LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 186
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Só uso dois Edge e Ie..
    Nome disso é masoquismo kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #92
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal, parece estar tudo bem com essa build também.

    Mas não consegui fazer reaparecer as fotos dos contatos na tile Pessoas, que fica na minha tela inicial. Quando abro Pessoas, toda minha agenda está la, as fotos nos contatos... mas na tile...nada.

    Outra coisa que notei é que a tile Cortana (também na minha tela inicial) perdeu a animação (o círculo ficava aumentando e diminuindo antes).

    No mais, tudo tranquilo. Todos os apps que testei estão funcionando bem. Estou dando uma carga completa na bateria para avaliar o consumo, que já estava ótimo.

  3. #93
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, parece estar tudo bem com essa build também.

    Mas não consegui fazer reaparecer as fotos dos contatos na tile Pessoas, que fica na minha tela inicial. Quando abro Pessoas, toda minha agenda está la, as fotos nos contatos... mas na tile...nada.

    Outra coisa que notei é que a tile Cortana (também na minha tela inicial) perdeu a animação (o círculo ficava aumentando e diminuindo antes).

    No mais, tudo tranquilo. Todos os apps que testei estão funcionando bem. Estou dando uma carga completa na bateria para avaliar o consumo, que já estava ótimo.
    no meu lumia 535 as fotos dos contatos apareceram todas.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kernel error do servidor ... Linux da esses trecos doidos mesmo..
    Linux sendo Linux. Kkkkkkkkkkkk... Cuidado com as brechas de segurança e os vírus. Sim, existem varios vírus pars Linux também. Essa historia de que não tem, é lenda. História para pescador vender. Tem vírus e brechas de segurança também. Como qualquer um.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    É Paola.....
    kkkk paola bratcho

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fica tranquilo, ao contrário da MS eu cumpro minhas promessas o/
    Kkkkkkkkkk... Matou a Microsoft de novo. Kkkkkkk...

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já assistiu "Usurpadora"? Eu sou a Paola.
    Eca! Novela. Pior, mexicana. Kkkkkkkkkkk

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    É verdade, eles adoram queimar a língua. E ainda deram uma negativados no meu comentário. Acho que a finalidade do meu comentário atingiu a eles! Hahahaha
    Tudo relacionado ao universo Microsoft, fere a eles.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nome disso é masoquismo kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkk...

  10. #100
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Turma... mais alguma ideia do que eu possa fazer para tentar recuperar as fotos dos meus contatos na Tile Pessoas? Pensei estar sem animações na tela inicial, mas a tile Fotos está normal...mostrando as fotos que tenho no aparelho...

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Por precaução tenho 5 navegadores instalados...No windows 10, edge e Opera(que era meu preferido) estão com problemas para exibir páginas, sempre borradas.O firefox está sendo o mais lento para abrir.O chrome estava sendo o mais rápido, mas agora começou dar problema para rolar as páginas. O que está se saindo melhor é o Internet Explorer kkkkkkkk Brincadeira...Estou usando o Firefox mesmo. Mesmo sendo lento para abrir ele, está sendo único a não exibir nenhum erro nas páginas.
    Tem como vc acelerar o Firefox. Funciona sim. Pesquise na internet e faça as configurações em About:config

  12. #102
    Já faz um tempo que meu notebook não acha nenhuma atualização. Participo do programa insider e estou na build 14332. Ele fica eternamente verificando se há atualizações e nunca acha. Alguém pode me ajudar?

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Turma... mais alguma ideia do que eu possa fazer para tentar recuperar as fotos dos meus contatos na Tile Pessoas? Pensei estar sem animações na tela inicial, mas a tile Fotos está normal...mostrando as fotos que tenho no aparelho...
    Quando vc abre os contatos as fotos estão la em cada contato seu ?

  14. #104
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quando vc abre os contatos as fotos estão la em cada contato seu ?
    Sim, Magotron. Quando abro está tudo normal. Apenas na tile Pessoas que eu coloquei na tela inicial é que parou de aparecer (elas apareciam e ficavam movimentando...).

  15. #105
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eca! Novela. Pior, mexicana. Kkkkkkkkkkk
    Sabe que é mexicana é porque conhece! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #106
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Turma... mais alguma ideia do que eu possa fazer para tentar recuperar as fotos dos meus contatos na Tile Pessoas? Pensei estar sem animações na tela inicial, mas a tile Fotos está normal...mostrando as fotos que tenho no aparelho...
    Tentou remover a tile e fixar novamente?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #107
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Já faz um tempo que meu notebook não acha nenhuma atualização. Participo do programa insider e estou na build 14332. Ele fica eternamente verificando se há atualizações e nunca acha. Alguém pode me ajudar?
    O meu tava assim, usei o CCleaner pra resolver erros de registro e limpar cache do sistema e corrigiu o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Linux sendo Linux. Kkkkkkkkkkkk... Cuidado com as brechas de segurança e os vírus. Sim, existem varios vírus pars Linux também. Essa historia de que não tem, é lenda. História para pescador vender. Tem vírus e brechas de segurança também. Como qualquer um.
    Sei disso a anos, mais to blindado chamei a tropa de choque, psafe,baidu,kapersky, BitDefender,Sophos aqui ninguém invade...

  19. #109
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tentou remover a tile e fixar novamente?
    Sim, Wallace, também fiz isso e nada. Outro dia aconteceu de sumirem também...mas voltou a aparecer. Foi depois que troquei o papel de parede, para experimentar... aquele que saiu na build anterior, lembra?
    Será que tem alguma coisa a ver?

  20. #110
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O meu tava assim, usei o CCleaner pra resolver erros de registro e limpar cache do sistema e corrigiu o/
    Beleza! vou tentar aqui!

  21. #111
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Já faz um tempo que meu notebook não acha nenhuma atualização. Participo do programa insider e estou na build 14332. Ele fica eternamente verificando se há atualizações e nunca acha. Alguém pode me ajudar?
    ative sua conta da Microsoft no Hub Freedback, ou em configuração de conta, depois vá em windows update, opções avansadas, coloque no modo fast

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, Magotron. Quando abro está tudo normal. Apenas na tile Pessoas que eu coloquei na tela inicial é que parou de aparecer (elas apareciam e ficavam movimentando...).
    Remova seu e-mail de um boot no aparelho, entre com seu e-mail novamente se resolver de um padrão de fabrica e não restaure o backup..

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O meu tava assim, usei o CCleaner pra resolver erros de registro e limpar cache do sistema e corrigiu o/
    Acredita mesmo que Ccleaner funciona ? Por zeus kkkkkk

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    kkkk paola bratcho
    Kkkkkk eu lembro desse nome família bratcho kkkkk

  25. #115
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Remova seu e-mail de um boot no aparelho, entre com seu e-mail novamente se resolver de um padrão de fabrica e não restaure o backup..
    Magotron, corro às léguas de fazer uma restauração de fábrica (hard reset). Tenho muita coisa instalada e, sinceramente não quero reinstalar tudo de volta. Só farei uma restauração de fábrica em um caso muito crítico. Esse ai, das fotos nao aparecerem na tile, é perfumaria...rsrs!! Posso viver sem isso....rsrs!!!

  26. #116
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O meu tava assim, usei o CCleaner pra resolver erros de registro e limpar cache do sistema e corrigiu o/
    boa! isso pode ser a solução, apagar erros de registro

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Magotron, corro às léguas de fazer uma restauração de fábrica (hard reset). Tenho muita coisa instalada e, sinceramente não quero reinstalar tudo de volta. Só farei uma restauração de fábrica em um caso muito crítico. Esse ai, das fotos nao aparecerem na tile, é perfumaria...rsrs!! Posso viver sem isso....rsrs!!!
    Verdade, mais será a solução, quanto as apps depende da sua velocidade para baixa-los novamente no windows não perdemos os apps tudo que vc baixa fica na sua biblioteca ...

  28. #118
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Verdade, mais será a solução, quanto as apps depende da sua velocidade para baixa-los novamente no windows não perdemos os apps tudo que vc baixa fica na sua biblioteca ...
    Ok, tudo bem. Vou deixar como está e ver se volta a aparecer, como da última vez. Como te disse...consigo sobreviver sem isso !!!

  29. #119
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Tem L950 ate por 299
    Virou festa.
    Aproveita galera viciada no WM
    http://www.neowin.net/news/lumia-950-and-950-xl-prices-fall-further-in-uk---but-microsoft-store-still-offers-best-deal

  30. #120
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Acredita mesmo que Ccleaner funciona ? Por zeus kkkkkk
    Sim no caso de erros no registro