LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 226
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Como assim, transmissão de tela bloqueada? Não entendi!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by carloshdebrito View Post
    Não comprem o Moto Z galera. Processadores capados, travamentos absurdos, bateria descarregando rapidamente, transmissão de tela bloqueado propositalmente pela Lenovorola e eu tenho a prova. Ou seja comprar esse smart é a maior roubada. As reclamações no fórum da Lenovorola pipocam toda hora. Ai se arrependimento matasse.
    Seu celular está travando?
    Então pode formatar e instalar novamente...Nunca tive nenhum problema com isso. Tenho um s7 em casa e acho ele mais rápido ou muito parecido com ele...
    O seu está com merda te empacando aí

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    A qualidade do alto-falante para ouvir músicas no Moto Z Style Edition é a mesma do Moto G4 Plus, amigo?
    Nada muito inferior, o som é mono e distorce quando perto do máximo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jorgerafael View Post
    Como assim, transmissão de tela bloqueada? Não entendi!
    Sim. não consigo usar o Miracast e nem o Wifi Direct para espelhar a tela.

  5. #95
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Obrigado, Carlos, pela atenção.

  6. #96
    Junior Member Jackson_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho um Moto Z e não há o que reclamar, uso o aparelho durante 16 horas ininterruptas e nunca fiquei sem bateria. Em casos mais extremos utilizei apenas o Snap de bateria e tudo resolvido. Tenho quase 100 aplicativos instalados e nunca me ocorreu nenhum travamento ou engasgo, quando sobra algum tempo jogo um pouco, alguns títulos como N.O.V.A 3, UFC e Need for Speed No Limits os quais rodam tranquilamente. Sou fotógrafo, percebi que a câmera dele é boa, porém não surpreendente, achei melhor que a do Iphone 7, mas a do S7 Edge é melhor. Porém a praticidade que a modularidade do aparelho tem, proporciona mais possibilidades ao usuário. Li algumas reclamações sobre não encontrar cases compatíveis com o uso com a style shell, realmente até o momento nenhum fabricante teve iniciativa de fazer algo do tipo, uso meu Moto Z muitas vezes com a style shell e o bumper que vieram juntos na caixa e mantém meu aparelho bonito e seguro, caso não goste do bumper usá-lo apenas com um case também deixa o aparelho muito bonito, pois a traseira em alumínio aeronáutico ficou muito bonita. Essa é apenas minha humilde opinião sobre o aparelho e estou muito satisfeito.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jackson_Dutra View Post
    Tenho um Moto Z e não há o que reclamar, uso o aparelho durante 16 horas ininterruptas e nunca fiquei sem bateria. Em casos mais extremos utilizei apenas o Snap de bateria e tudo resolvido. Tenho quase 100 aplicativos instalados e nunca me ocorreu nenhum travamento ou engasgo, quando sobra algum tempo jogo um pouco, alguns títulos como N.O.V.A 3, UFC e Need for Speed No Limits os quais rodam tranquilamente. Sou fotógrafo, percebi que a câmera dele é boa, porém não surpreendente, achei melhor que a do Iphone 7, mas a do S7 Edge é melhor. Porém a praticidade que a modularidade do aparelho tem, proporciona mais possibilidades ao usuário. Li algumas reclamações sobre não encontrar cases compatíveis com o uso com a style shell, realmente até o momento nenhum fabricante teve iniciativa de fazer algo do tipo, uso meu Moto Z muitas vezes com a style shell e o bumper que vieram juntos na caixa e mantém meu aparelho bonito e seguro, caso não goste do bumper usá-lo apenas com um case também deixa o aparelho muito bonito, pois a traseira em alumínio aeronáutico ficou muito bonita. Essa é apenas minha humilde opinião sobre o aparelho e estou muito satisfeito.
    Respeito sua opinião, mas você é dos poucos sortudos que tem o Moto Z e não tem nenhum problema. Aqui todos os amigos e conhecidos que tem o Moto Z tem os mesmos problemas que eu e somos em 9 pessoas. Vc é um privilegiado parabéns.

  8. #98
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Do moto z force nenhum infeliz faz resenha que preste, ai ai não tem no bostil, ops, brasil... FDS, e dai? Phoda ter de depender dos gringos pra ficar informado sobre o celular.
    to na mesma que tu meu amigo

  9. #99
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Gabriel_Machado View Post
    qual é melhor moto z ou z play
    mas se vc quiser uma experiência de bateria mais duradoura o play é a escolha

  10. #100
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by RafaelZa View Post
    moto z PLAY SUPER AMOLED, moto Z AMOLED
    https://www.motorola.com.br/products/moto-z

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by carloshdebrito View Post
    Respeito sua opinião, mas você é dos poucos sortudos que tem o Moto Z e não tem nenhum problema. Aqui todos os amigos e conhecidos que tem o Moto Z tem os mesmos problemas que eu e somos em 9 pessoas. Vc é um privilegiado parabéns.
    Eu também não tenho não.
    Compraria novamente.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Saiu outra atualização do moto Z

  13. #103
    gente bom dia gostaria de saber se realmente vale a pena ou nao comprar moto z


  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tatiane_Paulino View Post
    gente bom dia gostaria de saber se realmente vale a pena ou nao comprar moto z
    Vale e muito! Já foi anunciado que vai sair mais 14 snaps novos em 2017... Comprei o Power and Sound Edition e não me arrrependo nem um pouco. Tecnologia super inovadora e hardware e construção top.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal ,

    Eu comprei um Moto Z em dez 2016 no Amazon , usei ele ate semana passada depois de um mes de uso ele desligou sozinho um dia , pensei que fosse algo "momentâneo" so que ele comecou a piorar a cada dia , depois de 3 dias ele so ficava ligado no carregador .
    Mas acredito que foi pura falta de sorte , pois o aparelho e TOP !! Como comprei nos EUA a Motorola não me deu assistência aqui no brasil , então devolvi o celular para a Amazon que me reembolsou o dinheiro .Vou comprar outro aqui no BR, e espero que dessa vez tenha mais sorte !!


  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Galera achei a melhor pelicula que existe para o Moto Z comprei inclusive uma de reserva. Se trata da pelicula de gel, é mais resistente que a pelicula de vidro e cobre totalmente a tela do celular, não é pequena igual as peliculas de vidro, e o mais importante é que a pelicula por ser de gel é "self healing", se ela arranha, ela desarranha sozinha depois de um tempo.. é show de bola! quem tiver procurando pelicula pro moto z pode comprar sem medo.. só pesquisar por pelicula de gel para moto z!!!

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rcds80 View Post
    Pessoal ,

    Eu comprei um Moto Z em dez 2016 no Amazon , usei ele ate semana passada depois de um mes de uso ele desligou sozinho um dia , pensei que fosse algo "momentâneo" so que ele comecou a piorar a cada dia , depois de 3 dias ele so ficava ligado no carregador .
    Mas acredito que foi pura falta de sorte , pois o aparelho e TOP !! Como comprei nos EUA a Motorola não me deu assistência aqui no brasil , então devolvi o celular para a Amazon que me reembolsou o dinheiro .Vou comprar outro aqui no BR, e espero que dessa vez tenha mais sorte !!
    Realmente, entre ele e o s7 Edge, eu ainda prefiro o z

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Realmente, entre ele e o s7 Edge, eu ainda prefiro o z
    A CONSTRUÇÃO do MOTO Z dá de 10 na do S7. Muito melhor projetado. Inclusive o S7 está dando pau na tela frequentemente e as reclamações só tem aumentado. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n86877/galaxy-s7-linha-roxa-samsung.html

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MotoGuru View Post
    A CONSTRUÇÃO do MOTO Z dá de 10 na do S7. Muito melhor projetado. Inclusive o S7 está dando pau na tela frequentemente e as reclamações só tem aumentado. http://www.tudocelular.com/android/n...a-samsung.html
    É um excelente celular, minha esposa tem um aqui em casa.
    Mas a leveza, tamanho, e o Android mais limpo fazem eu escolher ele. Fora a snap de som que tenho.
    E o active display, so passar a mão por cima e vê hora notificações etc

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Pagar 2 mil em um celular desse não vale a pena, porém diferente de outras empresas,a Motorola investiu em snaps e mandou junto com o aparelho, principalmente o projetor,pode não ser útil(as vezes) e nem o melhor,mas se for olhar o preço de um projetor,sai o preço do celular então o custo x benefício dele é ótimo,confio na Motorola,meu moto x(1rd) fiquei com ele durante 4 anos e nunca deu problema,ao contrário de tantas inovações que deram um defeito nisso e naquilo.

  21. #111
    Quote Originally Posted by MotoGuru View Post
    Galera achei uma promoção do Moto Z Style Edition por 2024 reais... Vocês acham que esse preço tá bom pra comprar ou acham que pode abaixar mais???
    E aí? Comprou? Fiquei interessado.Haha

  22. #112
    Estou muito interessado nele.. 2mil reais que eu vou desembolsar.. Seja o que Deus quiser.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thiago_Policarpo View Post
    Estou muito interessado nele.. 2mil reais que eu vou desembolsar.. Seja o que Deus quiser.
    Sim comprei!! Pode comprar que não vai se arrepender não... Tenta achar um cupom do submarino ou americanas.. Como eu disse antes o Moto Z é mais que um simples celular... é inovador...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Saiu outra atualização de segurança do moto z hoje....


  25. #115
    Um grupo no whatsapp para o pessoal ai
    https://chat.whatsapp.com/7lIMP8qa7FVBKlEtLZcMDx

  26. #116
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    atualização do sistema q é bom nada

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Estou na duvida cruel de que celular comprar, antes estava empacada entre o Zenfone 3 ou o Moto g5 plus, agora esse Moto Z entrou pra lista.... Heeeeeelp!!!!

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Gabs_sabrinny View Post
    Estou na duvida cruel de que celular comprar, antes estava empacada entre o Zenfone 3 ou o Moto g5 plus, agora esse Moto Z entrou pra lista.... Heeeeeelp!!!!
    vai de Moto Z é um top de linha. Não vai precisar trocar por um longo tempo

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Jackson_Dutra View Post
    Tenho um Moto Z e não há o que reclamar, uso o aparelho durante 16 horas ininterruptas e nunca fiquei sem bateria. Em casos mais extremos utilizei apenas o Snap de bateria e tudo resolvido. Tenho quase 100 aplicativos instalados e nunca me ocorreu nenhum travamento ou engasgo, quando sobra algum tempo jogo um pouco, alguns títulos como N.O.V.A 3, UFC e Need for Speed No Limits os quais rodam tranquilamente. Sou fotógrafo, percebi que a câmera dele é boa, porém não surpreendente, achei melhor que a do Iphone 7, mas a do S7 Edge é melhor. Porém a praticidade que a modularidade do aparelho tem, proporciona mais possibilidades ao usuário. Li algumas reclamações sobre não encontrar cases compatíveis com o uso com a style shell, realmente até o momento nenhum fabricante teve iniciativa de fazer algo do tipo, uso meu Moto Z muitas vezes com a style shell e o bumper que vieram juntos na caixa e mantém meu aparelho bonito e seguro, caso não goste do bumper usá-lo apenas com um case também deixa o aparelho muito bonito, pois a traseira em alumínio aeronáutico ficou muito bonita. Essa é apenas minha humilde opinião sobre o aparelho e estou muito satisfeito.
    A bateria dura o dia todo com uso moderado?

  30. #120
    Junior Member Gerson_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Moto Z Power edition tem garantia de 4 anos como o moto z force