LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 186 de 186
  1. #181
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Que nada... acho que eu é que fui o sortudo e peguei uma bateria boa. Muita gente reclama da duração da bateria dos L930.
    Espero que a bateria do meu Redmi Note 3 Pro, com seus 4.000 mAh seja melhor que esta do 930 e dure uns 5 dias...rsrs!!!
    Meu Lumia 730 como oficial W10 Móbile a bateria esta durando bem, o mesmo que durava quando era Windows Phone 8.1.

  2. #182
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, é que não me conformo mesmo que fui "premiado" com um aparelho defeituoso, to começando a achar que é marcação das empresas comigo isso.
    Que nada... acho que eu é que fui o sortudo e peguei uma bateria boa. Muita gente reclama da duração da bateria dos L930.
    Espero que a bateria do meu Redmi Note 3 Pro, com seus 4.000 mAh seja melhor que esta do 930 e dure uns 5 dias...rsrs!!!

  3. #183
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    no meu lumia 535 as fotos dos contatos apareceram todas.
    Amigo, no seu lumia 535 os jogos ainda ficam com aquela faixa infernal na barra de navegação?

  4. #184
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Verdade. Os cara já estão anunciando de forma indireta que tudo está chegando a versão estável. Inclusive o site.
    sempre sera beta so estao trocando para enganar rsrs

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Eu só gostaria de saber quando é que o pessoal da Microsoft vai sair do conforto e descobrir o que está acontecendo com a atualização BK 2267602 que não consegue se instalar no Windows Defender na plataforma do Windows 10, e que parece ser um problema internacional antigo tanto para os que tinham os sistemas operacionais windows antigos quanto agora para o W10. Essa Build 14361 parece que ainda não vai cuidar desse assunto. Por quê?

  6. #186
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Para quem está tendo problemas com o sumiço de Updates do Windows Update do Windows 10 ou está tendo dificuldades em instalar alguma atualização, esse site aqui tem praticamente todos os Updates lançados até agora:
    http://ms-vnext.net/UpdateArchive/