LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 165 de 165
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Estou com problemas na memória, ele diz que está cheia a caixa de mensagens já limpei e continua. Não estou recebendo mensagens, alguém sabe me dizer o que fazer?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    o que seria essa segunda câmera?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    As mensagens são por conversa??

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Gostaria de saber ... Qdo eu coloco os eus telefones na minha agenda eu tinha opção do chip ou telefone, e eu agora não estou conseguindo colocar no cartão sim, ai aparecia uma terceira opção q eu adicionei e agora eu não consigo mais colocar telefone nenhum aparece como se fosse direto p cartão sim. Gostaria q ele voltase ao normal me dando opções. Alguem pode me ajudar.SOCORRO!!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    eu queria comprar esse celular como faço??

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    queria comprar esse cel

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    eu tenho esse celu é mtu bom falta so o flash player q num tem ...ah mais ele naum tem segunda camera e nem java (mancada isso o java faz um poco d falta) e tbm num tem 500 mb d memoria interna, se eu nao me engano sao so 180 mb

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Então Faz Quase Um Ano Que Eu Tenho Esse Celular E Hoje Meu Celular Desligo Sozinho E Quando Ligo Devolta O Botao Pra Deixar A Tela Inativa Nao Pega Mais SÓ Pega Pra Ligar O Celular , Quem Puder Me Ajudar Por Favor , Desde Ja AgradeÇo

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Olha, pensem bem antes de comprar este celular. A durabilidade da bateria é curto (mesmo sem usar Wi-fi e 3G). Wi-fi dele tem alcance curto, menos de 5 metros. GPS acaba com a bateria. Saída USB oxida muito rápido. Eu tenho um Nokia E71 (2008), é muito melhor que este samsung. Este samsung só me deu alegria no começo, depois da bateria me deixar na mão diversas vezes, começo a imaginar, se eu me arrependi com um produto que custou 600 reais, o que farei se tivesse um produto da samsung que custa 2000?
    Outra dificuldade é ouvir a pessoa do outro lado, tem vez que nem no viva voz dá certo.
    Sempre tive aparelhos da Nokia nunca me arrependi, me aventurei na Samsung (dizem que a primeira impressão é a que fica). Atualmente, além desde aparelho da Sansung, tenho um da "Maçã" (veremos se não me arrependo também). Por isto digo, sempre pesquisem primeiro sobre os aparelhos que vão comprar (principalmente com consumidor que já teve). Quanto ao Galaxy Pro (Não recomendo a ninguém).

  10. #160
    ele até é bonzinho poren a tela dele tem muita margen isso perde espaço pra tela,espaço mal aproveitado pra margen sem nescessidade e só tem 260 mil cores,a samsung nao fez nenhum top até agora para concorrer com o milestone 3 ou o xperia pro por exenplo

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Prezado Samuel, eu tenho que discordar de você, referente a este aparelho, o próprio nome diz PRO voltado ao publico corporativo ou seja eu sou profissional de TI e meus últimos 3 celulares eram Black Berry devido a facilidade do teclado para mandar e responder emails e apos o lançamento do Android não teve jeito tive que migrar do Black para algum aparelho parecido com tela touch e teclado parecido com meu Black e esse Samsung Pro caiu como uma luva, tela touch, teclado parecido em muito com um Black Berry e com o novo sistema operacional Android. Referente a bateria o meu chega a durar mais de 4 dias em standby devido ao aplicativo gratuito que pode baixar na Play Store que se chama poupança de bateria e ainda você vai achar outros concorrentes para a mesma função e escolha o que você achar melhor. Fora isso tem a própria configuração do aparelho que você pode configurar para economizar a bateria como o brilho do display que se baixar pode se economizar muito bem. Excelente aparelho nota 10 recomendo a todos.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    como usar a segunda camera dele ?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Discordo com o Samuel,eu uso esse aparelho e falo por esperiencia propria...usando o sistema 3G a bateria dura aproximadamente 2 dias,,,a grande vantagem desse aparelho eu o teclado...a tempo atras eu tinha o receio de ter um telefone digital por me aborrecia na hora de escrever sms,msg e emeil
    andei a procura de um aparelho como esse.posso dizer que e o telefone q sempre sonhei

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    rapais acho que ele não tem segunda câmera.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    gente amigo sem querer disistalei o play store do meu celular agora não consigo recuperar não consigo baixar nada da erro em tudo to no desespero nem o google não estala mais não tenho como pesquisar que da erro em tudo não sei o que fiz mais ta assim alguém pode me ajudar

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy Ace Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 586
    Último Post: 03-04-2014, 06:54 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM