LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Limitação da internet: 21 projetos sobre o tema já foram apresentados na Câmara e Senado

    Frente Parlamentar Mista sobre o assunto coloca lado a lado deputados com ideologias opostas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    A Anatel declarou recentemente que não pretende interferir, ou seja está tirando o dela da reta e se isentando de responsabilidade pelo modelo de franquia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Por zeus. Bostanaro não. Esse ser desprezível devia era estar preso. Isso sim. Prisão para o Bostanaro já.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esse negocio de limitação é a maior sacanagem que eu já vi na vida.

  5. #5
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por zeus. Bostanaro não. Esse ser desprezível devia era estar preso. Isso sim. Prisão para o Bostanaro já.
    Bolsonaro não tem papas na língua. Tem coisas que ele fala que acho certo. E ele não tem pena de preso, de bandido. Também não tenho, então é like.

  6. #6
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por zeus. Bostanaro não. Esse ser desprezível devia era estar preso. Isso sim. Prisão para o Bostanaro já.
    prisão porque o animal? se eles não são corruptos e não cometeram nenhum crime.

  7. #7
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    A Anatel declarou recentemente que não pretende interferir, ou seja está tirando o dela da reta e se isentando de responsabilidade pelo modelo de franquia.
    Está apenas se resguardando da pressão popular, ou seja, não fará mais pronunciamentos em público defendendo posicionamentos que anteriormente proferiu em defesa dos interesses das operadores. Mas com certeza vai continuar a apoiar os planos destas por de trás das aparências, pode ter certeza. Para mudar o posicionamento da Anatel, só tirando o seu Diretor.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por zeus. Bostanaro não. Esse ser desprezível devia era estar preso. Isso sim. Prisão para o Bostanaro já.
    #BOLSONARO_2018

  9. #9
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por zeus. Bostanaro não. Esse ser desprezível devia era estar preso. Isso sim. Prisão para o Bostanaro já.
    Fico em dúvida se o Bolsonaro é um propagandista genial ou um político imbecil. As besteiras que ele fala geram visibilidade aos projetos importantes que ele encabeça. Da forma errada... - sim, eu concordo! - ...ele é a única... - não consigo usar a palavra 'melhor' no cenário político brasileiro. - ...única opção que temos. Caso contrário, mergulharemos em uma onda de corrupção com o Aécio, numa ditadura comunista com o Lula ou numa dieta vegana com a Marina. (Temerosa com todas, porém, a última opção me da calafrios.)
    Last edited by LucyFerr; 06-03-2016 at 08:22 PM.