LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 226
  1. #121
    Fala aí rapaziada, boa tarde.
    Apareceu oportunidade de comprar o moto z por 1999,00 em 12x na fatura de minha operadora, aparelho realmente vale a pena?
    Não ouço músicas, porém não ter entrada para o msm é ótimo pra mim.
    Questão de bateria sem usar a snap, dura dia inteiro com uso moderado?

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Wallace_Freire View Post
    Fala aí rapaziada, boa tarde.
    Apareceu oportunidade de comprar o moto z por 1999,00 em 12x na fatura de minha operadora, aparelho realmente vale a pena?
    Não ouço músicas, porém não ter entrada para o msm é ótimo pra mim.
    Questão de bateria sem usar a snap, dura dia inteiro com uso moderado?
    Para mim dura sim

  3. #123
    Obrigado pela resposta, algo a reclamar do aparelho?

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Wallace_Freire View Post
    Obrigado pela resposta, algo a reclamar do aparelho?
    Eu já levei ele disse vezes na autorizada pq descolou a tela... Duas vezes. Mesmo lugar descolou.
    Assistência dez.
    A Motorola vai me dar um telefone novo, semana que vem vou lá trocar. Peguei uma unidade com defeito pelo jeito.
    Ele funciona muito bem sim

  5. #125
    Problema grave heim, mas primeira vez que vejo deste problema, tomara que eu não seja outro azarado, me deram prazo de 20 dias para chegada do aparelho.
    Da pra usar aparelho com snap carregador direto no aparelho sem incomodar o uso?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Wallace_Freire View Post
    Problema grave heim, mas primeira vez que vejo deste problema, tomara que eu não seja outro azarado, me deram prazo de 20 dias para chegada do aparelho.
    Da pra usar aparelho com snap carregador direto no aparelho sem incomodar o uso?
    Da sim.... Só que assim, este aparelho é muito fino, você vai achar ele enorme com a snap, você vai ver

  7. #127
    Kkkk, vamos ver no que dá.
    Obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Wallace_Freire View Post
    Kkkk, vamos ver no que dá.
    Obrigado por esclarecer minhas dúvidas.
    Depende muito do seu dia a dia, como eu tenho carregador no carro, quase nunca uso snap de bateria. Só quando vou viajar, visitar cliente etc, deixo ele na mochila, fim do dia, acaba usando.
    Bateria é muito como usa, e principalmente também sinal de rede (lugar que cai toda hora ou estrada consome muito)

  9. #129
    Eu tenho moto g4 plus, muito satisfeito C duração da bateria dele, se pelo menos se igualar a ele já está ótimo, e questão de carregar no carro, qual carregador ou acessório usa? Pois sempre tive problemas para carregar no carro desde que tiraram o carregador veicular da linha moto.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Wallace_Freire View Post
    Eu tenho moto g4 plus, muito satisfeito C duração da bateria dele, se pelo menos se igualar a ele já está ótimo, e questão de carregar no carro, qual carregador ou acessório usa? Pois sempre tive problemas para carregar no carro desde que tiraram o carregador veicular da linha moto.
    Eu comprei um Anker, tem que ter amperagem alta sabe? 2.0 para cima, senão não carrega rápido, estes carregador que cara vende no semáforo não presta não kkkkmk

  11. #131
    Quote Originally Posted by Wallace_Freire View Post
    Eu tenho moto g4 plus, muito satisfeito C duração da bateria dele, se pelo menos se igualar a ele já está ótimo, e questão de carregar no carro, qual carregador ou acessório usa? Pois sempre tive problemas para carregar no carro desde que tiraram o carregador veicular da linha moto.
    Wallace vc teve problemas de toque fantasma com g4 plus ???

  12. #132
    Apareceu algumas vezes, mas em 10 meses se aconteceu 5 vezes foi muito, e todas elas só enquanto usava carregando, tem um bom tempo que parou.

  13. #133
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu comprei um Anker, tem que ter amperagem alta sabe? 2.0 para cima, senão não carrega rápido, estes carregador que cara vende no semáforo não presta não kkkkmk
    Wallace, fez uma ótima aquisição. Comprei o meu em fevereiro na versão power & Sound e estou satisfeitíssimo. Aparelho nunca travou, é rápido, boa câmera e roda todos os jogos na melhor qualidade...e jogo MUITO rs. Conselho: use sempre com a style shell, pois melhora muito a pegada do celular e protege a traseira. Película tb é legal colocar... costumo utilizar sempre com o bumper, que é uma proteção a mais. Já recebi algumas atualizações da motorola e duas de android. Sem falar na estética, o aparelho é irado. Sucesso com ele !

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Boa tarde! Pretendo comprar um moto z (sem ser o Play, o mais fino), mas estou confuso com os vários tipos de modelos, como por exemplo, Style, Power, Edition, XT-1650-03. Alguém pode me explicar a diferença entre eles? Ou é tudo igual? Pretendo comprar somente o aparelho, sem snap.

  15. #135
    Sem dúvidas, foi o PIOR celular que eu já tive!!! O pós venda é horrivel, o acabamento é péssimo, muito frágil ( e eu sou extremamente cuidadoso com os meus celulares)O processador é lento, a câmera deixa a desejar!!! Pode acontecer com qualquer um: com uma semana de uso, o meu celular caiu de uma altura de 50 cm, estava com capa protetora e película de vidro. Conclusão: a tela se espatifou e ele ficou 4 meses na assistência tecnica para o conserto.Para mum só serve como projetor e olhe lá!!! A imagem não é tão boa, a não ser que o filme seja no mínimo Full Hd. Se o filme se passar em ambiente com penumbra, esqueçam!! Nem com o brilho máximo a imagem melhora.Me arrependí de ter comprado

  16. #136
    Junior Member Geisa_Lustosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wallace_Freire View Post
    Eu tenho moto g4 plus, muito satisfeito C duração da bateria dele, se pelo menos se igualar a ele já está ótimo, e questão de carregar no carro, qual carregador ou acessório usa? Pois sempre tive problemas para carregar no carro desde que tiraram o carregador veicular da linha moto.
    Pois o meu moto g4 plus está na assistencia técnica já ha 85 dias e nao me dão nenhuma resolução para o problema...

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Do moto z force nenhum infeliz faz resenha que preste, ai ai não tem no bostil, ops, brasil... FDS, e dai? Phoda ter de depender dos gringos pra ficar informado sobre o celular.
    diferença do z pro z force é bateria e a tela que é reforçada e tem garantia de 4 anos pela motorola,porém como não vendo no br a garantia de nada serve.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Sorteio de um Honor 8 rolando https://wn.nr/5rxVmt

  19. #139
    Junior Member PauloRCGarcia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    comprei um moto z por 1999 na operadora. O aparelho é bom sim, mas não vale o valor. PELO MENOS PRA MIM. EXPLICO:

    A bateria dura um dia apenas, isso com o snap da bateria... O negócio é que a bateria pode ser maior, mas como o aparelho tem mais memória, processador mais rápido e componentes mais potentes, consome mais bateria...

    A câmera não é tão boa quanto se anuncia... fotos à noite em lugares abertos, ESQUEÇA MESMO!

    O wi fi é bem pior até do que o G3 que eu tinha... e bem pior que o do SAMSUMG duos... ABSURDO!

    De resto é bom, mas pensei que seria TOP mesmo até pelo valor que estou pagando...

    recomendo o G5 PLUS, ou um aparelho TOP de outra marca, tipo SAMSUMG...



  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by sergiopess View Post
    Boa tarde! Pretendo comprar um moto z (sem ser o Play, o mais fino), mas estou confuso com os vários tipos de modelos, como por exemplo, Style, Power, Edition, XT-1650-03. Alguém pode me explicar a diferença entre eles? Ou é tudo igual? Pretendo comprar somente o aparelho, sem snap.
    Sem snap é o MOTO Z STYLE EDITION (que vem somente com a capinha traseira). O MOTO Z POWER EDITION vem com o snap de bateria da Incipio). O PROJECTOR EDITION vem com o snap de projetor. O SOUND EDITION vem com o snap de caixa de som da JBL, O POWER AND SOUND EDITION vem com 2 snaps, a bateria e a caixa de som... E assim por diante...

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PauloRCGarcia View Post
    comprei um moto z por 1999 na operadora. O aparelho é bom sim, mas não vale o valor. PELO MENOS PRA MIM. EXPLICO:

    A bateria dura um dia apenas, isso com o snap da bateria... O negócio é que a bateria pode ser maior, mas como o aparelho tem mais memória, processador mais rápido e componentes mais potentes, consome mais bateria...

    A câmera não é tão boa quanto se anuncia... fotos à noite em lugares abertos, ESQUEÇA MESMO!

    O wi fi é bem pior até do que o G3 que eu tinha... e bem pior que o do SAMSUMG duos... ABSURDO!

    De resto é bom, mas pensei que seria TOP mesmo até pelo valor que estou pagando...

    recomendo o G5 PLUS, ou um aparelho TOP de outra marca, tipo SAMSUMG...
    Absurdo é seu comentário... Eu tenho um G3 também e a recepção do wifi é pior que a do Z obviamente, vc está viajando.... O Z é modular, se vc quer tirar fotos com mais qualidade compre um snap de câmera, e suas fotos vão ficar melhores que qualquer outro smartphone... E bateria antes comprar vc sabia a capacidade dela, qualquer pessoa informada sabe que a capacidade da bateria teve que ser reduzida para ser possível criar o smartphone premium mais fino do mundo, a bateria em carregamento rápido carrega em menos de 1 hora, é por isso que é chamado de CARREGADOR RAPIDO PORTATIL, por acaso voce mora em uma caverna onde fica 24 horas longe de uma tomada? pois se for vc deveria ter comprado o Z play. Agora, se for reclamar que snap é caro e sei la o que? para que você comprou um smartphone modular? nao tente dizer que um produto é ruim porque ele não atende suas necessidades esdruxulas como ficar mais de 24 horas sem carregar a bateria... pelo que estou vendo vc que é um consumidor ruim que não sabe escolher o produto que atende melhor as suas necessidades.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sabugo_Carneiro View Post
    Sem dúvidas, foi o PIOR celular que eu já tive!!! O pós venda é horrivel, o acabamento é péssimo, muito frágil ( e eu sou extremamente cuidadoso com os meus celulares)O processador é lento, a câmera deixa a desejar!!! Pode acontecer com qualquer um: com uma semana de uso, o meu celular caiu de uma altura de 50 cm, estava com capa protetora e película de vidro. Conclusão: a tela se espatifou e ele ficou 4 meses na assistência tecnica para o conserto.Para mum só serve como projetor e olhe lá!!! A imagem não é tão boa, a não ser que o filme seja no mínimo Full Hd. Se o filme se passar em ambiente com penumbra, esqueçam!! Nem com o brilho máximo a imagem melhora.Me arrependí de ter comprado
    É o típico caso de odio generalizado por um aparelho devido ao fato de estar decepcionado que o aparelho caiu e quebrou a tela, agora pra voce todos os componentes são ruins, e o aparelho todo é ruim... mas no fundo no fundo tenho certeza que vc gosta do sim do REVOLUCIONARIO MOTO Z

  23. #143
    Quote Originally Posted by MotoGuru View Post
    Absurdo é seu comentário... Eu tenho um G3 também e a recepção do wifi é pior que a do Z obviamente, vc está viajando.... O Z é modular, se vc quer tirar fotos com mais qualidade compre um snap de câmera, e suas fotos vão ficar melhores que qualquer outro smartphone... E bateria antes comprar vc sabia a capacidade dela, qualquer pessoa informada sabe que a capacidade da bateria teve que ser reduzida para ser possível criar o smartphone premium mais fino do mundo, a bateria em carregamento rápido carrega em menos de 1 hora, é por isso que é chamado de CARREGADOR RAPIDO PORTATIL, por acaso voce mora em uma caverna onde fica 24 horas longe de uma tomada? pois se for vc deveria ter comprado o Z play. Agora, se for reclamar que snap é caro e sei la o que? para que você comprou um smartphone modular? nao tente dizer que um produto é ruim porque ele não atende suas necessidades esdruxulas como ficar mais de 24 horas sem carregar a bateria... pelo que estou vendo vc que é um consumidor ruim que não sabe escolher o produto que atende melhor as suas necessidades.
    Cara, reclamar é um direito. Ofender as pessoas para defender argumentos é muito verdadeiramente, legitimamente, exdrúxulo.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Ola estou em duvida sobre qual aparelho comprar, o Moto Z ou o Moto X Force? Podem me ajudar?

  25. #145
    Realmente para um smart de processador top ele tem desempenho de intermediário não gostei da performace dele também a câmera não é tão boa quanto nos anúncios, tanto que vendi é comprei um mi5s e ainda sobrou gana. na minha opinião não vale o preço pedido vc até pode optar pelo moto z play que entrega um conjunto melhor como: bateria, processador que não decepciona em nada alias achei ele mais rapido que seu irmão também tem entrada p2 pra fone de ouvido coisa que no z não existe além do mais até sobra uma grana no final das contas

  26. #146
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    é sério quer a Motorola esta com dó de evestir em batiria %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15essa bateria não vai dura o dia todo rondando esse sistema deveria ter ao menos uns 3600amperes

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by MotoGuru View Post
    Absurdo é seu comentário... Eu tenho um G3 também e a recepção do wifi é pior que a do Z obviamente, vc está viajando.... O Z é modular, se vc quer tirar fotos com mais qualidade compre um snap de câmera, e suas fotos vão ficar melhores que qualquer outro smartphone... E bateria antes comprar vc sabia a capacidade dela, qualquer pessoa informada sabe que a capacidade da bateria teve que ser reduzida para ser possível criar o smartphone premium mais fino do mundo, a bateria em carregamento rápido carrega em menos de 1 hora, é por isso que é chamado de CARREGADOR RAPIDO PORTATIL, por acaso voce mora em uma caverna onde fica 24 horas longe de uma tomada? pois se for vc deveria ter comprado o Z play. Agora, se for reclamar que snap é caro e sei la o que? para que você comprou um smartphone modular? nao tente dizer que um produto é ruim porque ele não atende suas necessidades esdruxulas como ficar mais de 24 horas sem carregar a bateria... pelo que estou vendo vc que é um consumidor ruim que não sabe escolher o produto que atende melhor as suas necessidades.
    No valor que está o moto z e bem melhor pegar o s7 Edge tem amis bateria, tira fotos infinitamente melhores, desempenho hard os dois se equivalem

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Bom dia! Trabalho com fotografia.Gostaria de saber qual melhor Câmera .moto Z ou 6s Plus ?

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by MotoGuru View Post
    Absurdo é seu comentário... Eu tenho um G3 também e a recepção do wifi é pior que a do Z obviamente, vc está viajando.... O Z é modular, se vc quer tirar fotos com mais qualidade compre um snap de câmera, e suas fotos vão ficar melhores que qualquer outro smartphone... E bateria antes comprar vc sabia a capacidade dela, qualquer pessoa informada sabe que a capacidade da bateria teve que ser reduzida para ser possível criar o smartphone premium mais fino do mundo, a bateria em carregamento rápido carrega em menos de 1 hora, é por isso que é chamado de CARREGADOR RAPIDO PORTATIL, por acaso voce mora em uma caverna onde fica 24 horas longe de uma tomada? pois se for vc deveria ter comprado o Z play. Agora, se for reclamar que snap é caro e sei la o que? para que você comprou um smartphone modular? nao tente dizer que um produto é ruim porque ele não atende suas necessidades esdruxulas como ficar mais de 24 horas sem carregar a bateria... pelo que estou vendo vc que é um consumidor ruim que não sabe escolher o produto que atende melhor as suas necessidades.
    Pelo jeito vc é um fanboy da Motorola ele comprou tem todo direito de reclama

  30. #150
    Junior Member Diogo_Windson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    é sério quer a Motorola esta com dó de evestir em batiria %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15essa bateria não vai dura o dia todo rondando esse sistema deveria ter ao menos uns 3600amperes
    Concordo, no mínimo a bateria deveria ser de 5000amperes