LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Preparando-se para o Android N? Sony remove 'Small apps' no Xperia X

    Sony vem buscando reduzir suas customizações do sistema para oferecer algo mais próximo do Android puro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Que ótima notícia.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Falando em Xperia é cada coisa que a gente vê.
    Hoje um amigo apareceu como um Xperia de 2GB de memória interna. Eu ri dele, mas ele decidiu não comprar mais aparelhos caros. Tem uma loja que vende só aparelhos antigos e vende bem, acredita? Claro que quem vai na loja vender o aparelhos antigo, faz isso para pegar uma graninha para inteirar na compra de um celular novo e decente.
    É uma boa forma de atender a todos e não poluir o meio ambiente o que aconteceria se o dono do aparelho antigo jogasse no lixo.
    Os caras da loja pegam o celular na troca de um novo também. Dão uma reparada no velho, limpam o sistema. Garantem que deixa o celular usado funcional e sem nenhum dado do usuário anterior.
    Inclusive tem gente que entrega um iPhone 4 por 100 reais na troca de outro. Então, a loja vende por 150 reais que foi um caso. kkkk
    Claro que será um celular limitado, mas é interessante saber que tem muita gente que não liga pra isso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Falando em Xperia ? cada coisa que a gente v?.
    Hoje um amigo apareceu como um Xperia de 2GB de mem?ria interna. Eu ri dele, mas ele decidiu n?o comprar mais aparelhos caros. Tem uma loja que vende s? aparelhos antigos e vende bem, acredita? Claro que quem vai na loja vender o aparelhos antigo, faz isso para pegar uma graninha para inteirar na compra de um celular novo e decente.
    ? uma boa forma de atender a todos e n?o poluir o meio ambiente o que aconteceria se o dono do aparelho antigo jogasse no lixo.
    Os caras da loja pegam o celular na troca de um novo tamb?m. D?o uma reparada no velho, limpam o sistema. Garantem que deixa o celular usado funcional e sem nenhum dado do usu?rio anterior.
    Inclusive tem gente que entrega um iPhone 4 por 100 reais na troca de outro. Ent?o, a loja vende por 150 reais que foi um caso. kkkk
    Claro que ser? um celular limitado, mas ? interessante saber que tem muita gente que n?o liga pra isso.
    Amigo ?nica linha que vale a pena na Sony ? a linha Z...

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Amigo ?nica linha que vale a pena na Sony ? a linha Z...
    A Linha Z morreu, a linha X é a unica que vale a pe... não pera

  6. #6
    Eu acho um erro remover essa função, para podermos ter as duas, mesmo pq não ocupa nada de espaço no aparelho.

  7. #7
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Nunca usei, por mim. Pode retirar. Quando eu peguei pela primeira vez o meu Z1, essa barra me incomodava muito, pra mim poluia a tela kkkk

  8. #8
    Péssima notícia. Só depois de pegar um Xperia x que vi essa matéria. Simplesmente um cu, precisar usar a calculadora e ter que abrir um APP pra isso. Já tinha ficado chateado que no z3 tiraram o bloco de notas do small apps, e agora acabou de vez. uu