LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    unico problema dele é a beleza e tamanho de tela,resto é quase impecavel

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    E apto em pagar uns 4.000 também? Quero dizer que essa categoria do Elite X3 extrapola um top W10M convencional. Querem vendê-lo ou passar a impressão de um up direto, mas não o vejo como isso. Mas nada impede que alguém que possua um top antigo compra-lo, mas que não seria propriamente um up "biológico" heheh. Mas devido a falta de aparelhos, acaba por ser a evolução natural-forçada.
    Não estou disposto a pagar 4k em nenhum aparelho rs Mas o Elite X3 é, ao lado do Galaxy S7 Edge, o único flagship de 2016 que me animou.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    E apto em pagar uns 4.000 também? Quero dizer que essa categoria do Elite X3 extrapola um top W10M convencional. Querem vendê-lo ou passar a impressão de um up direto, mas não o vejo como isso. Mas nada impede que alguém que possua um top antigo compra-lo, mas que não seria propriamente um up "biológico" heheh. Mas devido a falta de aparelhos, acaba por ser a evolução natural-forçada.
    nossa 4 mil e D+ quando peguei o meu lumia 930 paguei 1200 esse tem que se valor de um celular mesmo para esse EliteX3

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by will View Post
    nossa 4 mil e D+ quando peguei o meu lumia 930 paguei 1200 esse tem que se valor de um celular mesmo para esse EliteX3
    Máximo que paguei em um celular foi 2k no Lumia 920, grazadeus consegui o valor de volta e peguei o S4 com o dinheiro kkkkkkkkk Mas enfim, 4k rola não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Um dia no passado:
    MS sua mercenária. Estou revoltado contigo. Não te quero mais. Traidores do movimento em ação.

    Dia presente:
    Nossa! MS sua linda, vamos ter HP Elite X3 no Brasil. Vou vender meu carro para comprar um HP Elite X3, uma dock, um monitor compatível e matar meus amigos de inveja. Só isso.

    Em um futuro distante:
    MS sua mercenária, o HP elite X3 não veio. Estou revoltado. Volteir para o grupo dos traidores do movimento.

    Agora só resta mesmo saber se virá de fato. Se vier, os 90% dos usuários que tem Lumia 520 vão poder trocar seus aparelhos por um HP Elite X3. hehehehe

    Eu acho que ser vier algumas empresas clientes da HP vão fazer os primeiros testes.
    Vamos esperar e ver no que vai dar. Esperar é o que os brasileiros mais sabem fazer.
    KKKKK É mais uo menos isso que quis me expressar e o Toni conseguiu perfeitamente com a classe que tem. kkk Brasileiro não desiste nunca né! rs

  6. #66
    Esse é monstro msm, certificação MIL-STD810G é bruta. Não sou louco de pagar mais de 2k num smartphone, mas se tivesse dinheiro para isso, pegava esse HP sem dúvida. Apesar dessa tela enorme, eu faria esse "sacrifício" XD

  7. #67
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Se vier, os 90% dos usuários que tem Lumia 520 vão poder trocar seus aparelhos por um HP Elite X3."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como você é mau Antônio.
    mMu é pouco é maléfico. kkkk Mas a cosia tava braba mesmo ontem... O coração estava peludo, azedo, que nem a malhação conseguiu acalmar, mas hoje já é terça; já depilou, botou uma pitada de açúcar, mais tarde tem malhação... em resumo, hoje tá marolinha kkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O aparelho é muito bom, digno de encarar os melhores do ano, mas acho que o design e materiais usados poderiam ser mais refinados. O design beira a preguiça na minha opinião, mais comum que isso impossível.
    Quanto ao fato dele substituir um PC, ainda é muito cedo e só serve pra quem usa realmente o básico, no meu caso que uso apps como ilustrados, rhino e etc isso não serve.

  9. #69
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Smartphone feio e sem graça. Com um sistema horroroso e falido. Pronto fim.
    e igual os 950

  10. #70
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Assisti a vários vídeos e entrevistas promocionais no HP Elite x3, posso afirmar que a Microsoft deveria entregar o que sobrou do departamento de hardware e marketing pra HP, pedir desculpas aos usuários do seu S.O. e se concentrar apenas no software.

  11. #71
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    "Tela de borda a borda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk!!!
    Se vc observar a tela dele ocupa quase toda parte frontal , inclusive tem dimensões inferiores ao 1520 q já tinha bom aproveitamento de tela .

  12. #72
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Se vc observar a tela dele ocupa quase toda parte frontal , inclusive tem dimensões inferiores ao 1520 q já tinha bom aproveitamento de tela .
    Tela de navegação inferior também é tela e pode ser ocultada .

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    esperanças ou ilusão??

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Mané monstro, aqui é #TeamMutante.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by di_henrique View Post
    mané monstro, aqui é #teammutante.
    biiiiiiuuuuuuuurr!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #76
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    hacalFuriousRO %u2022 3 horas atrásAssisti a vários vídeos e entrevistas promocionais no HP Elite x3, posso afirmar que a Microsoft deveria entregar o que sobrou do departamento de hardware e marketing pra HP, pedir desculpas aos usuários do seu S.O. e se concentrar apenas no software.////rt

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    hAhAhAhAhAhAH, O LUMIA 950 ESTA NO SITE DA MS BRASIL DESDE DEZEMBRO...


    E O APARELHO ? NEM ME VIU, NEM VAI VER...

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    esperanças ou ilusão??
    Mesmo se tivermos um pouquinho de esperança, temos que nos concordar que moramos no Brasil e nesse pais de crises, Elite x3 é Diamante de 4 á 6 mil reais

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tela de navegação inferior também é tela e pode ser ocultada .
    As bordas dele são muito largas! Borda a borda e o são os smarts da sharp http://cdn2.ubergizmo.com/wp-content/uploads/2014/08/sharp-aquos-crystal.jpg

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O aparelho é muito bom, digno de encarar os melhores do ano, mas acho que o design e materiais usados poderiam ser mais refinados. O design beira a preguiça na minha opinião, mais comum que isso impossível.
    Quanto ao fato dele substituir um PC, ainda é muito cedo e só serve pra quem usa realmente o básico, no meu caso que uso apps como ilustrados, rhino e etc isso não serve.
    Vc sabe o que é Comtinuum? são os apps de Phablet, Desktop e Smartphones integrado, são quase ou mais de 2 Milhões de apps.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Vc sabe o que é Comtinuum? são os apps de Phablet, Desktop e Smartphones integrado, são quase ou mais de 2 Milhões de apps.
    Isso não é Comtinuum más é um dos serviços que ele oferece

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Se vc observar a tela dele ocupa quase toda parte frontal , inclusive tem dimensões inferiores ao 1520 q já tinha bom aproveitamento de tela .
    É um Phablet de 6'' com dimensões de um Phablet de 5.5''

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    É um Phablet de 6'' com dimensões de um Phablet de 5.5''
    Acho que exagerei, tem as dimensões de um de 5.7''

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    biiiiiiuuuuuuuurr!
    Kkkl unico que pegou a referência.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    caramba nao tinha visto as specs desse smart por nao me interessar pelo windows, top demais.

  26. #86
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Se for menos de 3 mil vale a pena
    Difícil.
    Não crie muitas expectativas quanto a isso. Você pode se decepcionar.

  27. #87
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by F_rezende View Post
    caramba nao tinha visto as specs desse smart por nao me interessar pelo windows, top demais.
    tirando o "top" o comentario ta bom