LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 226
  1. #61
    Junior Member tennascimento's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Estou indo comprar um agora!!! Saindo de um Galaxy Note 3 para o Moto Z Power edition. Espero que valha a pena!!!!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by tennascimento View Post
    Estou indo comprar um agora!!! Saindo de um Galaxy Note 3 para o Moto Z Power edition. Espero que valha a pena!!!!
    Vai gostar

  3. #63
    Junior Member AndreWolf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Juarez s souza View Post
    A grande expectativa dos fãs da Motorola, seria uma Bateria de 5.000mhA, e não uma Bateria de fraca capacidade, como é o caso dessa de 2.600mhA.Quantas inovações, e infelizmente, esqueceram da capacidade da Bateria.A Motorola, estagnou, no ítem: Bateria, de seus smartphones top de linha.
    Tem que entender o seguinte camarada, não se consegue fazer celular fino com 5,1 mm de espessura com bataria grande, ainda não inventam um material que guarde tanta bateria e ocupe menos espaço.
    Para quem quer bateria maior tem o snap, que eu achei sensacional, como eu viajo com certa frequencia, no dia a dia uso sem para ele ficar fino, nas viagens adiciono o snap.

  4. #64
    Junior Member Tiago_Borges's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Moto Z, rodando Asphalt Xtreme.

    https://youtu.be/6cU-0W-A-ds

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Cade seu deos agora kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Saiu hoje atualização do Moto Z no Brasil para o 7

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Brasília
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tennascimento View Post
    Estou indo comprar um agora!!! Saindo de um Galaxy Note 3 para o Moto Z Power edition. Espero que valha a pena!!!!
    Satisfação garantida meu caro, bateria eterna... e agora com Android 7, que acabou de sair, vamos ver como vai ficar o sistema, até agora tudo estável.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    acabei de comprar um e o fiz por varios motivos;primeiro nao gosto de radio e tv e nao custumo ouvir musicas pelo celular depois amei a bateria sem fio demais da conta... trava pela digital bela inovação camara a laser ....super leve.....resistente a pingo de chuva....vem com tampa extra....duas entradas pra chip e cartao de memoria ...amei ....ja tenho o moio x com um chip....e esse vou colocar um cartao pra aumentar mais sua memoria.....so o preço que é salgado!!!sem mais gostei motorola!!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by xykos View Post
    Muito top... achei estranho o fato de não ter entrada para fone de ouvido, porém tirando isso ele é muito bom. Designer top, sistema super rápido e limpo, ótima bateria. Comprei o Power Edition que já vem com snap bateria, que carreguei mas ainda não precisei usar. Câmera top e as outras funções que a Motorola tem, perfeito.
    ele tem entrada sim, porem tera que usar um adaptador que já vem na caixa

  11. #71
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Por que ele possui menor nota em desempenho do que o Moto Z Play, sendo que o Z play é considerado em muitos lugares como inferior? Não entendi.

  12. #72
    Junior Member Everaldo_Wan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Comprei o meu Moto z pl e está realmente cumprindo oq foi dito parabéns Motorola/Lenovo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Q bateria bosta! tnc

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    Q bateria bosta! tnc
    Fala assim não, é top

  15. #75
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Especificações +ou- e um design feio então motorola/lenovo tira esse botao ridículo dai
    Botao?? Pffff, esse é o leitor de impressão digital

  16. #76
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Acho q o único erro deles foi ter deixado a pouca capacidade da bateria, poderiam fazer como no moto z force, nem que ficasse um pouco mais espesso

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Registro meu desapontamento para com o aparelho moto z é para com este site TudoCelular. Na descrição do aparelho o site informa que ele possui rádio FM, mas não possui. Comprei o telefone é só descobri depois de ligá-lo. Lamentável a irresponsabilidade dá equipe deste site. Além disso, a bateria não chega a 12h de uso moderado. Já liguei pra loja para devolver meu dinheiro. Nota 2 para o site é para o aparelho.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by jorgerafael View Post
    Registro meu desapontamento para com o aparelho moto z é para com este site TudoCelular. Na descrição do aparelho o site informa que ele possui rádio FM, mas não possui. Comprei o telefone é só descobri depois de ligá-lo. Lamentável a irresponsabilidade dá equipe deste site. Além disso, a bateria não chega a 12h de uso moderado. Já liguei pra loja para devolver meu dinheiro. Nota 2 para o site é para o aparelho.
    Caramba Jorge, seu moderado deve ser foda..Kkkk aqui nunca fiquei na mão por conta da bateria

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Verdade mano mandou bem.

  20. #80
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Caramba Jorge, seu moderado deve ser foda..Kkkk aqui nunca fiquei na mão por conta da bateria
    pode ser defeito tb

  21. #81
    Quote Originally Posted by Douglas_Viana View Post
    Tem um monte de funções e não tem Rádio FM. Comprei um moto X Stylle e também não tem Radio e um absurdo tem telefone de 100 R$ que tem Radio e um de 2.700 não tem, A Lenovo deixa muito a desejar só por causa dessa falha.
    mas com esse preco vc pode compra um caixa de som ja que gosta de radio

  22. #82
    qual é melhor moto z ou z play

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Desisti de devolver o telefone. Passei a usar o modo de economia de bateria e assim fico umas 15h sem recarregar. Outro ponto positivo é a câmera.

  24. #84
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Do moto z force nenhum infeliz faz resenha que preste, ai ai não tem no bostil, ops, brasil... FDS, e dai? Phoda ter de depender dos gringos pra ficar informado sobre o celular.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Galera achei uma promoção do Moto Z Style Edition por 2024 reais... Vocês acham que esse preço tá bom pra comprar ou acham que pode abaixar mais???

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MotoGuru View Post
    Galera achei uma promoção do Moto Z Style Edition por 2024 reais... Vocês acham que esse preço tá bom pra comprar ou acham que pode abaixar mais???
    Preço está bom...

    Quanto mais tempo passa, mais barato fica.
    Se esperar mais seis meses, abaixa mais.
    Entendeu?

  27. #87
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by MotoGuru View Post
    Galera achei uma promoção do Moto Z Style Edition por 2024 reais... Vocês acham que esse preço tá bom pra comprar ou acham que pode abaixar mais???
    Eu pensei em comprar, mas desisti temporariamente, pois não encontro, na minha cidade, uma capa de TPU/Silicone para ele que dê para usar o snap Moto Shell.

  28. #88
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Gabriel_Machado View Post
    qual é melhor moto z ou z play
    Moto Z. O Moto Z possui resolução de tela em QHD. E o Moto Z Play é Full HD.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Não comprem o Moto Z galera. Processadores capados, travamentos absurdos, bateria descarregando rapidamente, transmissão de tela bloqueado propositalmente pela Lenovorola e eu tenho a prova. Ou seja comprar esse smart é a maior roubada. As reclamações no fórum da Lenovorola pipocam toda hora. Ai se arrependimento matasse.

  30. #90
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    A qualidade do alto-falante para ouvir músicas no Moto Z Style Edition é a mesma do Moto G4 Plus, amigo?