LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Presidente da Anatel "defende interesses de quem deveria regular" e deveria sair, defende OAB

    Presidente da ordem dos advogados diz ser "inaceitável" postura do presidente da agência frente ao caso da franquia de internet

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Esse cara é ridículo... e tem que ser investigado... me diga, como a Anatel está sem dinheiro se no primeiro trimestre lucrou mais que todas as operadoras? NOJO desse governo, NOJO!

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Esse cara é ridículo... e tem que ser investigado... me diga, como a Anatel está sem dinheiro se no primeiro trimestre lucrou mais que todas as operadoras? NOJO desse governo, NOJO!
    Vai saber, o pior, gastou com o que? Se a função deles é fiscalizar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Pode investigar esse cara ai PF...vocês vão descobrir coisas que até o diabo duvida...Presidente insano e corrupto! Arregado da Vivo, cadelinha da Vivo. Mocinha da Vivo...

    #Anacartel

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    Proibir as operadoras de realizar este tipo de atitude é dever da Anatel até ser criado uma regulamentação própria sobre como deve ser o limite e dar opções de pacotes sem limites com preços que não sejam abusivos.

  6. #6
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Senhores Amos Genish e João Rezende, vocês agora só têm duas opções: sair do país ou aguardar o mandado de prisão iminente. Estamos na cola de vocês!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Internet ilimitada?? Eu pago por 15 mbps. O meu limite é15mbps , que dá 3 terabytes por mês. Não é ilimitado. É limitado a15 megabits por cada segundo.