LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1

    Afinal, Galaxy S3 Nacional tem ou não tem Gorilla Glass?

    Oi, todo mundo.
    Estou realmente desconfiado que o S3 nacional não tem Gorilla Glass.
    Fui numa loja da Claro, e o vendedor, buscando me vender um motorola, passou a chave na tela do produto sem problemas, mostrando que ele tinha Gorilla Glass.
    Quando pedi para ele passar a chave no S3, ele disse que não podia passar a chave, mas que a tela tinha "proteção contra riscos normais".
    Outra coisa, no site do Reclame Aqui, tem várias reclamações falando da fragilidade da tela.
    Por fim, no suporte da Samsung, hora uma representante disse que o produto tinha Gorilla Glass e em outra hora disse que não tinha.
    Estou achando que o S3 nacional não tem Gorilla Glass...

  2. #2
    Oi, todo mundo.
    Estou realmente desconfiado que o S3 nacional não tem Gorilla Glass.
    Fui numa loja da Claro, e o vendedor, buscando me vender um motorola, passou a chave na tela do produto sem problemas, mostrando que ele tinha Gorilla Glass.
    Quando pedi para ele passar a chave no S3, ele disse que não podia passar a chave, mas que a tela tinha "proteção contra riscos normais".
    Outra coisa, no site do Reclame Aqui, tem várias reclamações falando da fragilidade da tela.
    Por fim, no suporte da Samsung, hora uma representante disse que o produto tinha Gorilla Glass e em outra hora disse que não tinha.
    Estou achando que o S3 nacional não tem Gorilla Glass...

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2020, 10:33 PM
  2. Replies: 116
    Último Post: 06-24-2013, 10:55 PM
  3. Gorilla Glass
    By kavasin in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-21-2012, 02:07 PM
  4. Samsung quer nova geração do Gorilla Glass [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 22
    Último Post: 04-06-2012, 03:53 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-03-2012, 01:21 AM