LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 159 de 159
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    o meu sansung dura 4 dias a bateria sabe como fazer e simples e so deixar ele desligado. viu como e facil

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    ddgshgdjhasfv sabjdjas vagdkjgsavdkjgsa dkjgasds

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    nao consigo utilizar o galaxy mini, com a conexao de internet na minha operadora, nao sei como conetar o celular a internet via operadora, apenas em locais com wifi disponivel. alguem pode ma ajudar?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Eu tenho e gosto muito, atende a todas as minhas necessidades. O tamanho é ideal pra levar no bolso. Sobre a bateria durar pouco, no primeiro dia que comprei ele, baixei um aplicativo de poupança de bateria. Não gosto muito de jogos e tbm não ouço música no celular, então minha bateria dura em média de dois dias a dois dias e meio. Pra quem usa muito, tenho certeza que com esse aplicativo possa utilizar um dia inteiro, sem medo. O único problema é a memória interna que acho muito pequena e me dá um pouco de trabalho. Mesmo colocando cartão de memória muitos aplicativos vão direto pra memória interna e não são todos que dá pra mudar. Enfim, no geral é um aparelho bom mas com tantas ofertas, acho que vele mais a pena investir em um aparelho um pouco melhor.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    o meu tem cerca de ano e meio e os 3 botoes de baixo do ecrá deixarm de funcionar como posso recupera lo sem ir para arranjo, sofiaafonso.sa@gmail.com. Portugal

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    GENTE COMPREI ESTE CELULAR MAS NAO SEI COMO CONFIGURAR A INTERNET, ME AJUDEM.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    aparelho esta reiniciando quando coloca a Câmera no Samsung Galaxy mini GTS5570B alguem sabe como resolver ????

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    aparelho esta reiniciando quando coloca a Câmera no Samsung Galaxy mini GTS5570B. alguém sabe como resolver esse bug ????

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Kkkkk eu me lembro que foi primeiro Android do meu irmão travava muito só pegava pou e angry birds

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S3 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 348
    Último Post: 02-12-2023, 05:58 PM
  2. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 01:05 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-01-2013, 10:36 PM
  4. Como Instalar temas no Samsung s5570 Galaxy mini?
    By Cristina Teixeira in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 02-17-2013, 06:32 PM
  5. Samsung Galaxy S II Mini: nem tão "mini" assim [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 04-23-2011, 05:50 PM