Preço muito elevado. Não vale tudo isto.
Resultados de 151 a 180 de 226
-
08-17-2017, 06:45 PM #151
-
10-15-2017, 07:06 AM #152
depois de alguns Samsung da linha S, retornei a Motorola com o Z. Fique decepcionado. A bateria não aguenta meu uso (moderado, sem musicas videos ou jogos), sua carcaça esta com marcas de uso e a câmera é mediana e agora pra ajudar esta com toque fantasmas (raros, mas acontece). Estou decepcionado e não recomendo a compra. Vou voltar pra linha S. Se alguém quiser um Z com seis meses de uso por mil reais, meu zap 55 9 9669 0098
-
10-20-2017, 05:28 PM #153
-
12-07-2017, 03:51 PM #154
- Membro desde
- Apr 2016
- Posts
- 197
-
12-11-2017, 02:45 AM #155
- Membro desde
- Jul 2012
- Posts
- 2
Estou com esse aparelho a um ano, e num é nada disso q o pessoal está falando, muitos comentários são de pessoas q n possuem o aparelho e falam apenas oq outras pessoas dizem o aparelho realmente tem uma bateria pequena, ela dura 8 a 12 horas de uso moderado, o ideal é ter o snap de bateria, em termos de desempenho, ela na atualização 7.0.0 realmente ficou mais lento q na versão original do Android q vem nele, a 6.1, porém ele a um bom tempo está rodando o 7.1.1, e o desempenho é outro, ficou muito mais rápido, porem sempre rodou tudo q vc imaginar sem problemas algum, nunca tive problemas com compatibilidade entre outras coisa, a câmera é razoável, fotos tops só no modo profissional, tudo no automático as vezes decepciona, e o sistema é o Android simples q a Motorola usa, quem é acostumado com Samsung e outras marcas q usam o Android modificado, poderão sentir falta dos app pré instalado, mais nada q n tenha na play store, o aparelho é resistente, nunca apresentou nenhum defeito.
-
12-17-2017, 05:40 PM #156
Meu aparelho desliga com a bateria a 40%, e hoje sou obrigado a usar o módulo de bateria o tempo todo.
-
12-20-2017, 07:21 AM #157
Adquiri um Moto Z a cerca de 11 meses, confesso que estava decepcionado com o aparelho devido a pouca duração da bateria qual eu recarregava 03 vezes ao dia. como dependo do Smartphone como ferramenta de trabalho, não pude levar para a assistência técnica antes. Levei o aparelho antes que vencesse a garantia, acreditando que nada seria resolvido, porém para minha surpresa a Motorola não ignorou o caso e em um pouco mais de uma semana não só resolveu o caso como trocou o aparelho pelo o novo Moto Z 2 force. Fiquei muito satisfeito com a atenção e o compromisso do pós-venda da Motorola, estou muito satisfeito e recomendo!!!
-
12-25-2017, 12:41 PM #158
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 9
-
01-01-2018, 04:33 PM #159
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 9
Meu Moto Z tem feito 1,5 hora de tela. Está normal? Achei que reduziu muito!
-
02-04-2018, 08:58 AM #160
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 3
Comprei meu Moto Z Power Edition 64GB XT1650-03 em Outubro de 2016, era lançamento por isso paguei R$ 3.199,90. Em Outubro de 2017 o aparelho começou a desligar alegando falta de carga com a bateria carregada em 40%. Em Dezembro de 2017 ele começou a desligar com 70% de bateria, me obrigando a usar continuamente o Moto Snap Incipio Offgrid Power Pack que acompanha o produto. Em 01 de Fevereiro de 2018 ele só ficava ligado conectado na tomada e não aceita a digital para o desbloqueio, hoje, 4 de Fevereiro de 2018, ele não liga nem conectado à tomada e aparece um ponto de interrogação sobre a imagem da bateria, quando o botão power é acionado. O aparelho sempre foi cuidadosamente manuseado, apenas foi carregado com os cabos carregadores que acompanham o produto, nunca sofreu queda ou outro dano. Estou muito triste com o desempenho do produto, procurei atendimento no chat no site da Motorola, e quando direcionada a um especialista, fui informada que meu atendimento não se realizaria. Enviei um e-mail à empresa e apenas recebi um e-mail resposta pedindo para eu aguardar. Gostaria muito que a empresa resolvesse meu problema e tirasse esse produto de linha para que mais clientes não sejam prejudicados.
-
02-04-2018, 04:29 PM #161
-
02-04-2018, 04:33 PM #162
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 3
Já publiquei Roberto2, no indicador da Motorola e no da Lenovo. Obrigada.
-
02-04-2018, 04:44 PM #163
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 9
-
02-14-2018, 02:49 PM #164
Alguém já teve a resposta o do porquê deste problema do Moto Z XT1650?
Também tenho um há 1 ano 4 meses e a sua bateria não dura mais do que 1 hora, com 30% desliga, demora a carregar e mesmo carregando desligado liga e desliga.
Independentemente, do juízo de valor gostaria de saber se o problema não é solucionável, pois em todas as autorizadas do RJ o conserto recomendado foi a troca da placa por valor de R$1.000,00.
-
02-14-2018, 05:13 PM #165
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 3
Também tenho essa dúvida, já li na Lenovo fóruns que algumas pessoas trocaram a placa e o problema voltou depois de alguns dias, ou trocaram apenas a bateria, o problema também volta, ou reset ou downgrade do Android, aparentemente nada resolve. A própria Motorola, quando o celular está na garantia, troca pelo Moto Z2 force.
-
02-17-2018, 09:13 PM #166
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,124
-
02-17-2018, 09:19 PM #167
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,124
-
02-19-2018, 09:22 AM #168
Boa tarde Gustavo! Estou exatamente com o mesmo problema, começou a desligar entre 15% e 20% agora com 30, 40, 50% e só aumenta. O carregamento ficou mais lento, mesmo utilizando o carregador original turbo.Estou fazendo o backup do celular e vou levar na assistência técnica aqui da minha cidade, ver o que eles vão dizer.Espero que não seja o problema na placa, pelo o que você disse trocar uma placa no valor de R$1.000,00 onde o custo atual do celular é de R$1.600,00 é inviável.Tive o Moto X 2 e era um excelente aparelho, resolvi investir no Moto Z achando que seguiria a qualidade e durabilidade, mas acho que me equivoquei, O pior é a Lenovo não se pronunciar, já vi várias reclamações no Reclame Aqui, fóruns, etc.Se tiver alguma novidade, alguma solução sobre a falha compartilhe por gentileza.
-
04-03-2018, 10:57 AM #169
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 1
Bom dia!
O meu celular também está dessa forma.
Comprei faz dois anos e agora desliga com 50%.
Sinceramente, estou bem descontente com o produto.
Todos os meus celulares anteriores eram da Motorola, com certeza, esse é o modelo (Moto Z Play) que me deixou mais frustado.
Por causa desse produto, não comprarei mais celulares da Motorola.
-
04-10-2018, 02:17 PM #170
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 5
Boa tarde!
Pior investimento que alguem pode fazer,o aparelho apresente problema na bateria depois de 01 ano.
Fica descarregando rapido e assistencia diz que tem que trocar.
Furada total.
-
04-10-2018, 02:23 PM #171
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 5
-
04-10-2018, 02:24 PM #172
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 5
-
04-10-2018, 02:28 PM #173
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 5
-
04-10-2018, 02:37 PM #174
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 5
-
04-10-2018, 03:06 PM #175
-
04-13-2018, 10:36 AM #176
Não sei se vocês lembram, mas a Motorola passou por um problema. Aí investiu e recuperou mercado. Lembram do moto G1? Sucesso de vendas. Mas a empresa Lenovo está brincando com nós, clientes. Esse é meu segundo telefone da Motorola. Moto g5splus. Espero não me decepcionar, pois a quantidade de reclamações aqui, são terríveis. Tenho certeza que esses problemas, sendo resolvidos a tempo, ninguém estava aqui reclamando. Não não são problemas simples. Qual é? Um telefone perdendo eficiência de carregamento? Com menos de dois anos de uso! É um absurdo. Depois ficam desesperados para terem seus clientes de volta.
-
04-14-2018, 04:31 PM #177
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 1
Bom,tenho o Moto Z a 1 ano e 2 meses e a bateria só funcionou normal nos 4 pirmeiros meses,após a atualização o celular ficou uma bosta,bateria descarregando em modo moderador com 4 horas de utilização,então preciso recorrer ao SNAP que veio no Kit e o qual também é uma bosta .
Agora na última atualização,ele descarrega com 40%,sendo que na notifiquei a empresa desde o início e a mesma me pede para deixar o celular na assistência,fui lá e preciso deixar o mesmo uma SEMANA,sendo que comprei um aparelho caro pois preciso trabalhar com ele no dia a dia .
Será que essa empresa de MERDA é incapaz de resolver esse problema ? Pois não é um mérito apenas meu ter esse problema,mas sim muitos e muitos outros compradores e os quais estão chateados com essa postura tomada pela empresa .
Sinceramente não acoselho a compra de nenhuma dessas porcarias de produtos da LENOVO e vou gravar um vídeo e espalhar na internet,talvez assim a empresa tenha mais respeito pelas pessoas que sustentam este império .
Viva o iPhone, é caro porém vale o valor investido .
-
04-23-2018, 07:44 AM #178
Falou tudo!
Parabéns!!!
E agora o que faço com esse moto z porcaria que te 6 meses de uso que tenho de carregar 3x ao dia e vai pra cama com %uD83D%uDCAF por cento e acorda no vermelho???
O pior comprei 2 , um com 1 ano e 2 meses saiu da garantia, troquei a bateria mais um mês depois o mesmo problema.
Portanto grande investimento e estou eu e minha filha praticamente sem telefone!
-
04-23-2018, 07:48 AM #179
-
05-11-2018, 10:26 AM #180
Pior compra que uma pessoa pode fazer... Bateria lixo... Nem com Snap de bateria ela funciona... E cuidado, porque depois de 3 meses usando ele somente ligado na tomada, ele simplesmente não liga mais e voce pode perder tudo, alem da paciencia, dinheiro, tempo e cabelo