LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Se vc esta usando muito a internet nele provavelmente seja isso, pois a internet consome muita bateria.. isso em qualqer cel que possua o uso de net.. ou senao vc ta dexando o wiffi sempre ligado msm nao utilizandoo mesmo, isso tbm consome bateria.. vc pode fazer varias configuracoes p/ sua bateria durar mais e so ler o manual que vem disponivel nos icones do seu cel..

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    por favor meu galaxy pro nao aguenta bateria ta durando só 4 horas levei na assistencia tecnica da samsung e nao deram jeito falaram q nao tinha nenhum problema ...eu sei oq esta gastando a bateria aparece no telefone mas nao sei desativar me ajudem...obg

  3. #123
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    tou pensando em comprar mas gostaria de saber a real duração da bateria em uso.grato

  4. #124
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    estou pensando em comprar mas gostaria de saber a duração da bateria em uso.grato

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    carlos o meu celular é o galaxy pro ele é um ótimo aparelho muito bom mesmo vale apena comprar mas o meu celular esta com defeito na bateria ,dura muito poko de 4 a 5 horas mas o normAL DELE É DE 2 A 3 DIAS ele é bom tem gps,é android wi-fie é muito bom mesmo compensa compra-lo..

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Pessoal eu queria muito comprar esse samrtp. mas li muita reclamação na internet sobre a wifi dele!! alguem ae que tem ele pode me dizer se realmente a wifi dele nao presta?? Grato

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Pessoal eu queria muito comprar esse samrtp. mas li muita reclamação na internet sobre a wifi dele!! alguem ae que tem ele pode me dizer se realmente a wifi dele nao presta?? Grato

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Pessoal eu queria muito comprar esse samrtp. mas li muita reclamação na internet sobre a wifi dele!! alguem ae que tem ele pode me dizer se realmente a wifi dele nao presta?? Grato

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Olá, comprei o meu este fds e também estou achando que a bateria esta acabando rápido demais. A única coisa q fica aparecendo como ligada o dia todo á a internet 3G. Isso gasta muita bateria? Como faço p desativar?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Ola, comprei um galaxy pro agora e ainda estou meio perdida nas funções. Ele não consegue mesmo armazenar mais de um numero de telefone no mesmo contato???

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    vão ler o manual que é melhor
    Mais o celular é uma bomba mesmo

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    O APARELHO SE MOSTRA MUITO BOM, MAS TEM UMA PARTICULARIDADE BATERIA CONSUMO ELEVADO 02 DIAS, O MESMO TEM DESLIGA/LIGA SOZINHO, EM ALGUM MOMENTO NÃO CONSIGO ESCUTAR A FALA DO OUTRO SO NO VIVA VOZ, O APARELHO SOM TEM 1 MES DE USO.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    O celular é bom tem todas as funções necessárias pra quem busca um smartphone qwerty completo a um custo razoável. Também acheibqueva bateria poderia durar mais. Quanto a desligar o 3G, basta pressionar a tecla lateral direita que aparecera na tela "modo de rede de dados" toque que liga ou desliga o 3G.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Oi gente, quero muito comprar esse celular, parece mesmo muito bom. Mas eu realmente queria saber se é muito ruim para jogos e aplicativos? Ou se tem jogos que funcionam muito bem nele? Li muitas coisas boas, menos a parte da multimídia e queria confirmar isso com alguém que já tenha.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Oi gente, quero muito comprar esse celular, parece mesmo muito bom. Mas eu realmente queria saber se é muito ruim para jogos e aplicativos? Ou se tem jogos que funcionam muito bem nele? Li muitas coisas boas, menos a parte da multimídia e queria confirmar isso com alguém que já tenha.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Olá Gente, estou querendo comprar este celular, e gostaria de saber algumas informações dele, se ele é bom, se o wifi dele é bom, a bateria qual o tempo de duração, entre outras informações.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Eu queria muito um celular com andoid e tela de touch e como não tenho muito dinheiro estou entre esse e o LG Optimus Pro.
    Alguém consegue me ajudar a decidir qual é melhor?
    Vejo muitas reclamações da memória e da definição da tela de ambos e isso me preocupa um pouco.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Eu queria muito um celular com andoid e tela de touch e como não tenho muito dinheiro estou entre esse e o LG Optimus Pro.
    Alguém consegue me ajudar a decidir qual é melhor?
    Vejo muitas reclamações da memória e da definição da tela de ambos e isso me preocupa um pouco.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Ola Natália, eu comprei esse e ate agora o meu não tem dado nem um problema ele é muito bom !

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu tenho esse aparelho eu achei ele bom, porém, a bateria dura mt pouco e na agenda não da para armazenar mais de um numero no msm contato. Mas fora isso é um excente aparelho, os aplicativos, internet, camera... mt bom msm.!!!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    queria saber qual celular é melhor o galaxy y ou galaxy pro ?

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu comprei esse celular a 4 dias . Esse celular é muiito bom. Nada nele trava baixa muito rapido , o unico problema e a bateria o(

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    o aparelho é muito bom;excelente, toda vez que for acessar a net deixa no carregador q nem ntbooks, pois todos smarts descarregam ligeiros... por mais q o sinal wi fi esta fraco ele pega tranquilo.....

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    eu gostei muinto deste galaxy B1075 o unico defeito e que o consumo de bateria e muinto rapido poderia ser melhor por ser um aparelho tao completcompleto. mais estou feliz com o meu.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    quanto tempo mais ou menos dura a bateria do cel?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Quero comprar esse cel, a bateria dele é ruim msm?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Sei que a evolução natural do Galaxy Pro B7510 seria o Galaxy Y Pro B5510, mas além de ter 160MB de memória interna (contra 512MB do B7510), esse Y Pro tem uma capacidade declarada de bateria menor (2000mAh contra 2300mAh). Alguém chegou a comparar e tem alguma conclusão sobre qual deles é melhor?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Gostaria de saber como faço p minha bateria durar mais pois tenho um sansung galaxy 5 e a bateria não dura um dia isso sem eu usar p nada nem telefonar, implismente de enfeite num movél eu não quero um celular de enfeite quero pelo mesmos q a bateria dura 2 a 3 dias q não está acontecendo. Por favor me ajudem?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Comprei um samsung galaxy 5 muito bom, os aplicativos são otimo porem o problema dele é a bateria não dura nada, cheguei até mandar p autorizada da samsung mas voltou igual... Será q todos esses aprelhos novos com aplicativos tmb são assim ou é dfeito mesm da samsung?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu comprei o Galaxy Pro B7510 faz quase 1 semana e recomendo!.. Qto à bateria, eu uso mto pouco o 3G, e um pouco de Wi-Fi durante quase toda a noite, e a bateria dura quase 48h! Mas para isso eu regulo o brilho da tela pro mínimo suficiente e desligo o 3G e a busca por redes Wifi ou Bluetooth qdo não estou usando esses recursos, e tbm limpo a memoria RAM finalizando aplicativos q por ventura esteja abertos.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy Ace Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 586
    Último Post: 03-04-2014, 06:54 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM