LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1

    Lenovo Zuk Z2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo Zuk Z2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Parece celular de mentira essa foto kkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810

    Cade?

    E então pessoal, ninguém comprou um desse ainda não. Comprei o meu e já esta na alfandega.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    comprou por onde amigo?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Comprei no aliexpress por 300 dólares com frete incluso.
    Pedi pra declarar como smartphone no valor de 80 dólares. Pra tentar pagar um imposto menor.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Tbm estou pesquisando por lá, Loja:FANTACY TECHNOLOGY. Achei essa bem confiável. Qual foi a loja que encontrou? Desculpe o incomodo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    mas mesmo que for taxado ainda vale a pena, o celular é ótimo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Doug-TJF View Post
    Tbm estou pesquisando por lá, Loja:FANTACY TECHNOLOGY. Achei essa bem confiável. Qual foi a loja que encontrou? Desculpe o incomodo.
    Exatamente essa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Show! Obrigado!

  10. #10
    Junior Member skyhawk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Comprei no aliexpress por 300 dólares com frete incluso.
    Pedi pra declarar como smartphone no valor de 80 dólares. Pra tentar pagar um imposto menor.
    Vc pagou com que ? E quanto deu valor total + frete em reais ?

    Estou pensando comprar ela tb

  11. #11
    Quero muito comprar um aparelho desse alguém pode me indicar um site confiável e com um bom preço!?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ykiammmmm, me tira umas dúvidas sobre ele quando receber por favor?

  13. #13
    Pesquisei bem e o site do ******** parece ser o mas confiável. To pensando em comprar por lá, até o Dudu rocha tec recomenda esse site.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    O meu chegou do Aliexpress, fiz um video unboxing dele, vou postar no dia 6 assim q chegar em casa.
    O bixo voa, máquina.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by michelle_neves View Post
    Ykiammmmm, me tira umas dúvidas sobre ele quando receber por favor?
    Pode mandar

  16. #16
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    O meu chegou do Aliexpress, fiz um video unboxing dele, vou postar no dia 6 assim q chegar em casa.
    O bixo voa, máquina.
    To louco por esse celular, quando fizer o vídeo manda o link aew

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by skyhawk View Post
    Vc pagou com que ? E quanto deu valor total + frete em reais ?

    Estou pensando comprar ela tb
    Paguei no boleto do aliexpress. Veio declarado 80 dólares, porém a alfândega considerou 100 dólares.
    Paguei 60 dólares de imposto mais 12 reais de taxa. Deu 196 reais tudo. E os 1000 reais do celular.
    No fim saiu por 1196 reais.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    40
    Queria pedir que a galera que ja tem ele me dissese sobre o audio.. é stereo, é alto, baixo, etc..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Segue unboxing do danado

    https://youtu.be/-dleoi6ehfc

  20. #20
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Segue unboxing do danado

    https://youtu.be/-dleoi6ehfc
    Muito top, muito bonito e parece voar. Abriu a câmera muito rápido. Parabéns pelo aparelho, to aqui tentando juntar uma prata pra trazer um zuk desse pra mim mas tá difícil. E aí tá gostando? Pagou quanto de taxa nos correios? Aguardo novos vídeos obrigado por compartilhar esse momento ai rs
    Ace

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by VitorLiberato View Post
    Muito top, muito bonito e parece voar. Abriu a câmera muito rápido. Parabéns pelo aparelho, to aqui tentando juntar uma prata pra trazer um zuk desse pra mim mas tá difícil. E aí tá gostando? Pagou quanto de taxa nos correios? Aguardo novos vídeos obrigado por compartilhar esse momento ai rs
    Paguei no boleto do aliexpress. Veio declarado 80 dólares, porém a alfândega considerou 100 dólares.
    Paguei 60 dólares de imposto mais 12 reais de taxa. Deu 196 reais tudo. E os 1000 reais do celular.
    No fim saiu por 1196 reais.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Segue unboxing do danado

    https://youtu.be/-dleoi6ehfc
    vc comentou da rom ser bugada para vender para outros países e iria instalar a original chines / inglês, mas teria problemas de usar essa que vem, com o idioma português brasil? e vi analise em que a pessoa não consegiu restaurar os contatos via que estavam salvos na nuvem, vc também teve esse problema? e oq achou da câmera, principalmente a frontal a noite (selfies na balada, kkk ). Vlw

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by THEUSOUZA View Post
    vc comentou da rom ser bugada para vender para outros países e iria instalar a original chines / inglês, mas teria problemas de usar essa que vem, com o idioma português brasil? e vi analise em que a pessoa não consegiu restaurar os contatos via que estavam salvos na nuvem, vc também teve esse problema? e oq achou da câmera, principalmente a frontal a noite (selfies na balada, kkk ). Vlw
    A rom que vem com outros idiomas não pode ser atualizada. E nem tudo era traduzido, pelo que acompanhei no forum, vários pequenos problemas aconteciam, daí nem qui experimentar. Pra vc ter uma idéia, a ROM oficial já ta na versão 2.1, essa q vem traduzida porcamente esta na 1.9 e nunca será atualizada. Se vc tentar atualizar o máximo q acontece é bricar o celular.

    Não tive problemas com nada, pois to usando todos os apps da google, inclusive contatos e telefone.

    Cara, sobre a câmera, é o q eu menos uso, nem fiz testes a noite com ele. Muito menos em balada. rsrs

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    ###REVIEW EM PORTUGUÊS, TA NA CONTA PESSOAL###

    https://youtu.be/iNy-op2duHs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Como vc instalou a ROM oficial? Teve que fazer ROOT? Estou muito interessado nesse celular. Vlw

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Tutorial para instalar stock ROM. Se atentar para o FAQ no final q ensina como resolver alguns problemas.

    http://zukfans.eu/community/threads/...2131-only.104/

    Estude o tutorial antes, siga os passos com bastante atenção. E caso utilize windows 8 ou maior, terá q desabilitar a verificação de driver.


    Para atualizar via OTA é necessário usar um VPN com servidor chinês, pois daqui do Brasil não é possível fazer o download.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by THEUSOUZA View Post
    Como vc instalou a ROM oficial? Teve que fazer ROOT? Estou muito interessado nesse celular. Vlw
    Não é necessário root, vc faz um flash da rom original por cima de tudo. Eu postei o link com o tutorial aí em cima.
    Last edited by Ykiam; 09-12-2016 at 05:14 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Loja q eu comprei, pessoal o branco ta 254,00 dólares, ta muito barato. Se boletar com o dólar abaixo de 3,20 vai ficar lindo na foto.

    http://pt.aliexpress.com/item/Origin...e-4018ff81109e

  29. #29
    Acabei de comprar um branco por 620,00 no site banggood, muito barato para o que oferece...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    uma dúvida boba. em relação a garantia, quem responde pela zuk é a lenovo?