LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 198 de 198
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    moto Z force 2 né amigo...
    Z force n resistente e nem a prova de agua. Erdou o nome apenas. Vamos ver ne se vão lançar outro assim.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    A traseira é linda, mas a frente....

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Só teve uma coisa que eu odiei nesse moto Z: as 5,5 polegadas

  4. #184
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    579
    Adorei o Moto Z.

  5. #185
    Estava querendo comprar um Galaxy s7, mais conhecendo esse Moto Z Force acho que vou esperar ele chegar no Brasil, se for mais barato que o s7 eu vou comprar um, estava comparando ele e as diferença são minimas.

  6. #186
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Osvaldo15 View Post
    Estava querendo comprar um Galaxy s7, mais conhecendo esse Moto Z Force acho que vou esperar ele chegar no Brasil, se for mais barato que o s7 eu vou comprar um, estava comparando ele e as diferença são minimas.
    Acho praticamente impossível que o preço de lançamento do Moto Z Force seja inferior ao preço do Galaxy S7 na época que ele chegar por aqui, S7 já é encontrado por uns 2.6K tranquilamente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #187
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho praticamente impossível que o preço de lançamento do Moto Z Force seja inferior ao preço do Galaxy S7 na época que ele chegar por aqui, S7 já é encontrado por uns 2.6K tranquilamente.
    Acho que vai ser mais barato que o S7 Edge e Galaxy Note 7.

  8. #188
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Só eu acho que esses módulos são bobagem? Excepcionando o módulo de bateria e capa.Creio que a fabricantes de celulares estão apelando por celulares modulares para ganharem mais dinheiro ou não tem mais o que inventar para colocar em um celular. Não acho módulos interessantes pois eles acabam acumulando muitos equipamentos no dia a dia e não são todas as pessoas que vão se interessar por isso.As empresas ao invés de tentar criar um Smart que venha com uma bateria duradoura, uma câmera de alta qualidade, que tenha resistência à água e uma saída de som com qualidade, tudo em um único corpo estão apelando para módulos para suprirem seus fracassos.Os módulos deveriam vim para dar um plus no celular e não para suprir seus fracassos. Exemplo; o Moto Z que tem uma bateria inferior e tem um módulo de bateria para suprir a baixa qualidade do aparelho. Nesse caso, o módulo de bateria está suprindo o fracasso do aparelho que caso a pessoas não queira usar o módulo ficará com um celular que não terá uma boa autonomia de bateria. Já o módulo de capa é um plus no pois o aparelho é bonito e a capa deixa ele mais bonito ainda.Eu prefiro um celular com alta capacidade em câmera, bateria, tela, som e etc a módulos.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    só o preto/grafite ficou bonito, porém essa parte frontal ficou horrível

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    Megapixels não definem qualidade.
    serio??? nossaa

  11. #191
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que vai ser mais barato que o S7 Edge e Galaxy Note 7.
    Galaxy S7 Edge já dá pra achar por volta de R$ 3.2k, então acho que não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #192
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Gostei , porém essa frente ta horrível

  13. #193
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    A Tela de é IPS ou Amoled???

  14. #194
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    A Tela de é IPS ou Amoled???
    dele*............

  15. #195
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Uma questão, qts mAh vai ter aquela case de bateria pro Z?

  16. #196
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Hardware de primeira combinado com software puro...fechou! Matou qualquer outro por ai...
    Isso sim e dispositivo..e isso que o povo tem que entender. Combinação de hardware e software(puro)...não é gambiarra de customização tosca que só atrapalha a vida e deixa o celular amputado não...

    Lenovo está de parabéns...esses novos Moto Z me fariam acreditar de novo que é possível oferecer qualidade e desempenho..
    Você conhece o Nexus 6P?

  17. #197
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Só eu acho que esses módulos são bobagem? Excepcionando o módulo de bateria e capa.Creio que a fabricantes de celulares estão apelando por celulares modulares para ganharem mais dinheiro ou não tem mais o que inventar para colocar em um celular. Não acho módulos interessantes pois eles acabam acumulando muitos equipamentos no dia a dia e não são todas as pessoas que vão se interessar por isso.As empresas ao invés de tentar criar um Smart que venha com uma bateria duradoura, uma câmera de alta qualidade, que tenha resistência à água e uma saída de som com qualidade, tudo em um único corpo estão apelando para módulos para suprirem seus fracassos.Os módulos deveriam vim para dar um plus no celular e não para suprir seus fracassos. Exemplo; o Moto Z que tem uma bateria inferior e tem um módulo de bateria para suprir a baixa qualidade do aparelho. Nesse caso, o módulo de bateria está suprindo o fracasso do aparelho que caso a pessoas não queira usar o módulo ficará com um celular que não terá uma boa autonomia de bateria. Já o módulo de capa é um plus no pois o aparelho é bonito e a capa deixa ele mais bonito ainda.Eu prefiro um celular com alta capacidade em câmera, bateria, tela, som e etc a módulos.
    Bom pra quem é professor de escola pública igual eu vai ser o máximo... acabou a briga do data show da escola...e carregar aquele conjunto de notebook com data show... aleluia

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Uma questão, qts mAh vai ter aquela case de bateria pro Z?
    Acho que dois mil