LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Ainda não deu problema aq (note5).
    Porém isso é grave. Espero que resolva logo
    Deve ser muito ruim vc pagar caro pra um aparelho e ao receber uma atualização para melhorar, acontece é ao contrário kkk

  2. #32
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Pergunta: como é que aqueles que estão com esse problema vão baixar atualização de correção sendo que o dispositivo está bloqueado?
    Usuário samsung sempre se fode em atualização kkkk

  3. #33
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Nunca vi ninguém relatando esse problema. Atualizei o s6 pro android M e deu até a aparencia de mais fluidez. O leitor de digitais ficou muito mais rápido.

  4. #34
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nunca vi ninguém relatando esse problema. Atualizei o s6 pro android M e deu até a aparencia de mais fluidez. O leitor de digitais ficou muito mais rápido.
    Só aqui no TC que ouvi alguém falar sobre esse possível problema.

  5. #35
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "A boa notícia é que este bug afeta uma parcela pequena de usuários destes aparelhos"
    Com certeza é por isso que o alarde é proporcional. Meu S5 está livre.
    Embora o SM-G900M brasileiro esteja tendo relatos de que a bateria está durando menos com o Marshmallow.

  6. #36
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Deve ser muito ruim vc pagar caro pra um aparelho e ao receber uma atualização para melhorar, acontece é ao contrário kkk
    Mas é o que acontece na maioria das vezes. São poucos os aparelhos que se salvam.
    Sempre tem um que "dá azar", seja o aparelho que for.
    Aliás, se comenta até de uma "teoria da conspiração", onde essas atualizações bugadas ou com recursos que só existem em aparelhos mais recentes são uma forma de compactuar com a obsolescência programada e forçar o usuário a se livrar daquele aparelho o quanto antes.
    Ou você não se lembra dos RAZRs D1 e D3? hehehe

  7. #37
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Exatamente! Tou achando até estranho a Samsung atualizando todo mês assim. Até o j1 da minha mãe apareceu pra atualizar tmbm
    Mas atualização de segurança regularmente não é novidade no caso da Samsung.
    O que criticam da Samsung e a falta de atualizações do Android mesmo.

  8. #38
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Kkkkkkk... Normal para a Samsung. Travar é com ela mesma. Fato. Kkkkkkkkk. Nada mais normal para a Travasung.

  9. #39
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by eadriano View Post
    Vai uma novidade aí. A travasung já vende o aparelho com bugs travawiz
    A Samsung é assim mesmo. Travar é com ela. E enganar os clientes também.

  10. #40
    Junior Member Anselmo_Mn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    o meu s5 está travando , esquentando, esta a ponto de explodir, estou prejudicado pois uso o cell pra trabalhar , nao estou conseguindo fazer nada!!!! Enquanto isso a Samsung não faz nada...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu S5 mini está esquentando, entra em modo stand by do nada. Trava bloqueando a tela e outros tantos Bugs. Alguém sabe sea samsung ja esta sabendo desses bugs e sem tem ou terá solução

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    O meu Samsung Galaxy J2 Tv modelo sm-j200bt Android 5.1.1 fica travando barra de notificação e não funciona brilho etc. Isso acontecia com Galaxy win 2 duos também. Samsung não testa e nao atualiza android e acontece esses bug, problemas chato e erros de touch wiz parou.