LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Aqui parece que vai se chamar Moto Snaps

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Parabéns pra Lenovo, arrazou miga.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Gostei mais que os da lg

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Resumindo tudo, são capinhas né, que tem certas funções, nada de novo.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu pensei que iria ficar de mal desses módulos, mas foi completamente ao contrário.
    São como acessórios que compramos, mas que se conecta diretamente ao aparelhos.
    E não estragam o visual. Ao contrário, fica show pois tem uso para o momento certo.
    Gostei muito.
    Muito mais do que os da LG.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    http://www.motorola.com.br/moto-snaps

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Esse eu compo quando lancarem a versao do ano q vem kkk

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não tinha um módulo de câmera nos vazamentos? Acho que é jogada para não tirar o foco que a câmera do aparelho já é muito boa (vacilou LG). O melhor tá no site oficial, "Os Moto Snaps desenvolvidos hoje são criados para serem compatíveis com futuras gerações de smartphones Moto Z.". Então vai dar para atualizar o aparelho pessoal sem precisar revender os módulos!

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo tudo, são capinhas né, que tem certas funções, nada de novo.
    Realmente não é algo novo, entretanto é a primeira vez que vemos uma marca de nível global fazer isso. O diferencial fica por conta de não depender de conexão Bluetooth/ WiFi ou das portas do aparelho como todas as outras. Ah, nem deixam o aparelho maior, apenas mais espesso.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente não é algo novo, entretanto é a primeira vez que vemos uma marca de nível global fazer isso. O diferencial fica por conta de não depender de conexão Bluetooth/ WiFi ou das portas do aparelho como todas as outras. Ah, nem deixam o aparelho maior, apenas mais espesso.
    Mesmo assim, os encaixes ficam expostos, podem sofrer desgastes naturais... Não são protegidos, mesmo que coloque capa.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A Lenovo sim mostrou o que é conceito modular...agora eu estou vendo que a LG e uma pobre coitada mesmo...

    Boa Lenovo...matou a pau!

  13. #13
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tinha um módulo de câmera nos vazamentos? Acho que é jogada para não tirar o foco que a câmera do aparelho já é muito boa (vacilou LG). O melhor tá no site oficial, "Os Moto Snaps desenvolvidos hoje são criados para serem compatíveis com futuras gerações de smartphones Moto Z.". Então vai dar para atualizar o aparelho pessoal sem precisar revender os módulos!
    Gostei dessa jogada, agora a Lenovo entrou na briga das maiores empresas de smatphones

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Top achei muito bom meu próximo smart com módulo de som que curto muito! Como não ligo para smart fino ou não quero o z force que tem mais bateria e durabilidade

  15. #15
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Parabéns Lenovo! Empresa que agora sim está pronta pra competir com outras!

  16. #16
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A Lenovo sim mostrou o que é conceito modular...agora eu estou vendo que a LG e uma pobre coitada mesmo...

    Boa Lenovo...matou a pau!
    Pois é, muito melhor do LG G5, que precisa desligar o smart pra colocar um modulo

  17. #17
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo assim, os encaixes ficam expostos, podem sofrer desgastes naturais... Não são protegidos, mesmo que coloque capa.
    não são encaixes propriamente ditos, a conexão é magnética. mesmo que os pinos desgastem, continua funcionando

  18. #18
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tinha um módulo de câmera nos vazamentos? Acho que é jogada para não tirar o foco que a câmera do aparelho já é muito boa (vacilou LG). O melhor tá no site oficial, "Os Moto Snaps desenvolvidos hoje são criados para serem compatíveis com futuras gerações de smartphones Moto Z.". Então vai dar para atualizar o aparelho pessoal sem precisar revender os módulos!
    pois é, o módulo de câmera foi o que mais me chamou atenção, mas não falaram nada sobre ele. pode ser anunciado mais pra frente, ou ter um desenvolvedor parceiro produzindo. mas o projetor já é bem bacana pra quem trabalha na área de fotos/vídeos

  19. #19
    Junior Member adjesus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    26
    show de bola ..gostei ...

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo tudo, são capinhas né, que tem certas funções, nada de novo.
    "nada de novo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pausa pra respirar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "nada de novo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pausa pra respirar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não sei o que é novo então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Muito bom mesmo,adorei!

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pois é, muito melhor do LG G5, que precisa desligar o smart pra colocar um modulo
    Já que a bateria é removível

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Agora morreu! Pra mim a Motorola morreu. Depois dessa falta de respeito de colocar uma bateria ridícula dessas só para vender Mods com bateria acoplada, é de uma maldade sem tamanho para com o consumidor. E tirar o padrão P2 de 3,5 a força é mais uma prova da sacanagem dessa industria. Tenho dois fones de ouvidos, Um custou 1.200,00 e o outro 700,00 reais. In-ear e outro de cabeça. Tudo bem, que a evolução tem que chegar. Mas não deveriam fazer isso forçando a pessoa a comprar outros fones. E mesmo porque, nem tem tanta ofertas assim de fones USB-C. Isso é uma merda, Lenovo. Tudo foi uma merda. O leitor biométrico horrível, bateria ridícula e ausência do conector P2.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Eu gostei muito em ver de você troca de smatphone só troca o mode muito inovador. Pelo menos não lê obriga a ter que trocar de aparelho todo ano eu vou compra uma assim que lança

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não vejo vantagem pagar caro no smart e caro no acessório para no fim deixar ele tomando poeira, pois será utilizado de vez em nunca... Além disso só será compatível com smarts com mesmo design e conectores do Moto Z, muito limitado, pouco universal. Se comprar vai ficar condenado a sempre comprar esse troço feio.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quanto vai sair? Gostei do módulo JBL.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Agora morreu! Pra mim a Motorola morreu. Depois dessa falta de respeito de colocar uma bateria ridícula dessas só para vender Mods com bateria acoplada, é de uma maldade sem tamanho para com o consumidor. E tirar o padrão P2 de 3,5 a força é mais uma prova da sacanagem dessa industria. Tenho dois fones de ouvidos, Um custou 1.200,00 e o outro 700,00 reais. In-ear e outro de cabeça. Tudo bem, que a evolução tem que chegar. Mas não deveriam fazer isso forçando a pessoa a comprar outros fones. E mesmo porque, nem tem tanta ofertas assim de fones USB-C. Isso é uma merda, Lenovo. Tudo foi uma merda. O leitor biométrico horrível, bateria ridícula e ausência do conector P2.
    Compra o Force ué??

    Mais bateria 3500

    Câmera melhor

    Sobre o conector vem com adaptador pra fones comuns

    Fora que só se vc for viciado pra ficar usando um fone com smartphone carregando

  29. #29
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Agora morreu! Pra mim a Motorola morreu. Depois dessa falta de respeito de colocar uma bateria ridícula dessas só para vender Mods com bateria acoplada, é de uma maldade sem tamanho para com o consumidor. E tirar o padrão P2 de 3,5 a força é mais uma prova da sacanagem dessa industria. Tenho dois fones de ouvidos, Um custou 1.200,00 e o outro 700,00 reais. In-ear e outro de cabeça. Tudo bem, que a evolução tem que chegar. Mas não deveriam fazer isso forçando a pessoa a comprar outros fones. E mesmo porque, nem tem tanta ofertas assim de fones USB-C. Isso é uma merda, Lenovo. Tudo foi uma merda. O leitor biométrico horrível, bateria ridícula e ausência do conector P2.
    O Problema mesmo é entrada para o fone, quanto a bateria não da pra saber ao certo, GS6 provou que as vezes vale mais 2600 mAh com uma boa otimização que 3000 mAh sem...

  30. #30
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente não é algo novo, entretanto é a primeira vez que vemos uma marca de nível global fazer isso. O diferencial fica por conta de não depender de conexão Bluetooth/ WiFi ou das portas do aparelho como todas as outras. Ah, nem deixam o aparelho maior, apenas mais espesso.
    A Samsung tem uma battery cover que funciona com carregamento wireless, não tampa entradas nem deixa o celular maior, só mais espesso...

    Ah também tem a Keyboard Cover da Samsung, que não tampa entradas

    Lens cover da Samsung...

    Camera Grip da Nokia...

    Esses smartphones modulares lançados até agora me cheiram a gimmick