se cuidar e finalizar seu os com certeza não vai muito longe não. não existe explicação convincente do eterno'beta" builds e investimento maciço.
    Beta? o sistema já esta pronto e sendo usado. as Builds são para os participantes do program insider. O beta eterno de quem você esta falando?

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Beta? o sistema já esta pronto e sendo usado. as Builds são para os participantes do program insider. O beta eterno de quem você esta falando?
    Foi mal, mas usuários convencionais estão usando um sistema beta também, porque dizer que a build 10586.338 é uma versão finalizada só pode ser zoeira.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi mal, mas usuários convencionais estão usando um sistema beta também, porque dizer que a build 10586.338 é uma versão finalizada só pode ser zoeira.
    Quem disse que pra ser oficial tem que ser um sistema estavel?

  19. #49
    Esses fanboys são fodas, não conseguem ver um pc de bolso. só olham um sistema, agora quero ver a Google fazer o mesmo que a microsoft em pareceria com a HP estão fazendo.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Quem disse que pra ser oficial tem que ser um sistema estavel?
    Nao nao, tem que liberar sistema bugado pra galera mesmo KKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Quem deixaria de comprar iPhone ou Galaxy S pra comprar esse troço em kkkkk "ninguém"
    Só vc e os adoradores do frágil vidrex.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Criptografia Full de 256bits e certificação Militar. Kkkkkkkkk... E os fanboys do Vidrex Frágil choram. Chora Ezequiel, chora. Kkkkkkkkkkk... O que é o Vodrex perante disso? Na nada. Kkkkkkkkkk . Chora Ezequiel.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    HP me conquistando com um smartphone mais será que é igual aos PCs dela??? D
    Parece que não. Esse é.bom mesmo rapaz. Eu não gosto mais da HP, mas esse, depois das especificações, me conquistou.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E ainda por cima com som elaborado pela excelente B&O. E o Ezequiel chora. Kkkkkkkkkk... Chora Ezequiel, chora com esse mostro aí com Windows 10 Mobile.
    Last edited by jocker_voltou; 06-04-2016 at 06:36 PM.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi mal, mas usuários convencionais estão usando um sistema beta também, porque dizer que a build 10586.338 é uma versão finalizada só pode ser zoeira.
    Eu acho, apenas acho, que esse aparelhos que já saem com Windows 10 não deve ser considerado beta. Só acho. PS: Será que esse a pessoa pode gravar a ligação? Estou doido por essa função.
    Last edited by jocker_voltou; 06-04-2016 at 06:36 PM.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu acho, apenas acho, que esse aparelhos que já saem com Windows 10 não deve ser considerado beta. Só acho. PS: Será que esse a pessoa pode gravar a ligação? Estou doido por essa função.
    Beta em relação a precisar de 23472398742398 correções de bugs por mês, pra mim um sistema assim não pode ser considerado finalizado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Aonde fica o leitor de impressão digital desse celular, que até hoje eu nunca vi, '-'

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Aonde fica o leitor de impressão digital desse celular, que até hoje eu nunca vi, '-'
    Tem um p* círculo gigante na traseira dele vei '-' kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem um p* círculo gigante na traseira dele vei '-' kkkkkkkkkk
    Mas aquilo lá não é a câmera? o.O'

    LOL

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Mas aquilo lá não é a câmera? o.O'

    LOL
    Embaixo da câmera vei '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________