LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Com iris vai chegar por 5k

  3. #3
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Eita , a Sammy que bota o galaxy note 6/7 no topo de melhor smartphone do Brasil

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    MESMA BOSTA!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    vão tentar compensar porque não conseguiram manter o note a prova dagua quer ver? kkk mas n tem problema, ja to doido pra pegar ele

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    A Samsung só realiza uma mudança majoritária na filosofia de design na linha Galaxy de 2 em 2 anos. (Galaxy S/Galaxy S2), (GalaxyS3/GalaxyS4), (Galaxy S5 foi muito criticado então houve uma quebra desse sistema) (Galaxy S6/GalaxyS7).

  7. #7
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    5,8 polegada grande pra caramba. Rsr

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Samsung só realiza uma mudança majoritária na filosofia de design na linha Galaxy de 2 em 2 anos. (Galaxy S/Galaxy S2), (GalaxyS3/GalaxyS4), (Galaxy S5 foi muito criticado então houve uma quebra desse sistema) (Galaxy S6/GalaxyS7).
    Daqui pra frente vai ficar difícil achar uma quebra de paradigma.Eu acho que já podem esperar uns 3 anos para uma grande mudança.A Apple já foi para esse caminho. Não vai conseguir trazer nada de chocante.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Mais olhe só que délicia conhecer esse monstrinho. ... vai ser meu

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Leitor digitais e de íris.

  11. #11
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Vai ter duas versões no caso? O flat com 820 e o edge com 823...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    Vai ter duas versões no caso? O flat com 820 e o edge com 823...
    Não o flat e o edge vão ter ou snapdragon 823 ou o exynos 8890 segunda geração .

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    não era inutil?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    E o Note 6?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    5,8 polegada grande pra caramba. Rsr
    Apesar de ser uma tela grande, os atuais aparelhos da Samsung possue um ótimo aproveitamento de tela na parte frotal do aparelho, o que deixa o aparelho mais lindo ainda, se voce pegar um Note 5 e um iphone 6/s Plus nas mãos, vai entender do que estou dizendo, onde o Note 5 apesar de ter tela maior que do Iphone, o aparelho ainda assim, é bem menor devido aos aproveitamentos das bordas.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    E o Note 6?
    Ela vai pular 6 e vai ser note7 pois assim a Samsung vai deixar a linha S e a linha note com a mesma nomenclatura

  17. #17
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    não era inutil?
    Boa pergunta

  18. #18
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Leitor digitais e de íris.
    Pra encarecer ainda mais o aparelho.

  19. #19
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Caraca quando a Samsung começa ela vai longe, esses vidros atrás são bonitos mas é FRÁGIL, a samsung vai aprender isso quando? Eu estava achando que ia ser um visual diferente da linha S, um visual semelhante a nova linha Galaxy C, ou seja, nada de vidro atrás. Eu descartaria o Note 6/7 só por causa do vidro atrás, infelizmente...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Mais um Vidrex! Será?

  21. #21
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Caraca quando a Samsung começa ela vai longe, esses vidros atrás são bonitos mas é FRÁGIL, a samsung vai aprender isso quando? Eu estava achando que ia ser um visual diferente da linha S, um visual semelhante a nova linha Galaxy C, ou seja, nada de vidro atrás. Eu descartaria o Note 6/7 só por causa do vidro atrás, infelizmente...
    Eu realmente não entendo essa lógica, supondo que o smartphone caia sem proteção alguma, da pra viver com uma traseira amassada e riscada, mas não com uma traseira trincada? Tanto S7 quanto HTC 10, iPhone 6, LG G5 não são smartphones desenvolvidos para terem alta resistência a impactos, traseira de metal só serve pra inviabilizar carregamento Wireless, sem contar as faixas de antena horríveis. E existe um motivo para a linha Active existir...

  22. #22
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eu realmente não entendo essa lógica, supondo que o smartphone caia sem proteção alguma, da pra viver com uma traseira amassada e riscada, mas não com uma traseira trincada? Tanto S7 quanto HTC 10, iPhone 6, LG G5 não são smartphones desenvolvidos para terem alta resistência a impactos, traseira de metal só serve pra inviabilizar carregamento Wireless, sem contar as faixas de antena horríveis. E existe um motivo para a linha Active existir...
    Cara vidro é vidro, eu ja tive um Quantum GO com o Bendito Gorilla Glass 3, eu NUNCA tirei da capinha, quando comprei ele, ja comprei junto a capinha e advinha, depois de 2 meses quando fui tirar a capinha pra limpar, percebi que o vidro estava todo arranhado do nada! Tanto cuidado que tive pra nada, vê o iPhone 6s, se ele cair em um chão asfaltado, ele fica com pouquíssimos machucados, enquanto o S7 se cair, lasca tudo e danifica o touch. Eu prefiro mil vezes um pequeno machucado na lateral do que um vidro lascado de ponta a ponta

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Legal.
    Duvido vir por menos de 6 mil!

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mais um Vidrex! Será?
    Será? Seria interessante vir com aquele design da nova linha C, mas sem aquelas antenas horrorosas na traseira.

  25. #25
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Decepcionados?? "JAMASS"! Esse iria superar a beleza do S7 Edge!

  26. #26
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by WilliamMateus View Post
    Legal.
    Duvido vir por menos de 6 mil!
    menos 6 mil tem chance de vim mesmo, creio que no máximo poderia custar 5 mil por aqui

  27. #27
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    menos 6 mil tem chance de vim mesmo, creio que no máximo poderia custar 5 mil por aqui
    Também acho. R$ 4899 pra ser mais exato.

  28. #28
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Sabe oque eu acho incrível é que o povo xinga a Sammy , fala mal do vidro e fala. Mais na época em que a empresa usava plástico era mesma merda de ficarem falando mal e mais o povo fala mais não vive sem um Samsung galaxy por perto, e o Note 6/7 é bem bonito

  29. #29
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Sabe oque eu acho incrível é que o povo xinga a Sammy , fala mal do vidro e fala. Mais na época em que a empresa usava plástico era mesma merda de ficarem falando mal e mais o povo fala mais não vive sem um Samsung galaxy por perto, e o Note 6/7 é bem bonito
    Cara eu já tive um Galaxy S3 e não gostei do acabamento dele, o plástico era muito fino, com uma simples queda que dei nele, danificou a placa, vidro nem se fala né? Segure um Lumia 930 e veja a diferença de um plástico bem feito pra um plástico do S3 e S4, mas eu concordo que os aparelhos atualmente da samsung estão bonitos, mas não vale a pena pagar caro pra um aparelho que é 90% vidro

  30. #30
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Cara vidro é vidro, eu ja tive um Quantum GO com o Bendito Gorilla Glass 3, eu NUNCA tirei da capinha, quando comprei ele, ja comprei junto a capinha e advinha, depois de 2 meses quando fui tirar a capinha pra limpar, percebi que o vidro estava todo arranhado do nada! Tanto cuidado que tive pra nada, vê o iPhone 6s, se ele cair em um chão asfaltado, ele fica com pouquíssimos machucados, enquanto o S7 se cair, lasca tudo e danifica o touch. Eu prefiro mil vezes um pequeno machucado na lateral do que um vidro lascado de ponta a ponta
    Tinha um Moto G, supostamente com gorilla glass e vivia riscando, o mesmo não aconteceu com meu Lumia 930. É bom ficar atento com GG desses aparelhos(de baixo custo). De qualquer forma, design unibody de metal tem desvantagens mais graves e repito smartphones no geral não foram feitos para cair.